quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Decoração e bom gosto

A decoradora do nosso casório disse que faria uma decoração na Santa Ignez no dia 31/07. E lá fui eu. A decoração era predominantemente azul e laranja, o que me fez pensar que seria uma combinação um tanto quanto inusitada... mas ficou lindo, super diferente! Quando se tem bom gosto, pode ser cor de burro quando foge que fica bom, né? Seguem algumas poucas fotos entre as inúmeras tiradas. A mesa de doces era enrome, pena que não coube tudo numa foto só. Estava tudo encantador, o lugar estava maravilhoso! E nessa hora é que quando falam para mim que o casamento já está perto, eu respondo: "você acha mesmo?"











Um comentário:

Maitê disse...

Eu confesso que amei a decoração ... Achei esta mistura de cores fantástica e jamais imaginada por esta pobre conhecedora de decorações (rs....)

Beijinhos !!!!!!