quarta-feira, 5 de maio de 2010

Comemorando a aprovação

Saímos ligando para os amigos avisando que comemoraríamos a aprovação no Buxixo.

Entre minha saída do trabalho e a ida para o Buxixo, passamos em casa e comunicamos aos meus sogros pelo Skype que iríamos casar em abril ou maio de 2011. Lógico que antes disso eu já tinha falado com minha mãe, que me deu parabéns e ficou felicíssima por mim. Os sogros também ficaram muito felizes e surgiu a sugestão do Piraquê, já que o sogro é sócio e lá não há listinha de fornecedores, isto é, você paga o salão e fecha o resto da festa com quem quiser. Só o buffet é exclusivo deles. Fora que a vista é linda, o lugar é privilegiado... Mas havia um pequeno problema: a agenda só abria com um ano exato de antecedência e o sogro não estaria aqui em maio... mas isso seria resolvido na quarta.

Fomos para o Buxixo levados pelo Daniel (Croque), comemoramos muuuito e não saímos de lá muito tarde. Todos, menos o Rafael, trabalharíamos no dia seguinte. O Croque nos deixou em casa de volta e terminamos aquela terça-feira, 27 de abril de 2010, na certeza de que aquele era o início de uma vida repleta de felicidades...
“Temos muito ainda por fazer
Não olhe para trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos.”
(Legião Urbana)

3 comentários:

Maitê disse...

Bem .... eu me perdi com tantos nomes na lista de madrinhas e padrinhos, mas tudo bem ... o importante é a comemoração !!!

Beijinhos

Waleska disse...

rsrs será que tem como coolocar o Matheus de Pajem???
(olha eu me metendo no pajem alheio)

priscerq disse...

Foi muitoooo legal!
Estou muito feliz por vcs! Por td!
A aprovaçao... e principalmente o CASÓOOOOORIOOO!!! rsrsrsr Principalmente pq vc alem de minha amiga, agora vai sera mais que isso: MINHA AFILHADAAA!!!! RSRSR
AMEI! Fiquei muito feliz com convite! GOSTO DEMAIS DE VC! E sei que vai nossa amizade vai ser PRA SEMPRE!!!
Bjinhos!!!!