domingo, 9 de maio de 2010

Pausa para homenagear alguém especial

Não é à toa que mãe só rima com mãe. Já perceberam? Olhem que sou das Letras, e não lembro de algo que rima com mãe. Mãe é mãe. Mãe é amor incondicional. Mãe é beijo doce, mãe é presença fundamental, mãe é tudo de bom. Aliás, falando em casamento nesse blog, mãe é aquela pessoa que te fez o juramento de fidelidade mesmo antes de você nascer, já quando soube que estava grávida.

Mãe, obrigada por estar comigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no orgulho e na decepção, na obediência e na travessura, no fracasso e no sucesso. Por tudo que você é, por tudo o que você representa para mim, não tenho mais palavras para descrever. Tudo é mais bonito quando você dá um sorriso. Amo-te eternamente.


"Como a abelha necessita de uma flor
eu preciso de você e desse amor
como a terra necessita o sol e a chuva, eu te preciso
e não vivo um só minuto sem você"
(Roberto Carlos)

Zuca, obrigada por ter trazido ao mundo a pessoa que faz minha vida tão feliz e cada dia parecer mais especial. Certamente você tem grande participação por ser o Rafael essa pessoa tão carinhosa e companheira. Junto com minha mãe, você merece muitas honras nesse dia.


Que Deus as abençoe grandemente!

Beijos e feliz Dia das Mães às mães e aos filhos! :)

Nenhum comentário: