quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Post Expresso

Voltei a trabalhar, cheguei às 8h e só consegui sentar agora. Pessoa popular, gente. rsrsrsrsrs. Post expresso para dizer que talvez eu só consiga fazer um post decente à noite, porque são muitas as demandas, tanto de trabalho quanto de notícias minhas pelo pessoal daqui. Mas não me abandonem e comentem. Visito vocês depois. Sobre o que vocês pediram que falta eu escrever mesmo? Chá-de-palnela, né? Ah, o fogão não chegou. E nem sei quando vou ter tempo de ligar, vou ter de me virar aqui. Bem, vocês entenderam, né? O ócio um dia acaba e hoje tô aqui enroladíssima!

#beijomeliga

Fofucha veio toda trabalhada na make. Curso de maquiagem em ação. hehehe

14 comentários:

Kelly Oliveira disse...

Bom trabalho amigone!!!

Bjkas

Unknown disse...

Ow pessoa pop!rs

Jamais te abandonaremos viu?

Bezinhos nossos,

Deinha e Murilo ♥

Bia Amaral disse...

senta, respira e relaxa que o dia vai passar voando mas você vai conseguir resolver tudo!

beijos!

Liliane disse...

Posso saber em qual loja vc fez a compra? rs
Ah, muito bem, eu também estou trabalhada na make...hehe. Conseguiu comprar o pó?
Beijos

Juju e Beto disse...

Pode deixar Musinha! Estaremos aqui firme e forte aguardando novos posts! ;-)

Carol disse...

Que bom que está trabalhando! Sinal de saude heheheh

Bom trabalho!

Beijinhos.

Danee disse...

Musa, voltamos ao trabalho juntas. Por motivos diferentes. O meu era férias. Que bom que tá tudo bem, sinal que já está recuperada e pronta pra organizar o que falta pro casório.
beijocas

Unknown disse...

Bom trabaho fofucha!!!
Beijos

Emilli Sousa disse...

Ô dleicinha..
Mas ó, acabou a folga...hahahaha
a sua e a nossa de ficar pedindo post o tempo ineteiro...
Que bom que vc está bem e de volta a ativa..
Boa semana..
Xerin..

Júlia Magalhães disse...

muito bem!!!!!!!!!!!! foi trabalhar com cara linda de quem nasceu assim né? rsrsrsrs eu tenho um verdadeiro ritual antes de sair de casa =)

bjs e ótima volta ao trabalho!!!

Maitê disse...

Passei para deixar um beijinho !!!

Maitê disse...

E mais outro !!!

rs...........

Maitê disse...

Então Musinha !!!!

Eu fiz o post pensando exatamente no seu chá de panela ...

Se vc não quiser fazer com o biscoitinho salgado, vc pode usar aquele biscoito doce que é um canudinho ... aqueles que a gente coloca no sorvete (rs.....). Acho que ficaria um charme também !!!

Beijinhos enormes !!!!!

Taise Pottier disse...

Oi Fofucha!Estou mega feliz em saber que vc esta bem e voltando a ativa,apesar de ficar corrido pra vc, nos estremos sempre aqui,pois uma fofucha nunca é abandonada pelas amigas.bisous