quarta-feira, 4 de agosto de 2010

De volta com fotos do meu niver!

Bem, como vocês puderam perceber, estou sem postar desde a Copa e do niver do meu pai, 25 de junho, ou seja, há mais de um mês.

Nesse tempo não aconteceu taaaanta coisa assim, mas houve algo muito importante! Foi meu aniversário de 28 anos, o último solteira! Querem melhor que isso? Fiz um churrascão no domingo mesmo do meu aniversário, 18 de julho, e fiquei satisfeitíssima, só foi gente boa.

Vou deixar as fotos aqui para vocês verem minha cara de felicidade.

Meu maravilhoso e delicioso bolo pink!

A noiva aniversariante

A família, tudo para mim

Aquele que me faz feliz todos os dias

Breve histórico: Quando chamei para cantar Parabéns, gritei no automático (porque geralmente chamando na frente dos outros eu chamo pelo nome, mas na empolgação...) "Vem, Fofucho!!!" Todos fizeram: Aaaaaaah, Fofucho!!! E começaram a zoar. No momento da foto em que eu estou caindo na gargalhada, é porque no "Com quem será", cantaram "Vai depender se o FOFUCHO vai querer!" beeem alto. Foi muito engraçado!

Teve muuuita gente no niver, e isso pediria um mosaico de fotos para eu não colocar só um ou outro convidado. Vou ver se faço isso e coloco no post seguinte. A Wal, a Maitê e a Carol Mayer furaram comigo, inventando desculpinhas esfarrapadas. rsrsrs. Tô brincando. A Maitê tentou sair de Niterói e não conseguiu. O churras foi na Freguesia e em Niterói chovia muito. Abaixo foto da ponte comprovando. É, ela quis que eu acreditasse mesmo. rsrsrs. A Wal tinha outro aniversário. Agora, a Carol mora do lado, foi a primeira a confirmar presença, e ficou inventando coisas para redecorar a casa, como vocês podem ver aqui, no post do dia do meu aniversário. Aham, ela estava inventando moda em casa quando deveria estar no meu churrasco. Pode isso, gente? Essa, sim, tá na listinha negra. Carol, espero explicação nos comentários. rsrsrs

Foto que a Tetê mandou da ponte Rio-Niterói


E gente, por favor, queria que aderissem à campanha “MUSA, POSTA DIREITO!” pra ver se eu me animo a postar neste blog decentemente... porque quase dois meses sem postar é uma vergonha. Ou sou blogueira ou não sou, tá certo? Nada de ser mais ou menos.

Hoje vou parar por aqui. E vamos ver se eu volto amanhã... hehehe

Beijos e boas vindas às novas leitoras!

9 comentários:

Waleska disse...

“MUSA, POSTA DIREITO!”

Hauahua, as meninas tb não foram???

O bolo ficou lindo e eu adorei o seu cinto, rsrs

E como não aconteceu tanta coisa assim??? Vc já tem decoradora, maquiador, vestido e por ai vai. :P

Anônimo disse...

Felicidades...
Adorei o blog...
bjs

Ju disse...

Adooooorei o seu bolo!!!

Dani Baalca disse...

MUSA, POSTA DIREITO!

Amiga tb não deu pra eu ir, desculpinhas!!!!
O bolo tava lindo! Adorei seu look tb! Linda!!!!

Maitê disse...

Oi Little Musa !!!!!!!!!!!

Menina, amei o seu bolo !!!!!! Coisa mais fofucha da tia !!! rs...

Eu fico muito feliz por saber que apesar das furonas, o seu aniversário foi MARAVILHOSO !!!!!!

Adorei ver a minha humilde foto tirada do celular em plena ponte Rio Niterói ... aquele dia foi complicado, mas pelo menos não destruí o carro da minha mãe (hahahahahahahaha).

Eu prometo que ainda vou conseguir marcar um encontro com você viu ??? Até pq, preciso entregar o seu presente de aniversário que está guardado aqui na casa da minha mãe até hoje ...

Beijinhos !!!!!!!!!!!

Maitê disse...

Ah ... esqueci de aderir a campanha ...

“MUSA, POSTA DIREITO!”

Amália disse...

Se me convidasse eu ia haahhahaahahah

Tava tudo lindo little!

Bjks

Amália disse...

Agora estou aqui pensando onde achei um link tão antigo.... acho que foi lá no noivas rsrs. Já ia dizer que vc não postava a muito tempo mesmo rs

Liliane disse...

Bolo liiiiindo! Adorei!