segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Os casamentos da Luiza e do Beto

Sempre tive muito contato com a turma da faculdade do Rafael. O pessoal se tornou meu amigo também, gosto muito de todos. A Luiza foi uma exceção, não tivemos muito contato, só a vi uma vez antes do casamento, talvez por ela não participar tantos dos eventos da turma, já devia estar ocupada com os preparativos, né? Então, não tenho muito a comentar sobre a noiva, só posso dizer que ela estava linda, uma boneca. :)

Luiza entrando com o pai, vejam que sorriso radiante!

O casório foi realizado na Capela da Pequena Cruzada na Lagoa e a festa foi no Piraquê. Encontramos quase toda a turma da facul lá e conheci os últimos que faltava conhecer, o Vitor e o Rodrigo, além de suas respectivas. Ficamos sabendo, inclusive, que o Rodrigo e a Mariana casam uma semana depois de nós, dia 21 de maio, e que não poderemos comparecer, mas por um bom motivo, nossa lua-de-mel. :)

Capela da Pequena Cruzada

A dama fofinha posando pra mim

A decoração linda em tons de laranja, amarelo e vermelho

Eu e meu Fofucho

Eu e Soraya, mais uma noiva do ano que vem, também da turma do Rafael
Nesse dia aconteceu um pequeno contratempo. Eu tinha dois casamentos para ir, então eu iria à outra cerimônia, do meu amigo Roberto, o Betinho, para depois ir à festa da Luiza. As duas igrejas eram na Lagoa. O Beto casou na Santa Margarida Maria. Infelizmente, no sábado, perto da hora da cerimônia, caiu a maior chuva e seria complicado me deslocar de uma cerimônia para outra. Acabei indo direto para a cerimônia da Luiza. Mas ontem, a Fabrícia Soares, fotógrafa do Beto, postou no twitter fotos da Lívia, noiva/esposa do Beto. Ela estava deslumbrante. No próximo post coloco uma foto aqui. Foi uma pena esses dois casamentos terem caído no mesmo dia. Certamente o casamento da Lívia e do Beto foi lindo, tanto na cerimônia quanto na festa. Enfim, acontece, né? Eu que não sou boba nem nada já estava ligada no Twitter da Fabrícia Soares, que seria a fotógrafa  desse casamento. E ontem fui brindada com essas fotos:

Vejam como a Lívia, hoje esposa do Beto, estava deslumbrante

Pena que não tenho ainda foto de frente, mas dá para ver como o casal estava lindo mesmo no fim da festa :)

Fofucha gostaria que o casamento dos amigos fosse conciliado com a agenda dela. Mas quem não gostaria?

5 comentários:

Ju disse...

Musa, querida,
já aconteceu isso comigo! Mas consegui ir na cerimônia de um e ir na festa do outro! Mas confesso que queria ter ido com calma nos dois casamentos! pena que eles aconteceram no mesmo dia!
beijao, ju

Unknown disse...

Oi Musa!

A propósito, vc estava linda!
E imprevistos acontecem, tenho certeza que seu outro casal de amigos compreendeu.
A cerimonia em que esteve estava bem bonita, concordo, a noiva estava uma boneca!!!

Super bzo

e ótima semanaa

Cassy disse...

Nossa..lindos!
Musa..
A decoração dela é nas cores que eu quero!!
Bjs

BRUNA disse...

Aiii adoro balões metálicos!!

Anônimo disse...

Visão palpitante aqui, textos deste modo emotivam a quem quer que reflectir neste blog :)
Dá mais de este blog, aos teus cybernautas.