domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fotos do vestido

Há! #Pegadinha do malandro! Não são as fotos da prova do vestido. hehehe. É que a leitora Lu pediu mais fotos do meu vestido do casamento civil. Lu, eu não tenho assim taaaantas fotos, porque o casamento foi muito cedo e depois saí para trabalhar, não pude posar muito... Então vou colocar mais algumas fotos para ver se te satisfaz, é o máximo que tenho. Meu vestido foi feito pela minha mãe, é de laise com bordado inglês (babados) e no final da alça tem esses lacinhos fofos. De última hora, minha mãe ainda fez um bolerinho foooofo de renda, mas não tirei nenhuma foto dele de perto e a que aparecerá melhor é a foto em que estou assinando.

O bolero

O vestido

Vestido godê

Detalhe do lacinho

Costas do vestido

Perfil do vestido e, de quebra, meu lindo sapato

Ontem, pela primeira vez, passei o meu Hug Me da MAC (cremoso, cheiroso, hidratante, tudo de bom) e fui ao Saara com Ju. Sábado de manhã já trabalhada na make e com muito filtro solar, porque tá um calor do caramba. Conseguimos resolver muitas coisas exceto por não ter um plástico do tamanho do convite e eu não saber o que fazer sobre isso. Bem, depois eu penso. Também comprei o que precisava para o aniversário do Fofucho no sábado que vem (agora só falta a comida). Será uma festa temática que promete render muitas risadas, depois posto aqui. Fora isso, e voltando ao convite, de resto já tenho todos os acessórios para torná-lo como nos meus sonhos. Vontade de ver tudo prontinho!

Última coisa: Ontem nem escrevi sobre o casório da noivinha Adenete, do noivasrio, porque estava muito preocupada em postar sobre meu sogro, já que eu não pude ir ao aniversário e fiquei com medo de ele ficar chateado... mas fiquei tão feliz, gente! Acreditam que ela me mandou uma mensagem de dentro do carro esperando para entrar na igreja? Disse que a capela estava lotada e ela estava muito emocionada. Eu fiquei ainda mais emocionada por ela ter passado aquela mensagem para mim num momento tão pertinho da realização do sonho. Esse carinho me sensibiliza muito! Dê, que você e o Rodrigo tenham uma vida tão perfeita como foi o dia de ontem, porque ter um dia de céu azul assim é uma bênção! Muitas felicidades!

Fofucha está feliz porque Fofucho já volta hoje. :D

20 comentários:

Laís Vilela disse...

Que modelito maissssssssss lindo!Parabéns sua mami arrasou...
Beijocas♥

Marcela Munhoz disse...

Nossa sua mãe é muito prendada!!! Lindo o vestido, parabéns! Beijos

Bia Amaral disse...

esse vestido ficou muito fofo mesmo!

quanto ao plastico do convite, não rola de pedir dica ao fornecedor de onde encontrar um plastico para ele? de repente eles ajudam!

beijos!

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!!!!!!

1- Entrei aqui cheia de pontos de interrogação, afinal, o fofucho entra no seu blog !!!! Ufa ... ainda bem que vc não postou as fotos do seu vestido ... MAS .... vc bem que podia mandar umas fotinhos por e-mail para a sua amiga carente que mora em Brasília né ????? Vc prometeu do convite e nem me mandou (snif,snif)

2- AMO festinhas surpresas ... pena que estarei bemmm longe de Brasília semana que vem !!!! Mas como estarei com o netbook, prometo que passarei só pelo seu blog para ver as novidades e as fotos da festinha

3- Eu imagino como vc se sentiu quando recebeu o torpedo da sua amiga. Se tem uma coisa que me fez me sentir super especial e querida, foi receber uma ligação da Rach, minutos antes dela entrar !!!!! Nossa, eu era felicidade em forma de pessoa !! rs.....

Ótimo Domingo Musinha !!!!!!!!!

Anna disse...

Oi Musa!
Faz um tempo que eu não entro para comentar, mas estou conseguindo acompanhar o blog pelo Google reader. No trabalho, tudo é bloqueado, menos o reader! Mas não dá pra comentar por lá... :(
Aproveitei hoje para dar uma passadinha por aqui e deixar um beijinho. :)
Anna Luiza

Anônimo disse...

Ahh é muitoo lindo o vestido e o melhor de tudo é que é super usavel, o bolerinho também é uma graça, ficou super delicado !! Obrigada pelas fotos, fiquei noiva a 6 meses, o casamento não sei qdo sai rs pq antes precisa vir o apê! Mas to acompanhando tudo aqui, se amei o vestido do civil, quero so ver o do religioso !!!
Beijooos Lú

Ju disse...

Já te falei que amei esse seu vestidenho, né?? bjoks

Taise Pottier disse...

Oi Musa!
Ainda não te conheço pessoalmente,mas a sensação que tenho que vc é uma fofucha mesmo, meia,linda e delicada, portanto isso esta bem transparente nessas fotos de seu casamento no civil, parabéns a sua mãe ela o vestido é lindo!bjs

Pri disse...

Achei seu vesto de civil lindo!
Parabéns

Danee disse...

Seu vestido é fofo. Muito delicado e o mais especial é que foi feito por sua mamita.
beijocas

Júlia Magalhães disse...

Esse sapato seu é muito baphonico!!!!! nossa senhora... e olha q eu nunca pensei em ter um sapato azul! LINDO!!! =)

A Mari disse...

Musaaaaaa, lindo seu vestido!!!! sua mãe está super de parabéns! Beijinhos!!

Anônimo disse...

o vestidinho e o sapato são babado confusão e gritaria... LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
beijosss

Simone & Carlos disse...

Muito fofo o vestido. Tava linda. Bjux

Unknown disse...

lindo seu vestidooo

ameiiiiiii, é muito fofo

bjinhus

Micha Descontrolada disse...

lindo demais mesmo o seu vestido e o sapato de um charme final...sua mãe manda super bem.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Ma disse...

Amei o vestidooo..estou vendo para o meu tbm..quero um IGUAL..heheh..bem lindo mesmo..

Bjuuu

Luka disse...

noooossa ameiii o post....
obrigadinha viu?bjokassss

Carol disse...

AMEEEEEEEEEEEI! Mega romantico o vestido! Fofo!!

Beijos!

Tarciane Palhares disse...

LINDINHO SEU VESTIDO!