terça-feira, 10 de maio de 2011

4 dias

Ah, as fofuchas são vocês, né? Eu tô ficando mimada com tanto carinho pelos comentários. É muito bom receber isso tudo, a torcida, vocês não imaginam como estou feliz, sabiam? Dá vontade de dar um beijão na bochecha de cada uma, daqueles bem estalados. Tomem: Ssssssmmmmaaaaaccckkk! Muito obrigada!

Hoje passei boa parte do meu dia no salão fazendo a raiz do cabelo. Não gosto nem um pouco desse dia, é muito chato, meu cabelo é muito escuro, demora o maior tempão para abrir e hoje, por exemplo, eu entrei às 12h e saí às 15:45h do salão. E eu não tinha almoçado! Cheguei, almocei, e agora estou revisando a lista de convidados, além de colocar em ordem alfabética, para enviar para o cerimonial.

Esqueci de contar que a gravação foi 14.05.2011 mesmo nas alianças. Como a Mari sugeriu, essa será a celebração máxima de nossa vida como casados, então fica determinada essa data para as comemorações. :D

Agora eu quero fazer um pedido... vamos fazer uma torcida por sol? A previsão do tempo até agora é dia com nuvens e sol e noite com chuva e chuvisco. Não que meu casório dependa taaaanto assim de bom tempo, afinal é coberto e tudo mais, mas eu queria tirar umas fotinhos no jardim da Santa Ignez, né? Seria bom. Posso contar com vocês?

Fofucha ainda precisa fazer as malas da viagem! Ufa!

22 comentários:

Luciana disse...

Já estou na torcida !!!
Musa você não contou sobre a aliança, decidiu deixar só os nomes e as datas, sem o simbolo do infinito ??
Beijooos

Déborah Brito, disse...

Já estou na torcida.
Apesar de gostar do friozinho pra dormir...
Mas ele nos "impede" de fazer várias coisas.

Vamos rezar pra que dia 14 seja o dia mais lindo ;D

Beijos amiga

Júlia Magalhães disse...

bonita! já estou torcendo muitoooooooooo pelo sol no sábado!!! já to nervosa por vc!!! =D
beijokasssssssss

Mariana Rodrigues disse...

Da minha parte a torcida é garantida Musinha!!!! vai fazer um dia lindooo!!!

Bjinho

disse...

Nossa, pode ter ctz de que vou torcer e rezar mto pra nao chover, pq eh o msm q espero q vcs façam por mim proximo do dia 20/08 hehehe

bjos

Ju disse...

MUITO SOL PARA VOCÊ!!!! tenho certeza!!

Olha esta previsão: http://www.accuweather.com/en-us/br/rio-de-janeiro/rio-de-janeiro/details5.aspx

Vai ter um dia de sol com nuvens e propabilidade de chuva, mas vamos pensar positivo para espantar a chuva!!

beijos, ju

Danee disse...

Já estou na torcida e pedindo à Santa Claro um lindo dia de sol e noite estrelada.
beijocas

Maitê disse...

Chuva ???????????? NEM PENSAR !!!!!!!

Senão, como fica meu vestido longo ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha ...

Musinha, vou torcer para que faça um dia lindo de sol para que vc possa tirar fotos lindas no jardim da Santa Ignez e eu possa aproveitar o ar condicionado do carro que aluguei (rs....).

Beijinhos enormes !!!!

Aline e Lucas ;* disse...

fofucha querida ... o seu coração deve estar a mil , está chegando seu dia ,mtas emoções , acha coração neh para td isso .
vou orar p´que de sol ,mais msm assim nada vai apagar o brilho do seu grande dia viu querida.
bjos

karina e Júnior disse...

Oi querida,fica em paz,Deus está contigo e ele é o Senhor do tempo tbm!!
Ele vai te presentear com um dia maravilhoso de sol!!
bjs

Anônimo disse...

já to fazendo a dança do Sol!
Bjos

Denise Clarke disse...

Opa! Tow torcendo aqui pra não cair nenhuma gotinha de chuva que seja!

bjocas pra ti!

Aline disse...

Aii .. que frizinho na barriga né , muitas borboletas voando .. hehe ´
TA CHEGANDOOOO ..
Muita calma, respire fundo que tudo já deu certo .. hehe
Bjinhuss e eu to doidinha para te ver lindona de noiva .. hehe

Jana disse...

Dia de Sol pra você Musinha!!!
Ficarei aqui na torcida para que faça um dia maravilhoso no sabado. E com certeza fará!
Bjo

Ale Quejinho disse...

Nossa, ta chegando!
Ale

Manú disse...

To na torcidaaa...sol, sol, sol, sol....

e sou quenem vc, tenho o cabelo escuro e demoro o maiso tempão no salão...rsrsr

bjinhu

Vanessa Santos disse...

Querida a torcida aqui será enorme, e vai ter um sol lindo no seu big day =)
Beijos

Luciana Medeiros disse...

SOOOOOOOOOOOL!

To na torcida Musaa..
bjo bjo

Carol disse...

Ta chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

E no dia seguinte eu faço um batizado por lá! Adoro aquele frei.. ele é doidinho! hahahaha

Beijos!

Vanessa Mendes disse...

Olá Fofucha!
Bem... olho seu blog diariamente e nunca havia comentado... sou noivinha tb e caso em dezembro e tento imaginar como não deve estar seu coraçãozinho essa semana! Nossa, dá arrepio só de pensar!
Dia 13 é dia de Nossa Senhora de Fátima! Pede para ela te ajudar, como faço niver no dia 15/05, sempre peço uma ajudinha, sempre dá certo, ano passado fez tempo bom e espero que esse também faça!
Papai do céu ajuda as noivinhas!!!

Que seu dia seja perfeito e maravilhoso!
Felicidades!!!
Bjos!

disse...

Com certeza estarei aqui na torcida por um dia lindo e sei que vai estar Musa!!!
Bjks

Cynthia Barreto disse...

ô, eu tb dei a idéia de gravar nas alianças o dia do casório no religioso...tá?!...#ciúmedeamiga

Tô mega na torcida por um dia maravilhoso e uma noite ultra estrelada...beijokas!!