quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A escolha da cerimonialista e decoradora

A me pediu para falar sobre a escolha de cerimonialista e até hoje não escrevi sobre isso... Fato é que a escolha não foi da cerimonialista, mas da decoradora, até porque meu cerimonial vai ser só para o dia. O valor do cerimonial durante todos os preparativos é muito mais alto e ficaria acima do meu orçamento. Ajuda? Claro, e muito. Às vezes penso que vou surtar com tantas coisas e detalhes para ver. Mas eu preferi abrir mão dessa comodidade, até porque eu já tinha muitos conhecimentos de pesquisas casamentícias, em prol da verba maior para ser alocada em outros investimentos no casamento.

Eu conhecia a Carol Souza Lima desde antes do casamento dela, quando ela morava em Angola e tinha um blog. Por causa de tantas pesquisas quando estava por lá e sua vocação para organizar lindos eventos, não deu outra. Ela acabou virando cerimonialista e decoradora de casamentos e eventos afins.

Fui conversar com ela de cara (como vocês sabem eu não sou muito de ficar indo a um e a outro, gosto e fecho logo) porque meu sonho era meu casamento decorado por ela. Conversa aqui, aperta dali, encolhe de lá, consegui fechar com ela - decoração + cerimonial do dia - e estou muito feliz com a escolha.  Ainda vou a um casório de um casal queridíssimo, organizado por ela, na praia (!), duas semanas antes do meu. Imagina como vai ficar um espetáculo. E duas semanas depois, espero que ela consiga nos fazer uma festa de príncipe e princesa. :)

Liiiiinda essa decor amarela e rosa

Eu não vou ter esses nichos, mas não são bem bacanas?

Dúvidas? Respondo nos comentários, abaixo de vocês.

Fofucha está morrendo de sono!

19 comentários:

Letícia disse...

Eu peguei assessoria completa com uma cerimonialista excelente, não achei tãããão caro, e nossa, vale pela comodidade viu, eu sou mto surtada, não ia dar certo me virar sozinha hahaha fora que moro aqui faz mto pouco tempo, não conhecia nenhum fornecedor =(

bjo

Júlia Magalhães disse...

Noooooosssa seu casório vai arrasar com a Carol... eu AMO as decorações q ela faz!! =)

Musa disse...

Fê, eu amo as decorações da lanna tb, se eu a conhecesse certamente rolaria comparação de orçamento na época! Fora q é uma pessoa fofa, foi super atenciosa comigo com o bouquet. :)

Seu casório será lindo!

Carol disse...

AH! Eu nao conheco muito bem nao, mas eu sei que ela é bem conhecida. Tenho certeza de que vc fez excelente escolha :D

Beijinhos

Biessa disse...

Musa, também curto muito a decor dela. Entrei em contato pra ver se ela poderia... mas na colombo a decor tem de ser deles, né? Infelizmente =/ Pq eu não to podendo com a falta de carinho lá

Vai arrasar, xuxu! Beijos

disse...

Olá, acabei de chegar por aqui e adorei seu blog! Estou te seguindo, qd puder, me segue lá tb! Vou ficar contente em te ver por lá!!!
Bjks

Bia Amaral disse...

a Carol faz decorações lindíssimas mesmo, tenho certeza de que terá seu casamento de princesa!

beijos!

Marcelly disse...

Oi flor !
Nossa q blog lindo hein, parabéns !
Tava fuxicando em alguns blogs e achei o seu, e já li quase tudo, rs !
Seu casório já está pertinho hein, q legal, felicidades prá vc !
Bjks !

Ju disse...

A Carol tem uma decoração incrível!! Fui em um casamento que ela fez em dezembro e simplesmente me apaixonei!! Vai ficar lindo seu casório ;)

Maitê disse...

Oi Musinha !!!!!

Bem ... eu não posso comentar sobre o serviço de cerimonial que eu contratei na época, pois posso ter sério problemas (rs......). Só posso dizer que esperava mais.

As decorações da Carol são muito lindas e o seu casamento tem tudo para ser mais que perfeito ...

Beijinhos !!!

Unknown disse...

Sua decoração vai ser linda, deu pra perceber nas fotos hehe
Beijos

Marcela Munhoz disse...

Eu tb não fiquei nada satisfeita com a assessoria que contratei. Foi a mesma coisa que nada! Mas, não custa tentar ... beijos

Mayra disse...

Musa, só que nem vc, não corro atras de fornecedor não, corro atras de infos na net e pronto! Bjos

Sinara Dutra disse...

Oi Musa,
Primeira vez comentando, mas te seguindo sempre!
Amooo seu blog e o seu jeito de se expressar.
Um grande beijo!

Danee disse...

As decorações que já vi da Carol achei lindíssimas. Tomara que ela supere as suas expectativas.
beijocas

Deborah Brito disse...

Ah, nem preciso comentar né hahahaha
VAI SER PERFEITO !

Beijos

Taise Pottier disse...

Oi Fofucha! não conheço a Carol mais pelos comentarios deu pra perceber que é uma otima profissional,tudo vai ficar perfeito!bjs

Luzi Carvalho disse...

Oie Musa olha eu aqui de novo, estava lendo seus ultimos post, vi o bouquet que é um escandalo, mais você é a DONA DA FESTA, e sabe o que deve e o que não deve ter no seu BIG DAY, aí desci um pouquinho e vi CAROLINA SOUZA, uauuuu, adoro as criações da Carol, acho um máximo, fico aqui de longe (Manaus) babando, no blog dela, tenho certeza que ela transformara vc e seu amor em prícesa e príncipe, competentíssima, BOA escolha, já estou anciosa, rsrsrrs...Parabéns pelas escolhas BJU grande Flor.

A Mari disse...

Oi Musa! A Carol também é minha cerimonial e decor! Também cheguei nela através dos blogs da vida rsrs.
E gostei de todas as produções que ela fez...Vamos em frente e que nosso casório seja lindo!!!
Beijinhos.

Mari.