segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A busca pelo hotel

Ainda não decidimos o hotel. 

Esqueci de contar que, no final de semana passado, visitamos dois hotéis: o Sheraton Niemeyer e o Copacabana Palace. Não precisamos tecer comentários sobre o Copa, né? Fachada maravilhosa, luxo, poder e glória, como diria a Carol Mayer. E nem é tão caro como eu pensava, comparando com os outros hotéis para núpcias. Só que tem um porém. Depois do Carnaval, o poderoso Copa entrará em reformas. E no meu casamento a obra ainda não terá acabado. O que funcionará será o prédio anexo, esse sim com preços surreais de suítes, ou seja, no way.  Fora que eles disseram que a área comum do hotel não terá alterações, mas vai que eu fique uma noiva cheia de pó de cimento? Ah não. 

No Sheraton, não tivemos muitas surpresas. Já sabia mais ou menos como era, conhecemos a suíte e achamos pequena. Mas claro que não descartamos. 
 Agora falta vermos os da Barra. Como sairei da casa dos meus pais na Freguesia e casarei na Gávea, não seria má ideia ficar em um hotel na Barra. Aliás, seria excelente para o deslocamento de/para ambos os lugares. E ainda poderia tirar fotos naquelas praias mais isoladas, tipo Prainha, Grumari... bom, né? Fotos em lugares movimentados também ficam super artísticas, como Lapa, por exemplo. Mas no meu caso, pela localização do casório, acho melhor fazer algo praiano mesmo.

Foto de Marcelo Bruno
 O que vocês acham?

Fofucha ainda tem muita coisa para contar, e o tempo está voando!

9 comentários:

Liliane disse...

Musa, eu já ouvi várias reclamações do sheraton da Niemayer. Dizem que o da Barra é muito melhor!
Uma amiga ficou recentemente no Porto Bay e gostou muito.
Bjs, Lili

Biessa disse...

Não sabia que o Copa vai entrar em reformas! To passada! Quando exatamente vai ser?

Eu queria mto ficar no Glória, mas acho que vai estar fechado...

Como me caso na Lagoa e a festa no Centro seria bom. E tb penso no hotel de Santa Tereza... é lindo demais! Beijos

Ju disse...

É verdade é bom mesmo! pena que no meu dia estava chovendo e não pude fazer fotos do lado de fora ;)

Deborah Brito disse...

Não conheço nenhum deles pessoalmente, mas já dei uma olhada no site do Sheraton, e é lindão mesmo, e o preço nem achei absurdo... !
Tomara que tudo que você contou se torne real, vai ficar bem legal as fotos na praia !
Prefiro as praias mais isoladas pra tirar foto.

Beijão Musa

Anônimo disse...

to doida pra chegar nessa parte... hummmmmm
bjossssssss

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Oi, Florzinha!
Tb estou procurando hotel, mas tenho achado tão caro! O copa é um sonho, né!

bjks

Drea

Luana Feitosa disse...

Acho o Sheraton Niemeyer lindo, mas como a Liliane disse que já ouviu reclamações é bom apurar, né?! As fotos em Grumari ficaram lindas!!!!

Kelly Oliveira disse...

Musa, eu fiz no Porto Bay!
Mais em conta que os demais, serviço ótimo, vista sem comentários!

Alugamos uma suitre, que tinha uma anti-sala, onde eu, minha mãe e irmã nos arrumamos, sem ficar batendo cabeça, com o fotógrafo, filmagem e maquiador... Foi execelente!

Maitê disse...

Oi fofucha !!!!

Olha, eu sei que já falei tudo isto ontem ... mas, para não deixar de ter o meu comentáriozinho por aqui ... Vamos lá !!!

Como falei, já escutei comentários negativos em relação ao Sheraton Niemayer, mas isto foi na minha época de noiva ... Além disso, sempre rola aquela tensão de que " vai que tem um tiroteio no dia ???" ou "Vai que fecham a Niemayer" ???? rs.....

Horrível o comentário né ?? Mas é sempre bom alertar.

Eu fechei no Porto Bay, mas tenho uma ressalva para fazer (e que foi bem lembrada pelo marido), Nós fechamos o apartamento standart que tem vista panorâmica, mas quando chegamos lá, recebemos de presente um up grade e acabamos ficando na suíte (hehehehehe). Como falei, achei o melhor custo benefício de todos !!! Serviço impecável, vista maravilhosa, camas enormes, pantufinhas, roupões, sais de banho ...

Se vc quiser eu mando as fotos que tirei do quarto assim que chegamos para vc ver como eles arrumar para as noivas.

Beijinhos !!!!!!!!!

OBS : http://www.portobay.com/hotel.aspx?areaId=99