quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O bolo, os sapatos, os brincos, os chocolates

No sábado, saí de casa decidida a fechar o bolo se gostasse. Acho que sou uma noiva meio atípica, porque não gosto de ficar indo a tantas degustações, acho que perco muito tempo com isso. Prefiro ficar pesquisando sobre decoração e outras coisinhas. E também não sou fã de doces nem chocolates. O buffet eu gostei de degustar, já os doces, acho chato. Como já tinha tido algumas indicações da Glória Bonates, pensei: se tiver preço bom e for gostoso, eu fecho. E assim foi. Cheguei lá junto com a Soraya, amiga que casa em setembro, provei um bolo com recheio de doce de leite, baba de moça e nozes. Estava um delícia! Os recheio são variados e os modelos infinitos. Eu já escolhi meus recheios e meu modelo. Tinha ido com uma folha de revista com um modelo da Vera Andrade e nunca tinha pensado em outro. Quando cheguei na Glória, bati o olho em um e mudei na hora! Combina muito com tudo que gosto. Adorei, mais um item definido!

Esse não será meu bolo, mas poderia ser. Ele não é uma gracinha? (Pesquisa do Google Images)

Domingo foi na casa da mamãe junto com a vovó, falando de assuntos casamentícios, é claro. :)

Segunda não trabalhamos e pedi ao Rafael para ir comigo à Barra na Mega Shoes para ver se eu achava meu sapatinho. Da última vez que fui lá, não tinha nada no meu número... e os sapatos para casamento estáo hiper caros, então, achar algo entre 100 e 200 reais é um grande negócio. Cheguei lá, vi um e perguntei se tinha o meu número. Pedi para que a moça trouxesse outros se não tivesse aquele. O requisito era que fosse alto. Quando ela chegou cheia de caixas, pensei que não tivesse o que eu tinha escolhido... mas tinha! Até provei os outros, mas fiquei com o primeiro. Fofucho também gostou e levamos! Aproveitamos para jogar boliche com os amigos Izabel e Caetano, que foram nos encontrar. Não preciso dizer que foi divertidíssimo, né? 

Terça acordei passando mal do estômago/intestino. A quantidade de porcarias e gordura que comi durante o feriadão não me caiu bem, eu acho. Então passei o dia todo meio assim, assim e o que salvou o dia com louvor foi o fim dele. Vi os horários do teatro e decidimos assistir "Dona Otília e outras histórias" no Shopping da Gávea. Chegamos muito cedo, sem trânsito, cidade vazia, e fomos andar pelo shopping depois de comprar o ingresso. Conclusão: achei meus brincos! Aliás, Rafael achou. Ele apontou um na vitrine e falou: "Olha, Fofucha". Eu adorei, já comecei a ficar empolgadíssima e fomos perguntar o preço. O preço cabia no orçamento dele, que me deu de presente, a exemplo do que aconteceu com a Ju, para eu usar em todos os aniversários de casamento depois. Fiquei felizona! Esse brinco foi totalmente amor à primeira vista. Até vi um outro que me balançou, mas quando coloquei na orelha para experimentar, o meu ficou perfeito, um luxo. :)

Para finalizar, ontem fui provar chocolates da Le Chocolat com aquele mesmo pensamento: provei, gostei, preço bom, levei. Adorei a Manuela, conversamos bastante sobre o que o público gosta, para eu poder ter noção do que levar. Já que eu não sou fã de chocolate, tem muita coisa que eu não gostaria mas o pessoal cai dentro. Ainda me ajudou a ver a proporção dos outros doces (que eu fecharia em outro lugar, já que lá são só chocolates), enumerou o que não podia faltar... gostei muito do atendimento. Mesmo não sendo chocólatra, achei os chocolates de altíssimo nível e fechei. Acabei esquecendo de descarregar a máquina para mostrar para vocês uma foto, mas mostro em outro post. Quer dizer, já temos chocolates no nosso casamento!

Fofucha está feliz demais! Mas não para de pensar no que ainda tem para resolver. :)

6 comentários:

Liliane disse...

Estava te devendo uma visitinha, né? Menina, não consigo dar conta da vida virtual depois do casamento...hehe
Já ouvi falar muito do bolo dela. O meu recheio foi baba de moça, nozes e ganache de chocolate...humm! Adorooooo bolo!
Beijos, Lili

Ju disse...

Oi querida!
adorei o recheio do bolo, tenho certeza que vai lindo e delicioso!

Adorei o presente que o fofucho te deu!! é uma idéia bacana, né? usar em todos os aniversários de casamento! fico feliz que ele tenha gostado da idéia e o melhor, executado ;)

beijocas, ju

Deborah Brito disse...

Ai que bom, resolveu bastante coisa !
Beijão

Priscilla Rocha disse...

Oiiiiiiiiiiii sou sua seguidora n° 23 meu numero da sorte que legal.
Adorei seu blog.
Bjos

Luana Feitosa disse...

Musa, que legal ganhar o brinco do seu love. Depois coloca as fotinhos do brinco, sou super curiosa...rsss.Bjss

Waleska disse...

E não vai rolar nenhuma fotinho do brinco????