segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Identidade Visual

Estou frustrada. Já tentei, rodei, rodei, fiquei o fim de semana inteiro tentando criar a tal da identidade visual do casamento e não consegui. Orcei muitos lugares, mas só achei valores altos. Não estou dizendo que não compensa, não estou dizendo que não dá trabalho, mas o problema é que a noiva aqui já está cheia de gastos. Fora que ainda não fiz nada personalizado pro meu casório e a grande verdade é que eu queria fazer alguma coisa para dizer que fui eu que fiz, entendem?

Portanto, meninas, se tiverem alguma sugestão de identidade visual azul e rosa, com uma mistura de laços (que eu amo) e do símbolo do infinito (que eu amo também e que combina muito conosco, já que o noivo é engenheiro), avisem-me, ficarei imensamente feliz. Porque não sou nem um pouco talentosa, não tenho Corel Draw, nem Photoshop... e do Paint ou Power Point não está saindo nada. E pra confessar, nem da minha cabeça. Eu até tinha umas ideias esses dias, mas hoje não está saindo nada.

Fofucha acha que sua imaginação estava bem mais fértil no fim de semana que trabalhando numa segunda-feira véspera de feriado...

Um comentário:

Maitê disse...

Eta menina exigente ...

Tem que ser rosa e azul, com lacinhos e se possível com o símbolo infinito ...

hehehehehehe ...

Vou procurar alguma coisa e falo para vc está bem ???

Beijinhos !!!!!!!