quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E não é que o pessoal reza para casar?

É, a viagem à Aparecida me trouxe algumas revelações. Há várias galerias na chamada "Sala de Promessas", uma relativa a trabalho, carreira e formatura, outra relativa a milagres de pessoas que sobreviveram em acidentes ou afins, tipo uma caneta toda deformada que desviou uma bala perdida que entraria no corpo de uma pessoa, outra relativa à saúde reestabelecida, até uma galeria só com camisas de time, faixas de campeão e bilhetes do tipo "Agradecimento pelo campeonato do ano tal" tem. 

Mas já que não é a nada disso que meu blog se presta, e já que eram tantos convites e vestidos de noiva que ficaria tudo embolado numa foto, resolvi trazer apenas uma foto, a representação que achei a mais singela de todas,  por não ser tão chamativa como o próprio vestido, e ser quase atual, porque foi do ano passado, e o casal ainda casou no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, conhecido por ser o santo casamenteiro. :)

De longe...
De perto!


Eu e meu irmão
Fofucha deixa claro que:
1 - Digamos que ela não pediu assim, pra casar, mas para achar o seu par perfeito... ah, isso, sim, ela pediu e deu certo. :)
2 - Apesar de amar futebol, acha um absurdo ocuparem os santos com pedidos para os clubes. Como se o pessoal lá de cima não tivesse mais o que fazer...

3 comentários:

Ju disse...

Eu fiz promessa a são judas para passar no vestibular, e depois de ter alcançado a graça, fui lá e deixei uma plaquinha para agradecer ;)

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

heheheheee... ótimo o seu post! Adorei, kkkkkkkkkkkkkkkk... eu não rezei para casar não, mas já fiz promessa p Sto Antônio ajudar o Flamengo a ganhar do Vasco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabe que Sto Antônio foi supinpa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk... depois eu fui à Igreja durante 6 meses, todo dia 13 agradecer, heheheheee. Nem sou fanática por futebol, mas na época eu trabalhava numa empresa que todos eram vascaínos doentes e quando o flamengo perdia, eles me zoavam tanto que eu ficava estressada. Moral da História o Flamngo foi tricampeão em cima do vasco, kkkkkkkkkkkkkkkk... Sto Antônio é poderoso.
Bjkssssss
Drea

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Você acaba de acender a chama da esperança no meu coração!! Hahahahahahaha!!! Aguarde uma plaquinha!!! Beijos