terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais de sábado e sorteio!

Sábado, além dos casamentos, fui de manhã ao Saara e a uma degustação na Frances Chocolates. Como a foto que tirei ficou completamente desfocada (só percebi isso agora), aqui está o link se quiserem ver fotos dos docinhos, chocolates e bandejas já decoradas de doces, lindas! Os doces são deliciosos e está difícil escolher, tanto por muitos serem gostosos quanto porque acabo esquecendo os nomes deles, são tantos! Agora que fiz a degustação na Frances, pessoa mega agradável e engraçadíssima, por sinal, não consigo mais lembrar dos nomes dos doces das queridas Sônia e Tânia. Lembro de uns três a cinco, se muito. Isso acontece com vocês? É uma lista enorme de nomes, eu muito me confundo.


Animada com as degustações de doces e com a escolha da minha paleta de cores, fui ao Centro comprar forminhas. O preço varia muito. As de tecido são lindas e maravilhosas, mas eu não comprei. Tinha umas estampadinhas que eram uma fofura. Mas era uma caixa de 24 unidades por R$26,00. Eu, inicialmente, comprei mesmo as de papel crepom, mais baratinhas e não tão fofas, mas nem por isso deixam de ser bonitas. Vou deixar para comprar as de tecido mais para frente, se o orçamento permitir. Essas de papel foram 40 unidades por R$7,90. Comprei algumas caixas, de cores variadas relacionadas à nossa festa. Na foto, coloquei uma de cada cor para vocês poderem ver. E como não consegui degustar tudo na loja da Frances, levei uma caixinha para casa e já coloquei nas forminhas para ter noção de como ficaria. Gostei do resultado! As forminhas foram compradas na Regalo Embalagens.

Forminhas com as cores escolhidas

Aqui só tem 4 docinhos. Imaginem um monte deles, cheios de forminhas. Pura fofura, não?
Para terminar o post, e como ainda não fechei o meu bouquet, vou divulgar aqui uma promoção e espero depois vir contar que ganhei. É o seguinte: O Noiva Mundi TV (www.noivamunditv.com) está sorteando um bouquet da Edla Barros, a maga dos bouquets. A Edla faz bouquets desejados por 11 entre 10 (hehehe) noivas no Rio de Janeiro. Eu já estava quase fechando esse ítem, mas vou aguardar. Vai que dou sorte? Segue o texto publicado no site:

"O Noiva Mundi TV irá sortear um buquê de noiva para todo o Brasil feito por Edla Barros. Para ter a chance de se casar carregando uma obra da maga dos buquets é fácil. Cadastre-se no Noiva Mundi TV e ganhe um número para concorrer. É possível obter até 4 números para o sorteio, participando também através de seu Twitter, Facebook  e blog. Podem concorrer todas as noivas que se casem em 2010 ou 2011. O sorteio acontece no dia 10/12/2010 e será filmado e colocado no ar.  As inscrições serão aceitas somente até dia 05/12/2010."

Eu só não ganhei o número do facebook, já que tenho mas não uso. Pelo cadastro, twitter e blog já estou participando. Tal qual dizem os mineiros: "Participe você também, boba!"

Fofucha quer o bouquet e quer também as forminhas de tecido... Fofucha quer tudo!

6 comentários:

Kelly Oliveira disse...

Eu tb fui no Saara antes de casar, comprei leques para personalizar por lá!

Essas forminhas são um mimo! Valem super a pena!

Bjkas

Jackie e Rômulo disse...

hahahaha
Olha, pros doces eu fazia assim. anotava do lado la na degustação mesmo: gostei mt, gostei pouco, nao gostei, mt bonito etc...heheh pq dps é impossivel lembrar de tds né?
bjs,

Taís disse...

Amei as forminhas, ainda não resolvi as minhas..
Beijinhoos!!

Unknown disse...

Sua paleta é bem parecida com a minha, só que eu usei os tons mais pastéis. :)

Agora, que horror ver esses doces e eu comendo uma tangerina sem graça, hahaha.

Liliane disse...

Eu fiz a mesma coisa que a Jacke falou, anotava na hora, porque não dá pra lembrar depois...
As forminhas deixam os docinhos muito fofuchos.

BRUNA disse...

Adoro essas forminhas de flores...
acho legal tb aquelas de cartolina que colocam uma fita em volta pra fechar a flor, e olhando ela fica meio quadradinha... uma graça!!!