domingo, 13 de março de 2011

Queria comigo no altar

Além do Rafael (claro), pais e padrinhos, algumas pessoas não poderão estar comigo no altar, pelo fato de a Santa Ignez ser muito pequenininha e não conseguir comportar tanta gente. Acabou que, assim como para a festa, também para o altar não pude chamar todos que gostaria. Por isso decidi fazer esse post em homenagem aos meus padrinhos de coração.

Maitê - Minha irmã separada na maternidade. Parceira leal, me defende com unhas e dentes, participa de toda a minha vida mesmo de longe. Era quem me dava força quando eu estava estudando para concurso e à beira de um ataque de nervos, era quem compartilhava meus sonhos casamentícios quando eu não tinha sombra de data ainda (com o Rafael só estudando), é com quem eu converso desde decoração, receitas até bobeiras, participou de fases de angústia, é para quem eu conto os desejos e ansiedades e que eu sei que confia em mim para contar os dela. Uma pena ela morar em Brasília, se não seria um grude só. Ela nem ousa vir ao Rio e não me encontrar. Só por isso eu a perdoo por morar longe. hahaha. Ah, e como eu poderia esquecer? Eu faço o esforço de manter esse blog atualizado todos os dias e de quem é o post mais popular? O dela. Olhem ali no cantinho à direita, o tendências para vestidos de noiva. Foi ela que escreveu quando eu estava convalescente. Tenho um carinho enorme e infinito por essa pessoinha, e ela sabe disso.


Fernanda - Fiel escudeira, parceira de todos os dias (trabalha junto), podemos passar algumas fases da vida mais afastadas (correria de trabalho, família, vida pessoal, ...). Mas uma hora sempre nos atualizamos para contar todas as novidades. Já chorei muito no ombro dela e ela no meu em épocas distintas. Está sempre ao meu lado e sei que faria tudo por mim. Foi quem me ensinou a máxima "na dúvida, não faça" e já me aconselhou demaaaais, vocês nem imaginam. Do tipo "pra que você vai fazer isso? vai adiantar? vai valer a pena?" e coisas afins. Para completar, a sintonia é tanta, que ela se casa em abril, eu em maio, do mesmo ano. Legal, né?




Lázaro - Meu irmão preto. Como minha faculdade foi de Letras, não fiz muito amigos do sexo masculino na idade adulta. Esse sempre esteve ao meu lado quando eu precisei, seja no pessoal ou no trabalho, está em todos os eventos que eu realizo como convidado de honra, companhia super agradável e desejo a ele o mesmo que a mim. Sei que é recíproco, apesar de ele me chamar o tempo todo de emo, só porque sou emotiva. Sei que por dentro ele também é uma manteiga, o que vai ficar muito mais evidente agora em abril, quando ele será papai pela primeira vez (ansiosíssima para conhecer a carinha do meu sobrinho João Paulo).

Fernando Caetano - Meu irmão moreno. Perceberam que eu tenho um irmão biológico branco, um moreno e um preto, né? Sortuda. hehehe. Trabalha comigo e é meu guarda-costas, já que mora perto de nós e muitas vezes vou embora com ele. Eu falo muito e quase não deixo ele falar, ele vai só andando e escutando, mas ainda assim insiste com a minha companhia. hahaha. Falando sério, mudei de setor (para onde ele já trabalhava) e gostei do Caetano de cara. Sempre me ajudou pra caramba, tanto no pessoal como no profissional. É um parceirão e, como o Lázaro, faço questão de tê-lo em todos os eventos como convidado de honra. Para terminar, ainda namora minha grande amiga Izabel (essa, sim, estará no altar) e a faz feliz. Não poderia ganhar mais pontos.

O Caetano é o com sono, à esquerda. hahaha. Tadinho, saiu de olho fechado.
A Bel está à esquerda. Aqui eles ainda não eram namorados, mas o Cupido já estava atuando...

Essas figurinhas são pessoas geniais e, de verdade, fundamentais em minha vida, de tão especiais. Esse texto não mostra nem de longe em detalhes tudo o que eles já fizeram por mim. É um relato mínimo para que vocês possam ter noção do quanto eles merecem todo o meu carinho e afeição.

Fofucha chegou na semana das férias no trabalho e conseguiu ontem terminar todas as aulas da facul! EEEEEEEEEEEE!!!

11 comentários:

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim eu choro !!!!

Que coisa mais fofa !!!!!!!

AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI ...

É muito bom saber, que mesmo longe você sabe que pode contar comigo sempre e para sempre viu ?????

Nos vemos Terça-feira na noite das fofocas !!!!!!!! Uhuuuuuu...

Beijinhos gigantes !!!!!!!!!!!

Maitê disse...

Ah ... esqueci de dizer que :

(Sessão Metida ....)

-> Eu sou a TOP comentarista
-> O post mais popular é o meu
-> O 4º post mais popular também tem a ver comigo !!!!!!

Ok ... voltando a humildade ...

Eu também adoro vc viu ???

Beijinhos

Laiz Malafaia disse...

Isso é chato né? Queremos chamar todo mundo, mas sempre tem alguem que não dá.
No nosso caso mesmo chamando 6 casais de padrinhos para cada lado, ainda assim deixamos pessoas importantes de lado!..rs

E que mundo pequeno mesmo, né? A Rachel estudou comigo no ensaio médio.. Muito figura né?
Eu tbm estagiei na BR, mas foi antes da Rachel. Minha gerencia era a GGC.
Conheceu a Sara (ela tb esta na foto)? Acho que ela foi estagiária antes da Raquel na Gerencia de RH, se não me engano...

Beijinhos..

Micha Descontrolada disse...

lindo post.
bela declaração de amor aos seus amigos.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

casoriomari&dolfo disse...

Ai Musa...sofro do mesmo mal...igreja pequena, padrinhos reduzidos..grandes amigos ficaram de fora..mas sabem que independente de não estarem no altar ao nosso lado, estão em nossos corações! Beijinhos!!!

Danee disse...

Musinha, que bacana você demonstrar todo esse carinho para essas pessoas especiais. Com certeza elas estão torcendo muito por você.
beijocas

Samara disse...

Oi Musa!

Sem querer me meter, mas já me metendo..rs*
No meu casamento o altar também foi pequeno..rs* e colocanos os padrinhos nos primeiros bancos, deu super certo. Não causou aquele "tumulto" no altar.

Beijos

Luciane disse...

Fofa a homenagem!

Infelizmente não dá pra colocar no altar todas as pessoas especiais da nossa vida. Os altares são pequenos demais... Mas existem outras maneiras de mostrar o quanto elas são queridas. Como você fez agora, por exemplo. =)

Fernanda disse...

Ai, minha Amigucha Pqnininha, nem sei o que falar. To emocionada. Wg estava ao meu lado enquanto eu lia o post, perguntando pq eu estava chorando. Vc sabe que eu choro mesmo, rs.
Pode ser até "emo", mas vc sabe, mais que ninguém, que "Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você. E não há nada pra comparar, para poder te explicar, como é grande o meu amor por vooooooooooooooocccccccccccccêêêêêêêêêêêêêêê". Milhões de beijos.

PS:Fazer parte da sua cerimônia de casamento: R$500.00; fazer parte da sua vida: NÃO TEM PREÇO.

Fernanda

Ju disse...

Nhóóóó q post fooofucho!

Taise Pottier disse...

Musa! que homenagem linda aos seus amigos e entes queridos,queremos todos ao nosso lado nesse passo tão importante das nossas vidas, mas como vc mesma disse como não é possivel, tenho certeza que todos estão num lugar abençoado... seu coração.bjs