quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quero um convite para chamar de nosso

Modelo carteira, o tipo de que mais gosto

Oh dúvida. Por que tudo de casamento de que a gente gosta é tão caro? E por que eu me preocupo tanto com o convite, que é algo que a maioria dos convidados joga fora? Serve a resposta de que é porque eu quero que saia tudo perfeito, lindo, maravilhoso e apaixonante? Porque pode parecer besteira, mas o convite não deixa de ser a apresentação da sua festa e não quero dar um convite menos bonito e imponente para que os convidados achem que vai ser festinha. Quero que desde o convite os convidados entrem no clima de um festão, com glamour, pompa e circunstância. 

Eu gosto de convitão, e isso encarece. Eu gosto de monograma, e isso encarece. Eu gosto do papel Aspen, com brilho, e isso encarece. Fui orçar convites hoje, na Kasa do Convites (com k mesmo). Quem me atendeu foi a Júnia, um doce. Deu vontade de fechar lá só pelo atendimento. Só que o valor ficou acima do que eu pretendia gastar com convites.

Antes eu já tinha ido à Papel di Mel e sido atendida pela Melissa, não menos fofa. O convite ficou com custo reduzido, mas ela não trabalha com monograma, só com impressão.O que conta muito a favor é que eles já entregam tudo pronto, com acessórios, tags de convidados, plástico, tudo, isto é, o convite montado, já para entregar para os convidados.

E agora? Rendo-me ao convitão-com monograma-papel aspen-sonho de consumo ou tento reduzir isso no orçamento? O problema é que convite pequeno sem monograma não vai me satisfazer, fato. Então nem vou tentar mexer nisso. Poderia tentar mexer no papel... enfim, vamos ver.

Acompanhem a saga e torçam para que tudo dê certo, o que significa eu ter um convite grandão, lindo e maravilhoso com o monograma MR.

Fofucha sempre gosta do mais caro. Sempre.

8 comentários:

Ju disse...

Querida, já te dei algumas dicas, se precisar de algo mais!! call me! qq coisa te passo o meu ramal ;)

Anônimo disse...

MUSAAAAAAAAAA
se quer fazer o convitão, faz o convitãooooo.... eheheheh
sonho é sonho!!!
faz bastante orçamento pra vc ter parâmetro e força no bouquet!
bjossssssss

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Musa, vai lá na Deise, quem sabe vc não acha algo, rsrsrss. bjks
Drea

Unknown disse...

Oi lindaa

Olha, pro meu convite eu "enfeitei o pavão" sabe como?! rs

Tentei reduzir o orçamento fazendo eu mesma, mas já sei usar os programas que precisei então ficou mais fácil...
Saiu mais barato.

Mas de qualquer forma, segue teu coração, conselho de amiga! rs

bzooo
vou acompanhar a saga mesmo, adooooro coisas de casamento =D

Taís disse...

Acredita que ainda não resolvi o meu? Já rascunhei algumas idéias, mas ainda nada...
Eu te dou todo o apoio de seguir o seu sonho, já parei de tentar economizar e tô passando a fazer do jeito que eu acho que deve ser, rsrsrsrs, a louka falando...

Elisa disse...

Oi Musa!

Tbm estou fazendo o meu, e acredite tá ficando LINDO!!!(Modéstia à parte)
Mas, sonho é sonho né?
Faz o que você tem vontade, o casamento é seu e ele é único!!!
BJs!

Maitê disse...

Musinha !!!!!

Olha, eu concordo com você !!! O convite é a apresentação da festa ... se o convite é um convitinho mega feio e sem gracinha a pessoa já acha que a cerimônia será um fiasco e se aproveita para colocar aquela roupinha linda para casamentos : Calça Jeans e quem sabe um tênis básico.

Eu tinha uma idéia de convite em mente (sempre quis um parecido com um modelo do convite da Dom Bosco) e acabei fechando com a Kasa dos Convites por causa do atendimento, das referências, da qualidade e do preço. Cheguei lá, falei tudo que eu queria, peguei o orçamento as alturas e a partir daí, a moça que me atendeu, foi me dando dicas e adaptando tudo o que eu queria por um preço mais em conta.
Por exemplo, eu queria o papel aspen também (lindo demais), mas colocar este papel em todo o convite seria uma fortura, então ele entrou somente na parte de dentro, onde tinham os dados do casamento ...
Enfim, eu tentaria adaptar ao máximo e faria sim o SEU convite.
Acho que algumas coisas, merecem ser do jeito que queremos ... E se os outros não guardam o convite, problema deles !!! Você guardará uma das recordações do seu momento inesquecível.

Beijinhos !!!

Luana Feitosa disse...

Musa, nem fala vivo me perguntando porque sempre gosto do mais caro!!! Também amo convite grande, fui em uma mini feira e o mais barato que gostei foi R$ 770,00 o cento, aff. Acho que se você puder pagar sem que prejudique o seu orçamento, PAGUE. Bjss