segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os bastidores do ensaio


Você já viu nosso ensaio de casal? Não? Então clique aqui. Sabe por que eu fiquei tão encantada com nossas fotos? O Rafael odeia com todas as forças tirar fotos, convencê-lo a fazer esse ensaio foi dificílimo.  Eu achei que rapidamente ele ficaria de saco cheio e ia querer tirar poucas fotos e voltar. Geralmente o Marcelo faz fotos durante a semana, pelos eventos de fim de semana. Ele abriu essa exceção para nós, só poderia ser esse final de semana, o único que ele não tinha casamento para fazer nossas fotos. Já estava até cogitando usar o ensaio para fazer fotos minhas, na pior das hipóteses,  apesar de eu achar que não faria sentido, mas meu pacote era com ensaio e não diminuiria o valor se eu o retirasse. Eu pedi pelamordideus, se não o Fofucho nunca aceitaria pedir um dia de folga no trabalho para um ensaio. Graças a Deus tudo deu certo, o tempo estava maravilhoso, Rafael animadíssimo, super disponível para as fotos românticas. Em nenhum momento ficou de cara feia ou reclamando. Ele só quis parar para comer logo depois das primeiras fotos, porque a gente come bastante e a hora do almoço é sagrada. Comemos a comida maravilhosa do Cezinha, do restaurante e cachaçaria Jeca Tatu, em Maromba, compramos dez garrafas de licor de cachaça (eu não bebo, mas essa cachaça é de perder a linha, de tão docinha e gostosa) e ainda tomamos diversas provinhas lá. hohoho. Tiramos muitas fotos além dessas que estão no site (receberemos depois do Carnaval) e o Fofucho estava ali o tempo todo pronto para namorarmos e conseguirmos as fotos cute cute. Tenho muito a agradecer ao meu marido perfeito, que foi para Mauá (lugar que amamos) só para me satisfazer, para me agradar, dirigiu o dia inteiro (porque foi a maior correria, ida e volta  de umas 3h e meia e mais as trilhas de pedregulho para passar com o carro), teve a maior canseira... no fim tudo valeu a pena e eu fiquei muito satisfeita. Estou igual a pinto no lixo e preciso me controlar para não ficar abrindo as fotos toda hora porque há outras coisas a fazer que tomam tempo, né?

Falando em coisas para fazer, que coisa chata é fazer a tal lista de casamento. Que saco! Estou penando no site da Tok Stok (porque não quero ir à loja física) e toda hora que você coloca uma coisa no carrinho tem de voltar para a vitrine de produtos, abrir tudo de novo... nada inteligente! Eu estou abrindo em várias abas, mas às vezes dá bugs e o produto entra 2, 3 vezes... aff! Se alguém conseguir fazer melhor, me ensina? Já estou arrependida, achando que poderia ter feito tudo no iCasei, bem mais prático. Enfim, espero que valha a pena e que os presentes de lá me deixem feliz.

Mais coisa para fazer: Alguém sabe onde eu consigo fazer bordado computadorizado, tipo o de jaleco do pessoal da área de saúde? Minha mãe bordou o dela no Méier, antigo Imperator. Se eu não conseguir pela Tijuca, vou lá mesmo, mas se vocês indicarem um mais perto para mim, vou chorar de emoção. Antes tinha vários standes pelos shoppings, né, agora não acho nada...

E gente... minha amiga Kelly fechou o vestido da nossa daminha Marina e me mandou a foto. Está a coisa mais fofucha do mundo, uma princesa! Ela tem menos de 2 anos, estou torcendo muito para que ela entre parecendo um anjinho!

No mais, que todas tenhamos uma boa semana de preparativos para o Carnaval! Vão viajar, ficar por aqui? Me contem!

Fofucha queria ir a Mauá de novo, mas já está tudo lotado. Até sexta decide.

25 comentários:

Ma disse...

Bom dia Musa =)
que lindo heim! =)
vou entra no site com tempo pra ver tudo..rsrs

Carnaval a dona Ma aqui vai passar trabalhando, mas se não fosse ia querer uma prainha..heheh

Boa semana!!!!

bjinhuuu

Biessa disse...

Estão lindas, Musa! :)

No shopping tijuca e no tijuca off-shopping tem lugares para bordar, sim.

Beijo!

Simone & Carlos disse...

Musa ficou mesmo muito lindo o ensaio... nossa tem umas fotos suspirantes, parabéns!!!
Ah lista de presentes... não sei nem por onde começar, já estou perdida sem nem ter ido atrás disso ainda... rs
Não sou muito fã de carnaval não, geralmente vou para a fazenda ou coisa assim.
Bjux

Unknown disse...

Musa as fotos ficaram lindissimas, amei, parabéns!!!
Beijos

Maitê disse...

Musinha ...

Vc só esqueceu de contar o detalhe que está me intrigando até agora ... Como vc conseguiu trocar tantas vezes de roupa ??? Foi no meio do matinho ??? hehehehehehehehe ...

Olha, eu acho que todo o sacrifício valeu a pena !!!!!! As fotos estão arrasadoras !!!!

