terça-feira, 23 de novembro de 2010

Casal Fofucho clicado por Marcelo Bruno

É dele que tô falando :)
Conheci o Marcelo e o Pepê lá pelos idos de 2007. Eles participaram do casamento de algumas amigas e eu já sabia que eles fariam o meu casamento um dia. Meu último contato com o Marcelo tinha sido em novembro de 2008, quando ele me encontrou pela primeira vez com o Rafael. Eu tinha menos de 2 meses de namoro e ele tirou uma foto nossa linda. Nesse mesmo dia, ele falou:  "Quero fazer seu casamento. Você faz parte da minha história."

Novembro de 2008 - É essa a foto clicada por ele :)

Continuamos conversando muito raramente por msn e orkut. Uma vez, quando coloquei uma foto com o Rafael no orkut, ele deixou um comentário: "Meu próximo casamento. kkkkkkkkk". Ele é assim: simples, divertido e gente boa, além de excelente profissional. Também é um cara que dá valor à família, e acho que , para fazer casamento, tem de ser alguém assim. No dia em que fechei o contrato, na minha casa, estava ele todo empolgado contando da organização do aniversário de 15 anos da filha. O Marcelinho, filho dele, é sempre clicado pelas suas lentes, mostrando suas bochechas enormes e fofas, parecendo um anjinho. Não desmereço nenhum fotógrafo, até porque muitos me balançaram... principalmente as fotógrafas, porque às vezes, nós, noivas, acabamos tendo a impressão de que nos sentiremos melhor no grande dia sendo fotografadas por mulher, né? Há muitos bons profissionais no ramo e, desde 2007, muita gente surgiu. Bati muito papo pelo gtalk (quando ainda não era bloqueado no trabalho) com a Andréa Paes, por exemplo, no ano de 2008... é uma pessoa fofa, sensível, maravilhosa, com muito bom coração e olhar delicado... Mas como o Marcelo disse que queria fazer o meu casamento, pude negociar muuuito o preço, e isso pesou bastante. Depois disso, conversamos muito. Agora o sinto profissional e amigo, sabem? Com ele me sinto à vontade para soltar várias gargalhadas ou fazer cara de noiva sexy. hehehe. Só que eu queria a aprovação do Rafael para contratá-lo. Então, o Marcelo foi lá em casa, esperou o Rafael, que estava na rua, chegar, enquanto isso ficamos conversando por muito tempo. Ele estava nesse dia com álbuns tão lindos, tão trabalhados, tão cheios de emoção... com frases e letras, junto às imagens, do jeito que professora de Português gosta (eu não exerço, mas sou formada em Letras). Nao preciso dizer que mexeu ainda mais comigo, né? O Rafael chegou, viu os álbuns, aprovou e batemos o martelo.  E assim ficou resolvido. E assim será. E assim estaremos no dia 14 de maio sob os flashes do grande Marcelo Bruno! 



Depois eu ainda fiquei sabendo que o menino foi o primeiro fotógrafo do Rio de Janeiro a participar da WPJA (Wedding Photojournalist Association). Não é fraco, não, rapaz! Olhem o perfil do cara aí embaixo:

"Carioca, nascido em 11 de março de 1970, Marcelo Bruno iniciou sua carreira como fotógrafo em 1992.Fotografava surfe, um ano depois passei para Jornal fazendo de tudo um pouco, fui chamado então para Revista Caras em 1998, onde fiquei por 11 anos, comecei a fotografar Eventos Sociais, Matérias, Ilha de Caras, Desfiles, Viagens, Corridas de carro, Moda, Comportamento, Culinária, Produtos, Grávidas, Casamentos, Carnaval, Esportes em geral. Já fiz trabalhos para a Revista Veja, TV Globo, Rede Record, Revista SIM noivas, tive a oportunidade de estar em acontecimentos históricos. Hoje, dia 4-05-2009 agradeço ao WPJA por ter me aceitado como o 1º fotógrafo do Rio de Janeiro a fazer parte de sua associação."

(No próximo post, falarei sobre o Pepê. Estou aguardando ele me mandar alguns vídeos.)

Ensaio do casal Débora e Alexandre
Fofucha agora precisa de adeptos à campanha para convencer o Fofucho a fazer o ensaio de casal. Ele odeia tirar fotos. hihihi

12 comentários:

Deborah Brito disse...

Que legal Musa, adorei a história, nunca ouvi nada igual... ele parece ser sim uma simpatia em pessoa.
Já tinha visto algumas fotos dele mas, nunca entrei no site.
O Pepê também é muito divertido, pelo blog já dá pra sentir isso, enfim... está muito bem fotografada ! hahahaha

Beijos (:

Bruna disse...

ahhh não o noivo vai sim com certeza!!! depois dessa história toda com o fotógrafo!!! poxa vida!!!
rsrsrsrs bjosssssss

Maitê disse...

Musinha !!!

Adorei seu post sobre o Marcelo ... eu não sabia que ele era assim tão "gente boa" (rs....).

Gostei muito de tudo que você falou e acho sinceramente que você está em excelentes mãos !!! As fotos dele realmente são LINDASSSSSSSSSS DEMAIS !!!!!

FOFUCHO, faça o ensaio do casal !!!! Meu marido na época não quis fazer e agora fica se lamentando que queria fazer um ensaio nosso !!!!!!! Arrependimento (quase) mata !!!! rs....

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!

Ju disse...

Ótima escolha querida!!

Maitê disse...

Musinha,

Jura mesmo que eu preciso fazer um convite formal para vc vir aqui em casa ??????

Pensei que já estivesse implícito que era para VC VIR AQUI ME VISITAR !!!!! hehehehehehe

Beijinhos

Jully Machado disse...

Quero muitoo me identificar com um fotógrafo desta forma.
Foto para mim é um item MUITO importante!
Que bom que gostou dos cupcakes... vale a pena testar a receita! =)
Beijuss

Kelly Oliveira disse...

Musa, pode crer que a "química" entre vc e o fotógrafo é importante... imagina ser clicada por um mala... Cheio de má vontade... meio estrelinha... Que saco!

Bjkas

Liliane disse...

Parabéns, o Marcelo tem fotos lindíssimas!
Bjs, Lili

Mayra disse...

Parabéns Musa, as fotos dele são lindas mesmo!
Bjos

Silvia disse...

Que delícia encontrar um fotógrafo que faz parte da história de vocês! Parabéns pela conquista!

Beijos!

Emanuelle disse...

Muito bom ter um fotografo de confiança desse jeito!!
muito legal o blog,

bjinhus!!

Luana Franco disse...

Oi Musa, amei esse post.
Esses 2 profissionais são do mais alto gabarito. Sem dúvidas vc terá as lembranças do seu casamento registradas pelos melhores.
Beijos e parabéns por mais uma conquista.