sábado, 15 de maio de 2010

Alianças trocadas...

Esqueci de contar que sábado passado fui a um casamento. Estava desanimada, eu não conhecia os noivos, estava cheia de sono porque fui pra night sexta... O noivo era amigo do Rafael dos tempos de turma pré-vestibular. Gente, que surpresa boa! O casório foi no Espaço Caravelas, em Botafogo, com cerimônia no local. A festa foi irada, o DJ maneiríssimo, o casamento animadíssimo! Os noivos estavam super entrosados na dança, faziam várias caras e bocas um para o outro, foi uma festa sensacional. Agora estou correndo atrás do DJ para ter no meu também. Quero uma festa tipo night mesmo. A-do-rei! Desejo que os noivos continuem muito felizes, eles já moram juntos e estavam super contentes.

Hoje passei por um stress. As alianças ficaram prontas e fui buscá-las. Pedimos e "repedimos" que as alianças fossem brilhosas! A moça que nos atendeu na loja (Al Taj, do Shopping Tijuca) colocou bem grande que não eram foscas, e sim brilhosas. Quando a moça tira a encomenda para me entregar, estavam lá: foscas!!! Que ódioooooooo! Minha primeira reação foi querer pedir o dinheiro de volta porque frisei muito o que queria e mesmo assim vieram erradas. Mas eu pensei que o stress seria ainda maior. Iam dizer que não devolvem o dinheiro, blá, blá, blá. A gerente ligou para a fábrica, que tinha errado, porque na loja mesmo a vendedora escreveu beeem grande o pedido, e a fábrica disse que não poderia entregar em tão pouco tempo (eu falei que o noivado seria dia 20). Aí a gerente me propôs trazer as foscas para o noivado e trocar quando as brilhosas chegassem. É, né, fazer o quê... mas fiquei com muita raiva. Nisso falei que iria trocar o noivado então para o dia 25 e que eles me entregassem até dia 25. A gerente disse que ia falar com a fábrica e que teriam de dar um jeito, porque nesse caso teriam 10 dias a partir de hoje, o que seria mais viável para a entrega. Torçam por mim! Preferia noivar já com a minha brilhosa original, né? Afinal, estará lá nas fotos...

E já que eu estaria morreeeendo de curiosidade para ver se estivesse do outro lado lendo o post, vou dar essa colher de chá para vocês. ;)

Essas são as belezinhas que nas originais serão brilhosas, e não foscas

Hoje fez um dia liiiindo, o clima está super agradável à noite e estou torcendo para que ano que vem seja do mesmo jeito, afinal, é nesse fim de semana que casarei em 2011!

Faltam 364 dias...

Beijos!

2 comentários:

Ju disse...

Olha, não se as foscas ficam brilhosas depois rss. Pode acreditar! Pq eu a pricipio queria fosca, e a mulher da hstern me explicou que elas ficam brilhosas... então acabei ficando com as brilhosas mesmo! hehehe

Mas faça isso que o gerente sugeriu!!

bjuuus

Waleska disse...

Lindas as alianças!
E que bom que tá tudo certo por ai. Foi na Expo?