quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atualizando...

Quinta-feira: Encontrei com a Maitê e foi maravilhoso! Conversamos muito sobre o casório, ela me deu várias dicas e nos conhecemos de verdade pessoalmente, porque antes só tínhamos nos visto em um encontro. A Tetê tem sido uma amiga e tanto, fez o meu save the date, me deu a arte para colocar nas outras coisas de papelaria com a mesma id visual, e até para trabalhos da faculdade ela manda material. Ainda me deu presente de aniversário atrasado, acreditam? Gratidão eterna a essa pessoinha querida!


Sexta-feira e feriado prolongado: Consegui negociar com uma pousada um bom preço (por causa do mau tempo e por estar em cima da hora) e lá fomos nós para Mauá. Na verdade ficamos em Maringá, porque a região é composta por Mauá, Maringá e Maromba, todas pertinho umas das outras. Conheci as três debaixo de chuva, não deu para ir a nenhuma cachoeira, mas namoramos bastante, dormimos bastante e comemos bastante. Apesar da lama, do barro e da chuva, foi uma viagem sensacional. É ideal para quem quer descansar e ficar num climinha aconchegante e romântico. Não tem nada para fazer, só natureza, muita natureza, um visual liiiindo... foi a viagem em que eu menos gastei até hoje. Para não dizer que não comrpei nada lá, trouxemos umas cachaças artesanais deliciosas, nos sabores siriguaçu, jaboticaba e pitanga com ananás. Queríamos também a de maracujá, mas essa acabou no dia anterior. Só conseguimos fazer a degustação. Hummmmmm. Passamos por Penedo e trouxe umas coisinhas para casa. Foi só o que compramos.

Nós, café e chocolate. Hummmm... O cachecol foi o presente que a Tetê me deu, trazido diretamente do Uruguai. Chique, não?

E ainda dizem que Deus não existe???

Deu água na boca só de lembrar. Truta ao molho de camarão e arroz com alho. Caraca, que fome agora!

Nós, o César e as cachaças deliciosas. Ele é figura conhecida em Maromba e faz essas gostosuras. Tem também um restaurante chamado Jeca Tatu, onde comemos o prato delicioso da foto acima.

Dá para perceber que eu dormi bastante, né?



Ah, viajamos no sábado. E sexta teve a festa de aniversário da empresa (trabalho) com show do Biquíni Cavadão. O show foi excelente, mas como não sou fã, achei o resto da festa fraco, o DJ ruim, não tocou nada de dance atual e em 6 horas de festa nenhum funk! Inadmissível. :P

Galera do trabalho na festa

Ontem corri pra caramba, porque o trabalho acumulou. Não respondi emails dos grupos de noivas e esposas, nada. Só atualizei o blog rapidinho porque já era hora. Nosso site está no ar. E já estamos tendo repercussões, já recebemos algumas mensagens carinhosas sobre o site. Delícia! Ainda fomos ao niver de uma amiga, Fernanda, num barzinho, chegamos em casa e capotamos. Será que hoje eu consigo desacelerar? Espero. No meio disso tudo ainda tem trabalho da faculdade para entregar sexta, iniciado, mas não finalizado. Ufa!

Fofucha está correndo, mas feliz da vida!

7 comentários:

Ju disse...

Legal tornar real pessoas queridas virtualmente, né??? beijão, ju

Deborah Brito disse...

Feriadão foi bem agitado !! Que legal !
O site tá aberto ao público ? Se sim, depois coloca aqui pra gente...
Nun sei se você já colocou mas, acho que perdi essa parte hahaha

Beijão e vai dar tempo pra tudo (:

Unknown disse...

Morri de invejaaaaaa que vc conheceu a Maitê!! haha
Amo essa menina de paixão!
Ela é um docinho né?

Amiga, vem cá, que gata vc hein?!
Linda, linda!

E para de mostrar essas delícias pra mulher grávida viu, que é pecado!!! haha...Encheu a boca dágua aaqui, coitado do marido, quero comer camarão agora...rs

Bezinhos nossos em vc

Deínha e Nenê ♥

Maitê disse...

Musinha !!!!!!

Eu confesso que não concordo com estas coisas que você disse ... Ah, só dei uns pitacos de metida que sou (rs.......).

Apesar da chuva, o fds deve ser sido uma delícia hein ??? Nada melhor do que namorar muito em um lugar super romântico e lindo !!!! :)

Agora, vamos melhor parte. Menina, que vestido foi este que você usou na festa ???????? Que pedaço de mal caminha hein ??? Ou melhor, que mal caminho inteiro !!!! hahahahahahaha ...

RAFAEL, MENINO, ABRE ESTE OLHO !!!! Não deixa este MULHERÃO solto por aí não !!!!!!

Espero que vc realmente tenha gostado do meu presentinho Made in Uruguai.

Beijinhos enormes !!!!

Maitê disse...

Ah .... tenho que fazer um agradecimento especial para a Carol Mayer, pois ela me ajudou a achar o fundo do seu save the date (rs...........)

Beijinhos

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Oi, Florzinha! Já fui para esta região de Visconde de Mauá e é linda! Muito aconchegante mesmo! Deu saudade, hehee..., cada chocolate! Vc não é muito fã, né! hehehe
bjks
Drea

Juju e Beto disse...

Hum... a viagem parece ter sido deliciosa! =)