quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval Ilustrado

Sexta-feira cheguei em casa e tinha uma encomenda da França. Saí rasgando felizona porque a remetente era a Taise. Olhem só o presente lindo e original que ela me enviou e já está devidamente instalado na nossa cozinha:


Ainda enviou um bilhetinho fofo, cheio de desejos de felicidades, dizendo que eu fui uma das boas surpresas da net... ooooohhhhn, que gracinha! Já te falei por e-mail, mas desejo em dobro tudo o que você me desejou. Adoramos o mimo que você enviou. :)

No mais, consegui cumprir no Carnaval quase tudo que queria, exceto comentar praia (sem sol) e comentar nos blogs amigos. Só entrei no computador para atualizar o facebook algumas vezes.Mas hoje tudo volta ao normal.

Agora só faltam fechar 24 convites. Fofucho me ajudou e demos um gás nos lacinhos. Para o chá-de-panela, já estará tudo pronto, se Deus quiser. O que não está também é de convidados de outros estados, priorizei terminar quem vai ao chá.


Também recebemos os queridos padrinhos Marcella e Diego em casa antes de sairmos para o bloco. Como eles moram no Recreio, vinham de longe e para dar combustível para pular o Carnaval, fiz uma carne assada ao molho de cerveja preta que ficou deliciosa. Hummmmmm... e com isso me veio a ideia de fazer um blog só com as receitas que eu fizer e aprovar. Claro que nem de longe será atualizado como esse, mas prefiro deixar separado. E então, que nome dar? Votem:
- Minha Panela
- Receita de Musa
- Cozinha de Musa
- Cozinha Fofucha
- Outro? (Escrevam nos comentários).

Foto meio amadora, prometo caprichar nas próximas do novo blog
Eu estou no espelho tirando a foto e eles felizes comendo. hehe
Também conseguir responder os fóruns da faculdade e fazer algumas aulas. Ontem fomos à casa dos meus pais e de quebra filamos um bacalhau maravilhoso. Não consegui assistir a O Discurso do Rei, mas vi Bruna Surfistinha. Como eu tinha lido o livro, esperava mais do filme. Acho a Raquel/Bruna uma figura interessante que, por ser diferente, desperta curiosidade, e que poderia ser melhor explorada. Sei que o filme era principalmente sobre sexo, mas achei que girou muito só em torno disso, a ponto de ter ficado repetitivo em alguns momentos. Mas a atuação da Deborah Secco estava impecável. Creio que a Bruna real deve ter ficado muito satisfeita com a personagem.

No mais, fiquem com as fotos que ilustram o tema do feriado. O bloco de que mais gostei foi a Orquestra Voadora, disparado!

Padrinhos Diego e Marcella
É muita alegria. rsrsrs
Madrinha Priscilla
Na Orquestra Voadora, disparado o melhor bloco para mim!
Guerrilheira
Fofucha pede que tudo que vocês disserem hoje, repitam amanhã. Ela apenas está em pé, mas dormindo, e pode não conseguir processar as informações.

18 comentários:

Ma disse...

Cozinha Fofucha é o melhor..hehehe..
vou adorar o novo blog tbm já que AINDA não possuo talentos culinários..heheh

Bjaoo Musa!

Tatiane Freitas Moraes disse...

Musa,ter a ajuda dele deve estar sendo o maximo, pq normalmente "eles" são amis praticos e preferem somente entregar ...
O meu pelo menos é assim srsrs
Estou tbm na saga dos convites ;

beijos

Taise Pottier disse...

Oi Musa!nossa que carnaval maravilhoso que vc teve, nada melhor que esta entre pessoas queridas, estou super curiosa pra ver esse convite e o chá de panela, quero ver fotos!! Bom fico feliz que tenha gostado do mimo, eu gostei tanto que comprei um preto pra mim,em breve estarei me mudando pra Paris ai colocarei fotos no meu cantinho.Fala pro seu fofucho que o meu branquelo vai adorar conversar com ele.Adorei a idéia de um blog com suas deliciosas receita acho que "Cozinhando com a Musa" ficaria otimo.bjs
Adorei o email!!

Micha Descontrolada disse...

bom q conseguiu agilizar bastante coisas no carnaval, eu só fiz pular mesmo..ahahaha
tb amei a orquestra voadora!!!! foi a melhor de todas (junto com carioca da gema, que amo de paixaõ!!!!).

O Carnaval acabou e a vida volta à realidade.
Enfim...

