terça-feira, 3 de maio de 2011

11 dias

E eu vim trabalhar.

Recebi a amostra dos noivinhos! E estão tão lindos...

Fofucha quer muito férias de verdade, junto com a lua-de-mel.

9 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

Já vai ter Musinha! rsrsr
ta tão pertinho...

Bjaoo

Maitê disse...

Calma Musinha ... falta pouco ...

Beijinhos

Déborah Brito, disse...

Falta poucooooo, que emoção !

BRUNA SOARES disse...

tá quaaasee já vai chegar o merecido descanso!!
bjoss

Waleska disse...

Como assim foi trabalhar???????

casoriomari&dolfo disse...

Musa..é sério..acho que tinha que ter uma licença pré-casamento..
Estou enlouquecendo...imagino vc...que está uma semana na minha frente..rsrs
Beijinhos!

Drika disse...

AI, AI.... ta chegando....

curiosa já pela foto dos novinhos em cima do bolo...kkkkkkkkkkkk

noivas curiosas são fogo

força no bouquet amiga !!!

Vanessa Santos disse...

Agora falta pouco Musa!!!
Beijos

Cynthia Barreto disse...

E tá chegando o big day...segura coração!!!

Beijos!