quarta-feira, 23 de março de 2011

Pra não deixar leitora aguada

Minha avó sempre me disse que não era para negar criança que ela aguava. Com leitora de blog querido não deve ser diferente. Como recebi vários recados, comentários e e-mails carinhosos, vou de leve descumprir o prometido e escrever esse post durante minhas férias. Só não conseguirei colocar visitas em dia, porque ainda fui inventar de pintar minha casa, então, está bem desconfortável até ficar no computador. Todos esses dias tenho entrado na internet, visto e-mail e saído o mais rápido possível. Além do desconforto da casa de pernas pro ar, é muita coisa para fazer e resolver. 

Volto tão logo possa com relatos do chá-de-panela e do que tenho feito esses dias. Só vou escrever porque noiva que é noiva adora um relato, se não, só essas fotos que a Malu Vieira me enviou falariam por si, vocês não acham? O primeiro post depois tem de ser falando de todos os detalhes e principalmente das pessoas.  Uma pessoinha que me ajudou muito na preparação do chá, cedendo vários descartáveis, papéis, dicas, objetos e até fazendo os arranjinhos das mesas... E várias pessoas queridas que participaram comigo de mais esse momento especial. Pessoas que estarão para sempre na minha história. Mas deixem eu falar delas quando chegarem as fotos específicas. Por hora, só agradeço a essas pessoas que me proporcionaram um dia especial com tantos momentos felizes. :)




















Fofucha fez um peixinho e vai comer agora. Em breve receita no Cozinha Fofucha. Huuuuummmm!!!

26 comentários:

Beatriz Amaral disse...

ahhh! que lindas as fotos!
estou ansiosa pelo relato, parece que foi bem divertido!

beijos!

Danee disse...

Fofuxo o seu chá. Cheio de lacinhos.
beijocas

Ludy disse...

Oii... Que lindo ficou seu chá...
Amei os detalhes, parabéns!!

Beejos

BRUNA SOARES disse...

show de bola... laços pra todo lado!!! uma fofura...
mto criativa e de mto bom gosto a decoração do seu chá!!
parabéns Musaaaaaaaaaaaaaaaa
beijosssssssssss

Ju disse...

Querida, as fotos estão lindas demais, a decoração estava tudo!!! e eu sei quem te ajudou com esses detalhes! E olha, concordo com você foi uma ajuda e tanto, não é mesmo??

Mas para não estragar a sua surpresa paras leitoras, não vou dar nenhuma pista! hauhauhaua

beijocas e saudades dos coments, ju

disse...

Lindo seu chá, parabéns!!!
Adorei a ideia da máquina de jogos, como vc fez pra ter ela?
Beijos

Mariana Rodrigues disse...

tudo lindo pra variar né..hehehe

saudades de vc dona Musa!!!!

bjaoo

Manú disse...

Lindooo, lindooo!!
tdo feito com muita dedicação né...
Arrasouuuu

bjinhus

Waleska disse...

Ahhhhhhhhhhhh eu quero gamadinho!!!

Linda as fotos

Cynthia Barreto disse...

Que lindas as fotos, imagina o casamento como será??!!

Desejo tudo de melhor para o casal fofucho, beijokas!!

Tatiane Freitas disse...

Musa, senti sua falta.

Adorei a decoração e estou louca pra ver os relatos.

beijosss

Juliana disse...

Nossa flor... seu chá ficou lindo... parabéns viu...


beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Júlia Magalhães disse...

lindas as fotos!! to curiosa pra ver o resto Musa!!! Sorte aí na pintura da casa!!! =) amei ter participado do chá
beijokas

Simone & Carlos disse...

Que legal que apareceu, pelas fotos parece mesmo que foi o máximo. Parabéns ao CASAL FOFUXO!!!
Bjux

Carol disse...

Tudo fofo!!!!

Beijois!!

Juju e Beto disse...

Musa a sua cara, cheio de lacinhos fofos!! =)

Priscilla Rocha disse...

Nunca vi coisa (cha) parecida.Perfeito...Anciosa pelos relatos..Amei o bolo. A decoração tudo....Parabéns!!!

Samara disse...

Lindas fotos...está chegando a hora!

Beijos

M.Munhoz disse...

Que chique seu chá! Volte logo para contar mais pra gente ... tô curiosa! Beijos

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu chá estava lindo !!! Uma decoração fofa, cheia de detalhes, romântica e super fofucha !!!!

E as fotos estão lindassssssssssss!!!!!

Saudades de você !!

Beijinhos enormes !!!!!!!

rafaela disse...

nossa, ficou tudo tao lindo. e parece ter sido mto divertido.
bjos

Tatiane Dias disse...

Bolo lindo!!!

Priscilla Cordeiro disse...

Lindooo... : )

Priscila Costa disse...

Musa...
tava td tão lindo.... Bem Musa msm...
Já tinha visto suas fotos no Face da Malu... Ela é amiga da minha irmã... rs
Parabéns... Tá chegando!!!!
Bju

Carla... disse...

Musaaaaaaaaa...

seu chá foi um encanto.
Tudo lindo!!!

Adorei a idéia do videokê. Eu amooooo.

Já fiz esse varal aqui em casa... hehehe

Taise Pottier disse...

Musinha!Seu chá estava lindo! também como vc e sua fofura nao seria diferente, parabéns ao casal mais fofucho da blogsfera!bjs