quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sobram-me ideias, falta-me tempo

Gente, tá sinixxxxxtro (com x, já que meu sotaque é carioca hehehe). Lembram que não deixava de escrever nenhum dia, né? Mas a aproximação do casório me deixa com um monte de coisas para resolver, algumas com prazo que não posso adiar e o meu trabalho parece que começou a bombar justo esse ano, na época do casamento. Meu tel não para de tocar e é difícil parar para comentar nos blogs amigos. Mas vamos que vamos e bola para frente, só estou justificando minha ausência caso vocês a sintam por aqui ou nos blogs de vocês. :)

Não sei se já contei, mas 15 dias das minhas férias tinham sido agendadas justo na época da cirurgia e não dava mais para remarcar. Então combinei com meu chefe, que foi um santo e me deixou tirar em outra época. Vou tirar em março, aquela época de ver grinalda, fazer prova de vestido e outros afins para resolver. Só que ontem minha mãe precisou fazer um exame com sedação profunda, que exigia acompanhante. Então tirei um dia dessas férias para fazer isso. Foi um dia ótimo, primeiro porque o diagnóstico não deu nada, eu fiquei felicíssima. Segundo porque ela não sentiu dores, e tal, que era meu medo. Depois porque o exame terminou umas 15:30h, voltamos para minha casa, fui à igreja, dei entrada nos proclamas, enquanto isso ela ficou descansando. Voltei, ela já estava esperta, tinha feito comida (hummmm) e ficamos até meu pai buscá-la (umas 19:30h) fazendo convites, o que nos rendeu a marca de 45 embalados só ontem. E isso é muita coisa, porque os tão comentados acessórios dão trabalho. Envolve fita dupla face, a rendinha, a fitinha, o lacinho, o plástico na conta (o que deixa o convite difícil de passar) e o adesivo de fechar o plástico. Ela foi embora e como eu estava no embalo, só liguei o computador para responder e-mails e continuei caindo dentro de arrumar coisas casamentícias. Ufa! Mas estou feliz que está tudo se resolvendo, tudo se ajeitando a seu tempo. Por tudo isso, só tenho a agradecer.

Fofucha ainda chegou em casa com novo pacotinho da vovó, uma toalha presente para o chá-de-panela. :)

17 comentários:

Ma disse...

Tá certo Musa..vc tem que se dedicar ao casório e a família tbm né...a gente não fica brava se vc sumir um diazinho...rsrs..desde que volte =)

bjuuu

(final de semana quase chegandooo)

Mulher e Ponto disse...

A correira é de matar mesmo, tanto que quando agente deita na cama, não é necessário nem uns minutos rsrs.....
Vai dar tudo certo, to torcendo muito...
Beijinhusss

Biessa disse...

Musa, eu te entendo 100%!
Estou nessa fase também. Tantas coisas a fazer, tão pouco tempo.
Mas no fim tudo se ajeita!

Vai ser ótimo vc dividir as férias. Infelizmente não posso fazer isso aqui na senzala :(

Beijos

Ju disse...

Calma querida, vai dar tempo de tudo!! ;)

Cuida de vc, da sua mãe, do fofucho e do casamento! Estaremos aqui te acompanhando!

beijos, ju

Tatiane Freitas Moraes disse...

Musa, Graças a Deus que correu tudo bem no exame.
E melhor ainda que já deu a entrada na papelada da igreja..

E o grande dia se aproxima .. ai aii aii ;

beijos

Carol disse...

Desculpada pelo sumiço! Mas tenta postar nem que seja 1 linha hahaha

E tá chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!! EEEEEEEEEE!

Beijos!

Júlia Magalhães disse...

tá passando rápido hein Musa!!!!!!!! =) se cuida e qualquer coisa estou aqui viu?

bjsss

Danee disse...

Seu convite deve ser ultra fofucho com tantos detalhes e caprichos. É assim mesmo, na reta final tudo parece acontecer e precisamos de 44hs no dia. No fim dá tudo certo.
beijocas

Maitê disse...

É Musinha ... não tem jeito ... esta reta final é realmente complicada e corrida !!!

Fico feliz que tudo tenha dado certo com a sua mãe !!!!!

Saudades de você !!

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!

Jackie e Rômulo disse...

rsrs esses convites dão um trabalhão mesmo! Mas tá lindooooooo! E vai dar tempo sim =)
bjs,

Bia Amaral disse...

Musa, não desanima não! rsrs! essa reta final é punk, mas você vai conseguir deixar tudo do jeitinho que você sempre sonhou!

e entrega logo esses convites que eu quero ver!

beijos!

Mayra disse...

Olha tendo ajuda as coisas ficam mais fáceis e a cabeça fica no lugar tbm!kkk Vc está bem organizada, tenho certeza que vai dar tempo de tudo!
Bjos

Anônimo disse...

Ahhh gostava tanto dos post diários, mas com a correria é assim msm, nos entendemos !!
To louca pra ver o cha e seu convite!! Depois vc faz um passo a passo??? Quero meu convite com renda tb mas não tenho noção de como fzr rs !!!
Beijoos
Isa

Marcela Munhoz disse...

Dá trabalho mesmo, mas é tão gostoso que você vai sentir falta. Aproveite para ficar bem juntinha da sua família. Beijos

Taise Pottier disse...

Oi Musinha!!quanto mais proximo da data, mas corrido fica, nos entendemos e vamos estar sempre aqui fazendo contagem regressiva com vc e seu fofucho!Eu que ja sou casada entendo que é muito detalhe para dar conta. Estou super curiosa pra ver os convites.bjs

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Ah MUSA, ESSA ÉPOCA É ASSIM MESMO, MAS CURTA MUITOOOO....pORQUE DEPOIS VC SENTIRÁ MUITA FALTA DESSA LOUCURA TODA!!

Beijos!

Liliane disse...

Respira fundo. E lembre-se que no final dá tudo certo. Sempre conseguimos tempo para resolver tudo. Só não pode se estressar! Evitar a fadiga é o melhor caminho!
Beijos