sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caso mês que vem!

Hoje posso dizer isso, né? Caramba, tá muito pertinho! :):):)

E olhem que legal que encontrei hoje: o blog da Luana Zabot, dona de uma loja de sapatos pela qual sou apaixonada, no Shopping Tijuca, me citou! Lembram que eu usei o sapatinho azul dessa loja no casamento civil?
De quebra vocês ainda podem navegar e conferir outros modelos maravilhosos...O que usei no Ano Novo foi de lá também. :)

O sistema de comentários desse tipo, abaixo do post, é bloqueado aqui na empresa, mas chegando em casa vou correr para comentar! Ameeeeei!

Fofucha quer que as despesas do casório acabem para voltar a comprar muitos sapatos. hihihi

23 comentários:

Ma disse...

Eba! o mês que vem é seu!!! o meu ta longe ainda =(..rsrs mas passa tão rápido né!

Bjao Musa!

Ma

Danee disse...

Guenta coração!
beijocas

Bia Amaral disse...

oba! tá chegando, hein!
mil coisas a resolver ou está tudo pronto?

já vou lá no blog da Luana ver a matéria!

beijos!

Biessa disse...

Musa, está muito pertinho! ai ai ai... :D

Os sapatos dessa loja são um LUXO!

Tatiane Freitas Moraes disse...

Querida fofucha ...
vou bisbilhotar o blog .. será que eles enviam via sedex ?
Preciso achar o meu sapato .. mas ultimamente não estou gostando de nada para o grande dia ;/

Eii a Srª esqueceu de postar mais receitinhas ;

Beijosss

Júlia Magalhães disse...

Ai que linda a postagem dela!!!

Musa rumo as vinteequatrohoras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Natalia, mãe da Manuela disse...

Que delicia quando vai chegando a reta final não é mesmo!!!

Aproveita muito pois da saudade!!!!

Bjos e Boa Sorte

Carol disse...

Passa rapido!!! Vc vai ver como vai voar!!

beijos!

Juju e Beto disse...

Caraca, vc casa daqui há 1 mês!!! :O
Até eu tô ansiosa! ;-)
Eu adoro os sapatos da Luana... Já deixei o meu encomendado! rs
Bjs

rafaela disse...

amo sapatos
e os dela sao realmente maravilhosos
e nossa! um mes, que friozinho na barriga
bjos

Maitê disse...

Eu fui dar uma olhadinha no blog ... afinal, aquele seu sapato azul não me sai da cabeça ... ME apaixonei !!!!!

O único problema é que só vou ao Rio em Maio ... snif,snif ...

Preciso controlar o cartão de crédito até lá !!!

hahahahahahaha

Beijinhos

Kelly Oliveira disse...

aheeeeee, tá chegando!

disse...

Eita ansiedade boa heim?
Beijos

Unknown disse...

Ai que chique você flor!
Tá chegando, o tempo tá voando né...
Beijos

Drika disse...

Ai Musa... ainda nem te conheci pessoalmnente e já casa mês que vem.....

menina arrasou modelito do civil!!!!!

bjs

Samara disse...

Musa, passa rápido, mês que vem faço 06 meses de casada. Já estou organizando as bodas de papel.

Beijos

Mari e Eder disse...

amadinha!!!
não tinha visto suas fotos do seu civil!!!!!!!!!!!!1
linda demais que vc tava!
e me explica ese vestido que sua mae fez???eu quero!!!!!!!!!!!
bj

Liliane disse...

Falta pouco para as últimas 24h.

A Mari disse...

Musaaaaaaaaaaaaaaaa, ta aí já. Ai meu Deus..também me caso mês que vem..que medo...tanta coisinha ainda pra fazer rsrs. Beijinhos!!!

Unknown disse...

Nunca é tarde para realizar sonhos !..minha filha é agora modelo hahaha!..

Micha Descontrolada disse...

q chic!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Luana Feitosa disse...

Musa, como passou rápido!!!Você ficou linda no casório do civil.Bjss

SoL disse...

Menina, que legal......pertinho aproveita o seu último mês solteira para se preparar e arrasar no casóriooo...