Um ótimo começo de ano de verdade para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Liliane disse...

Cozinha fofucha!

Unknown disse...

Oi querida, gostei do nome Cozinha Fofucha!
Hum essa comiga parecia estar deliciosa heim =)
Que lindo o presente da Taise, ela é uma querida né!!!
Beijos

Jackie e Rômulo disse...

Ah, cozinha Fofucha é mt fofooo!
rsrs
bjs,

Priscilla Rocha disse...

Amei o presente.Lindo!!!Diferente e original.Nunca tinha visto.
A Taise é um amor de pessoa.Bjos

Luciane Baratelli disse...

Lindo o presente! Também voto no cozinha fofucha.

Quanto ao carnaval... Você conseguiu aproveitar os blocos? Fui em 3 e não gostei... A música era boa, as fantasias ótimas, mas tava tudo muito cheio. Pra ouvir a música tinha que praticamente ser esmagado. E quando se achava um local razoável estava longe demais para ouvir...

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Eu voto na Cozinha fofucha...rs!! Menina, o único bloco que fui (Sergio Loroza e US Madureira) simplesmente furou...kkk!! Mas Domingo tem Monobloco no Centro do RJ, vou com tudoooo!!!

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha só ... a Marcellinha é MINHA amiga tá ??????? Conheço ela desde a 8ª série !!!!!! hahahahahahahaha ...

Nossa, fiquei muito feliz de ver a Marcellinha por aqui ... uma surpresa MUITO boa mesmo ... é uma pena que conseguimos perder o contato pela segunda vez (a primeira quando fomos fazer faculdade e ela foi estudar em Friburgo e a segunda quando encontrei com ela na Colombo - no dia que fui fechar o casamento ela estava lá fechando o dela - e com as complicações do mestrado dela, não conseguimos manter contato).

Ela está uma fofinha de franja !!!! Será maravilhoso encontrar ela no seu casamento !!! Será que desta vez consigo manter contato com esta menina fujona ??? heheheheheheheh ...

Musinha, como assim " O que não está pronto também é de convidados de outros estados " ... que absurdo hein ??? Me senti desprestigiada ... e olha que até a passagem e o hotel já estão reservados ... (preciso fazer charminho né ???).

A carne assada está com uma cara maravilhosa ... e voto na Cozinha da Fofucha né ??? Quer coisa mais a sua cara do que isto ???? rs....

Seu Carnaval deve ter sido delicioso !!!!

Bem ... preciso ir !!! Matei a aula no espanhol para arrumar as coisas aqui e não rola ficar muito tempo na internet ... (hehehehe).

Beijinhos !!!!!!!!!!

Maitê disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh ...

Amei o relógio que a Taise mandou para vc !!!!!

Pessoa chique né ??? Tem relógio de PARIS !!!!!!!!!!! hahahahahaha

Beijinhos

Bia Amaral disse...

adoreeeeei o relógio! super diferente!

adorei também a idéia do blog de receitas, mas confesso que vou acompanhá-lo para poder passar as receitas ao meu noivo, pois eu não cozinho nada! rsrs! e voto no título Cozinha de Musa!

beijos!

Luciana Vieira disse...

Oi Musa!!

Adorei cozinha fofucha, tem mais a ver com os experimentos na cozinha do casal.

Beijocas,

Waleska disse...

Adorei o relogio, só não sei se eu saberia ver hora nele, hauahua.
Ai ai, quem sabe um dia eu nao arranjo pique pra ir curtir o carnaval em algum bloco?

Bah, mas isso foi um convite pro chá? Tipo vai ser quando, que horas, onde?
Preciso saber dessas variaveis pra saber a resposta! Hauahua e se eu for no chá vc leva o meu vidro??? rsrs

Joice disse...

Que animação no carnaval! Hum, a carne parece maravilhosa e eu voto em cozinha de musa.

Bjs...

Anônimo disse...

Musaaaaaaaa carnaval foi sem sol, mas com bastante diversão!!! isso que importa!!! eu joguei mto wii, e cantei no karaokê com os amigos...ahahahahahah
ahhhhhh olha que noivo prendado...ahhahahahahah isso aí tem que ajudar!!!
beijossssss

Sheila Mendes disse...

Oi Musa, que pena que cheguei tarde pra votar, mas o meu voto seria para "Cozinha Fofucha" também. Que carnaval mais animado hein, o meu foi só pra descansar mesmo.
Bjos.