quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um monte de coisa misturada...

Para não ficar postando dia por dia, como eu estava antes, vou colocar tudo de relevante que aconteceu na semana passada, semana cheeeeia!

- Enviei emails pedindo um montão de orçamentos;

- Liguei para o Frei Brás já descrente de que ele teria minha data, porque ele é concorridíssimo. E realmente ele não tinha... qual não foi minha surpresa quando houve a continuação: mas espera, seu casamento será na Santa Ignez, né? A cerimônia será às 15:30h, né? Ah, então eu posso fazer o seu também, porque o outro que tenho é às 20h. Dei pulos de alegria, né, quase comecei a chorar de emoção! Temos de ir agora à paróquia onde ele está, no Rio Comprido, para conversar com ele, num desses domingos quaisquer.

- Fechei o Marcelo Bruno! Eu achava que não poderia pagar, mas como ele ficou meu amigo depois que fez o casório das minhas amigas, foi lá em casa levar os álbuns, ofereceu um preço que nem posso dizer aqui (ele me proibiu de contar isso), na camaradagem mesmo! É, gente, quem tem padrinho não morre pagão! Minhas duas opções de cara eram ele ou a Andréa Paes, mas nesse caso, não tive nem como pedir orçamento da Dehynha, certamente ficaria bem mais alto.

- Fechei o Pepê! Esse foi outro que foi super camarada. Eu estava meio preocupada de investir tanto em filmagem, mas como é o que fica, junto com a foto, e eu queria ele, não pensei muito não... Aconteceu mais ou menos como com o Marcelo Bruno e ele ainda me deixou pagar tudo na semana do casório. Iupi!!!

- Sobre a maquiagem e cabelo, estava muito na dúvida se fechava com essas empresas de Dia da Noiva ou com um maquiador específico. Eu quero muito estar como aquelas noivas de capa de revista, um dia só, né, gente... pensei, pensei, pensei e, enquanto eu estava pensando, achei uma foto de uma noiva na internet que me encantou muito! Pensei: quero estar igual a ela, que linda!!! Fui ver quem era o maquiador e era o Beto Carramanhos. Ele nem de longe é dos mais baratos, pelo contrário, é bem famoso no meio, mas eu mereço, é meu dia, esperei tanto por isso que quero estar perfeita! Liguei para o Beto e ele foi fofo. O único sábado de maio que ele tinha disponível era o meu. Menos um item para me preocupar, cabelo e maquiagem. Estou feliiiiizzzz!

- Mandei email para a Cris Dias dos noivinhos. Eu quero estilo bonequinhos. Antes gostava dos parecidos com os noivos, mas vi cada desastre... vi os da Cris e me encantei sério. Até vi muitos de estilo bonequinhos. Os dela são mais caros também, mas não vi nenhum tão bem acabado como o dela. Já decidi como eles serão e falta fazer o depósito de 50% (ui!) de sinal para reservar a data. E tem de ser logo, porque ela é concorridíssima! Devo fazer isso hoje ou amanhã. Como não é um item tão caro considerando o valor do casamento, não quis economizar tanto nesse item. Fechei o que gostei.

Ufa, acho que é isso. Se esqueci de alguma coisa, conto depois.

Beijos!

2 comentários:

Ju disse...

Querida, ótimas novidades!! Vc ta começando os preparativos com super pé direito ;)

Agora já me inscrevi para acessar o seu blog e vou salvar o link comigo!

bjus, ju

Maitê disse...

Fofucha !!!!!!!!!!!

O que é isto ... estes dedinhos nervosos ....

Quanta coisa você já fechou !!!!!! E só fez as melhores escolhas !!! Todos os fornecedores até agora são perfeitos para que você tenha um dia perfeito !!!!!

Eu estou muito feliz por você Musa ... MUITO MESMO !!!!!!!!!

Depois me passa por e-mail seu telefone !!! Quero te ligar para combinarmos nosso almoço direitinho !!

Beijinhos gigantes !!!!!!!!!!!!