domingo, 10 de outubro de 2010

As noivas do Yahoo

Essa semana teve encontro de noivas. E foi aí que tive vontade de postar novamente. É tão bom falar de casamento o tempo todo, e não conseguimos fazer isso com as pessoas com as quais convivemos rotineiramente. Se fosse assim, seríamos tachadas de chatas e até questionadas se teríamos algum outro assunto pós-casório. Mas nós não nos questionamos. Nós entendemos o quão importante é o casamento uma para a outra. Nós sabemos o quanto é gostoso, por estarmos planejando e concretizando nosso sonho, mas o quanto é difícil, pelo desgaste financeiro e psicológico. Nós nos tornamos amigas, porque convivemos diariamente, ainda que virtualmente. Nós ficamos arrepiadas a cada relato e fotos que voltam depois. Nós vemos tantas noivas casar e aguardamos o nosso grande dia, quando nós seremos as protagonistas. Nós somos as noivasrio do Yahoo Grupos.

Parabéns à Lili e à Thábata, noivas deste 10/10/10, tão queridas no grupo. Que o dia de hoje seja marcado por muito amor. Que sejam muito, muito felizes.

 Da esquerda para a direita: Adenete, Thábata, Viviane, amiga da Alessandra, Nina, Anna, Alessandra, Patrícia, eu, Gisele

A Patrícia sorteou uma revista Noivas Rio e eu ganhei :)
Fofucha torce por sol todo fds, porque, mto mais que querer ir à praia, ela quer o casamento perfeito pras noivas.

3 comentários:

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!!!

Que coisa boa ter você de volta !!!!!!!! Uhuuuuuuu ....

Então lindinha ... não há nada melhor do que ter noivas para entenderem as noivas !!!!!

Na minha época de noiva, eu trabalhava e estudava tanto, que nunca tinha tempo para ir nestes encontros ... era tão frustrante !!!! rs.......

Tomara que você volte a se animar e volte a escrever bastante !!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!

Ju disse...

Pena que não fui =((

Patricia Berquó disse...

Musaaaaaaaa!
Pode me chamar de Paty. rsrs
Ah, fiquei tão feliz q vc deixou recadinho lá no bloguito. Puxa, primeira leitora do Yahoo Noivas. Ô grupo divertido. rsrs
Adorei esse post. rsrs Fiquei famosa e nem sabia.
Bjinhos