quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A busca pelo brinco

Tudo começou quando vi esse brinco, da noiva linda que foi a Giovanna Ewbank. Queria muito esse brinco de gotas todo cravejado de strass para mim. No grupo de noivas, a Bruna me indicou que numa loja no Edifício Menezes Cortes teria. Cheguei lá e até achei o brinco lindo e maravilhoso, mas pela bagatela de R$299,00. Não, eu não o quis mais. Acabou que nesse tempo, pensei em buscar uma réplica e continuei buscando um brinco. Pensando sobre o que queria, percebi que haveria algo que combinaria muito mais comigo e agora estou em busca de outro brinco, que combine alguns elementos que quero. Um é pérolas, o outro é surpresa. Se tiver strass também, ótimo. Um brilho não faz mal a ninguém, né? Ideias e sugestões são muito bem-vindas.

Imagem do site Noiva.com
 Fofucha está enloquecendo com tantos detalhes para escolher...

6 comentários:

Biessa disse...

Oi, Musa!
To nessa vibe da procura do brinco... Tb fiz um post sobre o assunto hj!
Beijos

Ju disse...

Tenho certeza que vc vai achar!! esse brinco é lindo, mas o mesmo modelo da vivara é 10x mais que esse valor do terminal menezes cortes!
beijão

Anônimo disse...

Gentemmmmmmmmmmmmmmmmm
sou eeeeuuuuuu nesse post! rsrsrsrs
Musa, pensa direitinho, derepente parcela no cartão, e o brinco ainda fica pra vc ir em outras festas elegantes.... eheheheh
beijosssssssssss

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Nossa Musa, que coincidência!
Eu não tinha visto no grupo de noivas o bate-papo nem a foto desse brinco, rsrsrss, eu tinha gostado dele porque vi numa revista a mais de 1 ano e fiquei com ele na cabeça. Acho que nosso gosto é parecido hehehee.
Tb amei esse o brincon, rsrsrss.
bjks

Drea

Maitê disse...

Musinha !!!!!!

Eu me apaixonei por este casamento ... ela estava tãoooooooo lindaaaaaaaaaaa ... AMEI !!!!!!

O brinco é realmente maravilhoso !!!! Mas acho que por 300 reais não vale a pena (rs.....).

Vou ficar na torcida pelo seu brinco perfeito viu ????

E não enlouqueça ... vc tem tempo para ver tudo com calma!!!!

Beijinhos enormes !!!!

Liliane disse...

vc vai achar sim, eu achei o meu 48 horas antes do meu big day, já tinha até comprado outro, quando de repente passando pelo shopping tijuca achei O brinco me esperando lá na vitrine...rs
Bjs