quinta-feira, 5 de maio de 2011

9 dias

Primeiro dia de férias efetivas! Fui malhar e agora tô aqui na casa da mamãe recebendo carinho até da vovó, que já chegou pro casório. Recebi de presente umas toalhas liiindas que minha tia me enviou escritas Fofucha e Fofucho. Morri, gente,  muito fofo! Obrigada, tia Maria!

Tá faltando pouquinha coisa para resolver. Hoje compro os itens do kit banheiro também.

Vou agora prender os nomes das solteiras na barra do vestido. hehehe. E já que a Déborah Brito pediu, mais alguém quer? Deixem nos comentários! :)

Engraçado que enviei um e-mail para as solteiras perguntando quem queria. Ri muito com as respostas! O que mais deu foi: Não estou desesperada pra casar, mas vai que dá sorte, né? hehehe

Fofucha teve seu nome escrito em um vestido em agosto e encontrou o Fofucho em setembro.

15 comentários:

Maitê disse...

Musinha !!!!!!

Que coisa mais fofa devem ser estas toalhas !!!!!!!

Enfim férias não é mesmo????

Puxa ... nem me fale em malhar ... estou com uma dor enorme no meu pé ... aí teimei e fui malhar na Segunda ... me dei mal !!!! A dor só piorou ... Agora preciso me comportar ...

Musinha, será que não estarei muito arrumada indo de longo para o seu casamento ??? Estou com medo de pagar mico (hahahahahahahaha). Eu preferia um longuete, mas quando perguntei o que vc preferia, senti que apesar de vc concordar com o longuete gostaria mais do longo ...
Tudo bem que agora não dá mais para mundar ... mas mesmo assim ... estou meio insegura (hahahahahahahaha).

Curta muito o colinho da mamãe e da vozinha viu ???

Beijinhos enormes !

Mariana Rodrigues disse...

Que legal Musinha, as toalhas devem ter ficado lindas heim!

Bjocas

lane lima disse...

Oii Musa, acompanho seu blog a muito tempo e estou super ansiosa para ver suas fotos.

Ainda não estou noiva... mas já que vc perguntou será que poderia botar meu nome? vai que antecipa o pedido né??
Feliciades,

bjs
Lane

Sara Morais disse...

aaaaaaaaaaaaah, musa, coloca meu nome!!!! quero mto! bjos

Bia Malfatti disse...

Desejo muitas felicidades ! Sorte para as solteiras que estarão na barra do seu vestido!!
Pode contar comigo para qualquer indicação de ultima hora, meu casamento foi duplo e aprendi muito.
Bj. Bia Malfatti.

casoriomari&dolfo disse...

Ai Musa, que nervoso!! heheh tá chegando!
Vou comprar meu kit banheiro amanhã também..estou pensando em coloca-los numa bandeija..e vc?? alguma outra sugestâo?
beijinhos!!

Carol disse...

Ta chegaaaaaaaaaando!

Eu sou pessima pra tradiçoes.. fui saber esse negocio de escrever na barra da saia muuuito depois do meu casamento hehehe

Beijos!

Luciana disse...

Musaa ta chegando !!! Aii não vejo a hora de ver as fotos do casamento e seu vestido, imagino que vai ser bem lindo, com rendas e laços rs...

Nossa se puder coloca meu nome, sou noiva, esperando o apto para casar, to precisando de uma forcinha, quem sabe nééé... hahahha
Luciana Midori

disse...

oieeee querida!! to ansiosa por você!!

e mto ansiosa pra ver as fotos do casamento, a decoraçã, o vestido, vc tem tanto bom gosto =)

Aline e Lucas ;* disse...

tah chegando linda;)
ain que emoção vc deve estar !
to torcendo aqui viu !
beijos flor !

Cynthia Barreto disse...

Ah Musaaaaa, mostra as toalhas né?!

Beijos!!

Biessa disse...

Musa, to enrolada horrores, sumida... mas não esqueci de você hein! Estou torcendo por ti e pro seu dia ser lindones:) Um beijo

Rebeca Fernandes disse...

Oi fofucha tudo bem ?
Adorei o apelido rsrsrs
Acabei de conhecer o seu blog, simplesmente amei !!!
Vi um comentário seu dizendo que fez lista de casamento na tok stok e na fast shop, super me identifiquei, são as mesmas lojas que eu quero !!! Você me conta como foi depois ? meu casamento é dia 10/12/2011.
Muuuuito boa sorte nesses ultimos dias de solteira, e no big day, já estou te seguindo para acompanhar tudo, e vendo também como foi até aqui.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

casamento no jardim disse...

musa, tá chegandooooo!!
Bem, a contagem agora está em 1 dígito só, e até eu estou ficando ansiosa pelo seu casamento! rs...
Beijos!

Danee disse...

Definitivamente você merece o título de fofucha. Com o casório tão perto você ainda deixa um recadinho fofucho pra mim. Obrigada!
beijocas