terça-feira, 19 de outubro de 2010

Missão em Aparecida

Ontem para mim foi feriado e fui à Aparecida do Norte. Tinha um tempo que eu queria ir, minha avó pediu muito para eu ir também, e lá fui eu, mãe, pai e Maurílio. Rafael trabalhou.

Mas não pensem que deixei de lado os assuntos casamentícios, muito pelo contrário! Fui também com a missão de conseguir caixinhas de vidro para as amigas ex-noivas Waleska e Maitê. A função vai ser colocar os noivinhos que estavam no topo de bolo delas. Eu que não sou boba nem nada, já trouxe uma para mim também. Infelizmente não deu para trazer para algumas outras meninas que queriam, porque não me deram as medidas a tempo... Olhem ela aqui:
 

Além disso, trouxe uma Nossa Senhora das Graças maior do que a que eu tinha, que era bem pequenininha.  Para quem não sabe, os títulos de Nossa Senhora variam, mas Maria é uma só e Nossa Senhora das Graças, ou a da Medalha Milagrosa, é a de que mais gosto, tanto que eu uso a medalha dela no braço direto. E  apesar de a minha pequena também ter (e isso foi reparado por mim ontem), eu nunca tinha percebido que a roupinha de Nossa Senhora das Graças tem um laço!!! Quando vi lá em Aparecida, fiquei encantada e trouxe para ficar na minha casa, ainda não sei onde (a pequenininha fica no quarto de estudos).

Reparem bem:
A medalha que eu uso pendurada no braço junto com Nossa Senhora das Graças e seu laço na cintura :P
Tinha de ser a minha favorita, né? Intercede por mim a Deus e ainda é fashion. ;)

Fofucha ama muito laços, mesmo antes de saber que até Nossa Senhora gosta.

3 comentários:

Waleska disse...

Ahhhhhhhhhhhhh. É meu!

Ju disse...

Linda a sua santa querida!! E que ótima idéia colocar os noivinhos dentro dessa caixa!! Os meus estão na mesa de canto que tem na sala!
beijão, ju

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!!!

Nem sei como agradecer por você ter comprado a caixinha para mim ... meus noivinhos agradecem MUITO !!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!