sexta-feira, 14 de maio de 2010

Falta 1 ano para o grande dia!

Diálogo hoje de manhã:

- Fofucho, hoje você tem de me amar muito mais.
- Por quê? É uma data especial hoje?
- Fofucho, hoje começa a contagem regressiva, falta um ano, ÊÊÊ (com os bracinhos pra cima balançando como se estivesse torcendo no estádio).
- É, Fofucha, definitivamente eu não pensaria nisso sozinho...

2 comentários:

Waleska disse...

Eeeeeee faltam 365 dias!!!

Mas enfim, homens são homens e sempre priorizam outras coisas... No mais, uma coisa vc pode tirar disso: A sinceridade dele, ele podia topar participar ativamente só pra te agradar e depois num dia que acordasse do lado errado da cama poderia cobrar isso.... Ele foi sincero em relação aos "sonhos" dele.
E pelo pouco que te conheço, sei que o mais importante nisso tudo é a benção de Deus, a festa é apenas para comemorar o nascimento dessa nova fase na vida de vcs. E tenho certeza que vc conseguirá realizar o seu sonho do jeitinho que vc sempre quis.

Mas o que importa é que a contagem regressiva começou e passa muito rápido!

Maitê disse...

Oi minha querida !!!!!

Olha, eu confesso que entendo perfeitamente todo o seu ponto de vista ... e confesso que passei por uma situação igualzinha a sua.
De um lado, eu querendo realizar um sonho mais da minha mãe e da minha avó do que meu. E do outro o Bruno querendo ter seus bens materiais e a família dele pressionando por achar casamento uma grande bobagem ... afinal, eles achavam que o Bruno estava novo demais, deveria sair com muitas outras mulheres e não se prender a mim.
No início eu queria algo menor, mais simples e menos caro, porém quando se entra de cabeça neste mundo, se vê tanta coisa linda que fica impossível não querer e não sonhar.
Pelo meu casamento, abri mão de ter lua de mel ... Pois é ... entre uma longe conversa e outra com o Bruno, vimos que não teríamos dinheiro para bancar além de tudo uma lua de mel ... Decidi então curtirmos nosso primeiro momento casados em Brasília mesmo.
Acabou que viajamos por causa da minha sogra que nos presenteou com a lua de mel.

Tive um casamento 90% do jeito que montei na minha cabeça, porém abri mão de uma casa completamente montada e de alguns confortos. Se vc for na minha casa, você verá que só temos um armário casas bahia mega pequeno e muitos móveis faltando nos cômodos. Se eu me importo ??? Eu não ... Tenho a vida para fazer isto !!! O que importa foram os momentos mais lindos e bem vividos do dia 25/10/2008.

Passamos um sufoco, pois além das contas do casamento, compramos o apartamento ... porém hj, já compramos nosso carrinho corsa 0 Km, conseguimos comemorar nosso primeiro ano de casados em um lugar mais simples ( Caldas Novas - e fomos super criticados por várias pessoas) e na próxima 4ª estarei indo para os EUA.

No fundo, o Bruno não concordava comigo em gastar tanto, mas tenho certeza de que hoje ele não se arrepende ... aos poucos vamos realizando os sonhos dele e os meus e vamos vivendo felizes.

Por isto minha querida, vá em frente com seus sonhos. Vc trabalhou, vc juntou dinheiro, vc está pagando e você não pode desistir disto por uma concepção de vida diferente que o Rafael pensa.
Divida com ele os detalhes, peça opiniões em relação a degustação de buffet, doces e até decoração. Faça ele participar deste momento sem mostrar a conta final (rs.....).

Se precisar, estarei sempre por aqui viu ???

Nada de desânimo !!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!