segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Presentes de Natal


 Meu primeiro Natal casada foi maravilhoso, espia só:

- Recebi um e-mail e comentários da minha dermatologista fofa, que é noiva, achou meu blog por causa do casamento e ficou toda feliz de eu ter escrito sobre ela (gratidão é um presente para mim);

- Recebi um e-mail da Déborah com o título "Musa: uma pessoa especial" e vocês nem podem imaginar a quantidade de elogios e palavras carinhosas que ela direcionou a mim (detalhe que a gente nem se conhece pessoalmente, ela quase me arrancou lágrimas);

- Ganhei um bloquinho de recados com calendário de 2011 (o ano do casório hehehe) da minha amiga Fátima;

- Ganhei trufa de panetone da minha amiga Fernanda, que também casa em 2011 (uhuuullll);

- Ganhei biscoitinhos natalinos da minha amiga Amanda;

- Ganhei um ímã porta-recado da Syldia, minha amiga do trabalho (vejam que mimo...);




- Ganhei uma botinha natalina feita pela minha amiga do trabalho Luciléa com uma barra de chocolate dentro (vejam como ela é prendada...);


- Ganhei uma sandália Havaianas Style pink com corações na sola, da Patrícia, amiga do trabalho que me tirou no amigo oculto;

- Ganhei um porta-retrato da Fernanda Cunha no amigo oculto do grupo das esposas, como já falei aqui;

- Ganhei uma saia floral de babadinhos feita pela minha mãe, como eu tinha pedido (e usei a blusa "BRIDE" no dia de Natal, conforme eu tinha combinado!);



- Ganhei uma bolsa da Tommy Hilfiger (chique, bem!) trazida diretamente dos States pela minha sogra;


- Ganhei do Fofucho de Natal um sapato pink Lara Costa do site da Passarela...



- e mais uma bolsinha de laço da Amo Muito de amigo oculto, porque foi ele que me tirou no amigo oculto da família! E antes de anunciar falou várias palavras bonitinhas sobre mim, foi fofo! Não preciso dizer que amei os presentes, né?

Já gamei desde a embalagem
 


- Além disso, recebi muitas mensagens de Natal, por e-mail e celular, me mostrando o quanto é bom ser querida;

- E o melhor de tudo: recebi muitos, mas muuuuitos sorrisos do meu sobrinho. Mesmo nos encontrando pouco, por estarmos em estados diferentes, parece que ele me conhece, é difícil explicar. Quando ele me dá os bracinhos pedindo colo, é como se o mundo parasse. Mas isso é assunto para outro post. O primeiro Natal com ele foi mágico. :)


Tenho talento :D
Ah, acho que não tinha ainda falado aqui, fui para Brasília passar o Natal com a família do Rafael, já que os últimos dois passamos com a minha família e esse era o primeiro Natal com o Dudu (sobrinho). A ida foi tranquila, mas a volta atrasou bastante... Fui dormir 1 da madrugada e esta que vos fala é hoje um zumbi.

E vocês, como foram de Natal?

Fofucha não queria trabalhar hoje... ah, ninguém queria, né?

15 comentários:

Kelly Oliveira disse...

Quantos presentes lindos!!

E que bebe fofis!!

Bjkas

Maitê disse...

Gente, eu estou PASSADA !!!!!!!!

Esta pessoa que vos fala mora praticamente ao lado do prédio que a Musa passou o Natal e não recebi nem um telefonemazinho !!!!!!!!

Musa, qual o nome do residencial que os seus sogros moram ??? Pelo que eu vi nas fotos,eles moram muito perto de mim (pelo menos por enquanto ... em 2011 vamos nos mudar ... quero sair deste prédio).

Enfim ... eu confesso que fiquei tristinha ...

:(

Beijinhos !!!!

Silvia disse...

Que bolsa chique, amei! E a de lacinho também é super fofa, a sua cara!

Natal foi bom, hein? E olha, é só o primeiro de muitos juntos do marido!

Beijos!

Liliane disse...

Fofucha, quantos presentinhus legais! Mas a bolsa é liiinda de viver, andei namorando ela outro dia...rs.
Sobrinho de fofucha, só pode ser fofucho, né? Uma gracinha o bebê.

Beijos

P.S. Ano que vem, será seu primeiro natal de casada de novo...hihihi

Mayra disse...

Só presentes fofos, olho o meu Natal foi tranquilo, tava mega doente, e na verdade fiquei com o gostinho de que no ano que vem será na minha casa e assim poderei fazer as coisas como eu quero!kkkk
Sobre o convite dos padrinhos, nós só começamos, ainda tem mais convite a ser feito!kkk
Bjos

karina,Júnior e Alice disse...

Quantos presentes maravilhosos!!
Parabéns!

Professora Luana disse...

Quanta coisa linda neste natal!!!! Muito bom ver a alegria estampada no rosto das pessoas...

Seu sobrinho é uma graça, sou louca por crianças!

Beijocas mil e muitas coisa boas para 2011..nosso ano!

Ju disse...

Amei a bolsa querida, ameeei!
Que delícia o seu natal casadinha, hein? o meu foi um corre-corre familiar, mas uma delícia também!!

beijão, querida, e feliz natal =)

Karol & Bella disse...

quantos presentes legais!!
adorei a botinha com barra de chocolate dentro... muito prendada sua amiga.. rs

beijos!

Sabrina Azevedo disse...

Quantos presentes
Parabéns!!!
Tds são lindos

BRUNA disse...

Ganhar presentes é mto bom né?!

delícia!!! rsrsrs

beijosss

Silvia Tanes disse...

Também ganhei um lindo par de sapatilhas do meu amor! E adorei a sua bolsa de lacinho, muito fofa!
Bjs!

Anônimo disse...

o sapatinho rosa é lindo! parece barbie, muito fofa!!!ehehehe

Carol disse...

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeus cada presente fofooooo!! AMEI!!!!
Delicia, ne??

Beijinhos!

Ny disse...

Que delícia de Natal!!!