Carnaval ... bem ... ficarei por aqui mesmo !!! Como queremos viajar daqui a um tempinho (cheguei a contar isto para vc), viajar no Carnaval requer gastar um dindin enorme (é tudo mais caro), então faremos um churrasquinho com alguns "amigos" aqui do prédio ... veremos muitos filmes ... ficaremos morgando na piscina (o bom é que todo mundo viaja e o prédio fica praticamente exclusivo) (hahahahahahaha) e por aí vai.

Beijinhos enormes e ótima semana !!!!!

Maitê disse...

Ah .... Tetezinha aqui arrasando nos comentários hein ???? Não tem para ninguém !!!

Além de irmã, madrinha virtual honorária e fofucha ... sou a top das tops de comentários (hahahahahahahahahahahahhaha).

(além disso, sou boba também !!!!)

:)


Beijinhos

Júlia Magalhães disse...

essas primeiras fotos estão lindíssimas!!! imagina as outras que estão por vir!!!! =D
Parabéns pelo ensaio Musa!!! =) beijokasss

Musa disse...

Tetê, isso aí, arrasando nos comentários! hehehe

Nosso carro é filmado atrás não é todo preto, mas bem escuro, e nunca tinha ninguém tão por perto. A cidade estava relativamente vazia (véspera de Carnaval, né, imagino q o pessoa deixe para ir essa semana). Então eu trocava de roupa sempre no banco de trás.

Detalhe que eu me molhei e depois me sequei, as fotos da cachoeira estão na ordem em que foram tiradas. As fotos com a saia de coraçãozinho e o vestido de babadinhos na saia foram tiradas depois do meu cabelo secar sem creme de pentear! Resistiu! hehehe

Beijos!

Musa disse...

Outra coisa! O rímel à prova d'água do Boticário é a maior enganação, meu olho ficou de panda, tive de fazer a make toda de novo! rsrsrs

Marcela Munhoz disse...

Lindas as fotos!!! Adorei as da cachoeira ... perfeitas, parabéns! Beijos

Carol disse...

Adorei!

No shopping Tijuca tem lugar de bordar acho que no segundo andar.

Vamos decidir em cima da hora se vamos viajar... é sempre assim hehehe

Beijinhos.

Sabrina Azevedo disse...

Musa
Que fotos em querida??
Perfeitas ,amei tds
Parabéns!!!!!

Elisa disse...

Arrasaram nas fotos! Eu estou aqui mega ansiosa para ver as minhas também... hehehehe! Ainda não recebi nem a provinha!

Acho que tem lugar para bordar no Menezes Cortes, no centro. Boa sorte!

Sobre a minha lista, vai ser toda no icasei! Só devo colocar em uma ou duas lojas físicas para os mais velhos não sofrerem com o excesso de tecnologia. =P

Bjs!

Deborah Brito disse...

Noooooossa, as fotos da cachoeira estão LINDÉÉÉÉÉRRIMAS !
Belo casal, e excelente fotógrafo.

Ah amiga, vou ficar por aqui mesmo no carnaval.
Na verdade vou pra Noterói né, mas nada de extraordinario rs
E vc, vai viajar ?

Beijooos

Danee disse...

As fotos estão lindas, já falei isso aqui. Esses bordados que vc quer não sei se tem no Méier ainda, porque o imperator está em obra. Mas nos shoppings eu sempre via essas lojinhas. Já viu nas lojas que fazem bainha se elas não bordam?
beijocas

Maitê disse...

Muito bom !!!!!!!!!

Adorei a explicação !!!! E excelente dica do Boticário ... bom saber ... assim não fico uma pandinha (hehehehehehehe), afinal, já sou gorda ... com olhos de panda ... podem me confundir !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos enormes !!!

disse...

Musda, liiindas fotos! Vcs arrasaram! Parabéns!!
Bjks

Waleska disse...

As fotos ficaram lindas!

Eu vi de manhã mas nem deu pra comentar, rsrs

Ju disse...

Querida, adorei as fotos feitas no por do sol e uma na contra luz da cachoeira, são minhas preferidas, muito poéticas! bjocas, ju

Bia Amaral disse...

"Estou igual a pinto no lixo e preciso me controlar para não ficar abrindo as fotos toda hora porque há outras coisas a fazer que tomam tempo, né?" HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHA! você é muito figura! choro de rir!

quanto ao fofucho aceitar fazer o ensaio mesmo com disposição zero, casar é isso: às vezes fazemos uma coisa que não estamos a fim somente porque deixará o outro feliz! vocês descobriram a receita do casamento de sucesso! rsrs! mas falando sério, tem gente que não entende que o casamento é baseado em simplesmente em fazer concessões! pelo menos eu penso assim! rsrs!

já falei muito, chega! beijos!

A Mari disse...

Oi Musa!! que show deve ter sido o ensaio de vcs..Mauá é muito bom...e devem render fotos maravilhosas...
Quero fazer o meu logo também..vamos ver onde!! beijinhos.

Silvia Tanes disse...

Depois de ler o seu post fiquei até empolgada, com esperança de marido fazer fotos lindas como estas comigo um dia. Ele também odeia tirar fotos!
Beijos e boa sorte no sorteio da caixinha :)

Drika disse...

Amei de paixão... e Mauá é incrível mesmo.. bela escolha

bjs

Liliane disse...

Lindas fotos! Beijos, Lili

Tatiane Dias disse...

Amei essa foto!