sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Extra, extra! Quer aparecer?

 
O Prêmio Fofucho Noivas da Minha Vida Virtual fez tanto sucesso entre as noivas do yahoo que estão me pedindo, me pedindo e eu atendi aos pedidos, já que, Musa que sou, me sobra inspiração para criar posts inspirados nessas noivas lindas e maravilhosas!

E como eu não poderia deixar minhas leitoras/comentadoras blogueiras de fora, vim compartilhar com vocês e dar-lhes a chance de também participar. Está dada a largada: Podem mandar as fotos, minha gente! O email é casalfofucho@gmail.com. As fotos serão colocadas de surpresa, na ordem em que forem chegando, 3 noivas por post, às sextas. E viva as noivas!

PS: A fila não será divulgada, para não estragar a surpresa. A foto deve ser da noiva sozinha. Aproveitem e coloquem data de casamento, um pouco sobre você (porque de muitas não conheço quase nada) e da história do casal, para eu resumir e dar um toque engraçadinho, mais ou menos como eu fiz no post anterior.

Fofucha, na época de solteira, odiava ouvir as piadinhas que os rapazes faziam quando ela dizia seu nome... Fofucho não fez e ganhou pontos!

2 comentários:

Silvia disse...

Acho que você tem que fazer um selinho!

Beijos!

Liliane disse...

A idéia da Sil de fazer um selinho é bem legal!
Bjs, Lili