sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mensagem da Fofucha

Estou enrolando, né? Tenho de fazer o relato da ida à Vlady e agora tem mais o do encontro com a Tetê ontem, e já adianto que foi agradabilíssimo! Não vou falar tantos detalhes porque será assunto em outro post.

Ainda não "desenrolei" no trabalho e ontem não deu tempo de entrar no computador à noite, então, como esse fim de semana é festivo (6 meses para o casamento) e não sei quando dará para postar antes de terça, porque até agora ainda não sei se vou para Mauá ou não (estou negociando com as pousadas que querem cobrar um valor absurdo para um fim de semana com previsão de chuva), deixo aqui mais um ítem que será colocado no site, a outra parte da história, isto é, "o noivo pela noiva".

Então, se até segunda eu não escrever mais nada, pelo menos o blog ficará ilustrado três dias sem atualização, mas com minha declaração de amor ao Fofucho. Acho que compensarei um pouco a ausência, né? :P

Quando eu ainda não conhecia o Rafael,  pedi a Deus para encontrar algum moreno, alto, bonito e sensual, que não fosse o "amante profissional" da música, mas o meu amor. E Deus foi além: trouxe para mim o Rafael, que é tudo isso e ainda divertidíssimo, inteligentíssimo, e pode botar mais um monte de qualidade no superlativo.  Em um mês eu já sabia: Conheci o homem da minha vida e vou casar com ele.  Até minha mãe dizia que eu "estava indo com muita sede ao pote", tamanha a minha empolgação, que nunca terminou e nunca vai terminar. Quem me conhece, sabe que uma das minhas principais características é ser boba e engraçada e, pra me acompanhar, não poderia ser ninguém mais, ninguém menos, que o Fofucho. Super carinhoso, vive me elogiando, me fazendo me sentir a mulher mais amada do mundo. Foi ele que inventou o apelido Fofucha. Ele abre um sorrisão toda vez que chego em casa. E me faz sorrir sempre. Poderia ficar ainda enumerando muitas virtudes, mas daria um texto grande demais, maior ainda que este, que já está enorme. Por isso eu o escolhi, mesmo antes do casamento oficial, para ser meu companheiro de todas as horas. E ele cumpre esse papel com excelência. É a pessoa perfeita para mim, é meu amigo, meu amor, minha metade, minha vida. Quem tem uma convivência mais próxima a mim sabe o quanto hoje sou feliz, o quanto nos damos bem, o quanto ele me ilumina, o que já passamos em tão pouco tempo. São 2 anos que parecem toda a minha vida, já que este é para mim o momento mais feliz de todos. Difícil haver uma relação tão intensa e ao mesmo tempo tão estável. Hoje sei que é possível. Eu topo suas aventuras e ele topa os meus planos. Sem estar em mim, não dá para ter ideia do quão sublime é o amor que sinto por ele e o quanto ele me faz bem. Mérito só dele. Por isso agradeço todos os dias a Deus. Se não fosse com ele, não faria sentido. E há muito tempo nós sabíamos que seríamos melhores juntos. E há muito tempo nós sabíamos que seria para sempre. 

P.S: Não disse? Conheci o homem da minha vida e vou casar com ele! Amo muito esse Fofucho!

01/11/2008

Fofucha está suspirando nesse momento. :)

Updated: Comentário da minha mãe por email após ter lido o post

"Hoje estou mais consciente para entender que o nosso tempo não é o tempo de Deus .
Muito lindo, sempre acreditei na força do amor! Só não sabia que tudo ia acontecer tão rápido.
'Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente, e que nada no mundo separe um casal sonhador.'
Beijos, mãe"

É uma fofa, não é não? :)

Ah, e eu vou para Mauá amanhã!

6 comentários:

Liliane disse...

Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!
Fiquei emocionada com seu declaração!
É tão bom amar e ser amada,né? É uma felicidade sem tamanho!
Que vocês sejam muito felizes sempre!
Bjs, Lili

Ju disse...

Oi, querida, lindo o seu texto! eu já tinha lido o do fofucho!!

Agora se sua mãe acha que vc foi com sede ao pote... imagina se ela soubesse da minha história??? falei tudo para ele na mesma noite? rss

beijocas, ju

Deborah Brito disse...

Que lindooooo... vocês são tão fofuchos hahahaha
É muuuuito bom amar, se sentir amada e ter a certeza que é pra sempre !
Que Deus continue derramando muitas bençãos em vocês, vocês merecem e muito... e mãe é assim mesmo, de início quer nos poupar a todo custo do sofrimento mas, depois ficam todas bobas com o amor que se transforma !
Ah, um ótimo feriadão pra vocês !!! Curta bastante, e falta poucoooo (:

Beijão Musa

Maitê disse...

ADOREI !!!!!!

Ficou tão fofucha quanto o texto do fofucho !!!!! rs.....

Musinha, acabei de ver a previsão do tempo e pelo menos aqui no Rio o tempo começa a melhor amanhã !!!!

:)

Curta bastante a viagem!!!!!


Beijinhos

Silvia disse...

Muito fofo o texto! Quando é para ser é para ser né? Não tem essa de ir com muita sede ao poste! =)

Beijocas!

Unknown disse...

Querida !!
Finalmente consegui post !!
Fofo o post..Adorei...
Fico aqui na torcida pela sua felicidade !

Bjs

Ale Lima