terça-feira, 4 de maio de 2010

O "pedido"

Olá!

Criamos esse blog para que vocês acompanhem cada detalhe dos preparativos para o nosso grande dia. Estamos muito felizes e queremos compartilhar essa felicidade com vocês.
O endereço do blog é www.casalfofucho.blogspot.com por um motivo óbvio. O noivo me chama de Fofucha e eu o chamo de Fofucho.

Bem, todo mundo sabe, ou, pelo menos, as pessoas mais próximas a mim, que casar é um grande sonho. O Rafael também sabia disso.

Então, eis que no dia 27/04/2010 saiu o resultado de um concurso que o Rafael esperava. E ele passou em 17º de 41 vagas! Meu Fofucho é sinissssstro! Ele soube o resultado de manhã e eu ainda não tinha visto. Quando ele me ligou, eu fiquei emocionadíssima com o resultado positivo e pedi para que ele me buscasse no trabalho para almoçarmos juntos, afinal de contas, eu queria muito abraçá-lo! Ele aceitou e foi me buscar. Eu já estava tão feliz que posso considerar esse dia como um dos mais felizes da minha vida. Eu não consegui mais trabalhar esperando a hora do almoço, estava em estado de êxtase. O meu Fofucho tinha conseguido o que ele tanto queria, passar em um concurso. Aquela fase tão sacrificante ia passar (até quando chegar a minha vez de voltar aos estudos também hehe), mas, pelo menos, tínhamos a garantia de ter os dois trabalhando, prontos para começarmos, de verdade, a construir uma vida a dois, materialmente falando, porque sentimentalmente, ela já estava alicerçada há muito tempo...
"Antes um mês e eu já não sei
E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei..."
(Los Hermanos)

Saindo para almoçar com o Fofucho, encontrei com ele na rua, e ele não me esperou entrar no carro, como era habitual. Antes de eu entrar, ele já saiu e se preparou para um abração. Eu retribuí, lógico, porque estava com muita vontade de demonstrar todo o orgulho que eu sentia dele. Entramos no carro depois e a primeira coisa que ele falou foi: “Pronto, Fofucha, pode marcar a igreja!” Gente, existe pedido mais lindo que esse? Não, né? Foi o mais romântico que eu poderia ter recebido, porque foi rápido! Hahahaha
Eu:Ai, Fofucho, você acha que eu só penso nisso, eu hein...
Ele: Ah, Fofucha, para de fazer charminho, você tá doida pra marcar logo...
(Nesse momento caiu a ficha e eu não queria perder o fio da meada)
Acrescentei: Então tá, é sério?
Ele: Pode, ué, não era isso que você queria?

Eu comecei a pular mentalmente já que não podia fazer manifestações extremas. Se eu pulasse ou demonstrasse o que estava sentindo, o carro iria capotar. Rsrsrs

Almoçamos conversando sobre tudo, ele me disse como tinha gostado do email que enviei para toda a família dizendo como eu o admirava, ficou demonstrando como estava contente, falamos sobre o resultado do concurso, sobre o casamento, sobre como começariam os preparativos, sobre os padrinhos que iríamos convidar... foi um dia muito especial. Mas tive de voltar ao trabalho... Triste? Que nada! Nada, mas naaada no mundo seria capaz de estragar o momento maravilhoso em que eu estava. Tal como diria o Fofucho, foi um dia SEN-SA-CIO-NAL!

Mas não parou por aí. Isso foi numa terça e fomos comemorar no Buxixo à noite com amigos queridos. Tínhamos muitos motivos para comemorar. E contarei isso a seguir. Aguardem, porque, como foi uma semana agitadíssima, terá de ser dividido em muuuitas partes!

Comentem! Beijos!

4 comentários:

Maitê disse...

Que coisa mais fofa !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu pedido de casamento também foi simples, mas foi tãooooo lindo (rs.......)

Estou muito feliz por vocês !!!!

Maitê disse...

Opa ... eu fui a primeira a comentar no blog ??????????

Ai Ai ... gente, sou chique demais !!!

rs.......

Waleska disse...

Hauahau, ele foi direto, hein?

priscerq disse...

Que fofo, amiigaaaaa!!!
Ameeeeeiiii!!!