quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mensagem do Fofucho

Primeiramente, quero agradecer por todas as mensagens que recebi ontem nos comentários. Obrigada, queridas! Mas como tristeza/chateação não combina comigo que sou sempre animada, como bem falou a e esse sentimento foi causado por assunto extracasamento, não cabe falar aqui, né? 

Hoje o post é para agradecer e exaltar a sensibilidade do meu Fofucho. A partir do dia 14, seis meses antes do casório, nosso site pelo ICasei estará no ar e eu pedi para o Rafael escrever uma mensagem do tipo "A noiva pelo noivo" para colocar no site.

Ele é muito mais de demonstrar sentimentos do que propriamente expressá-lo por palavras, então devo confessar que esperava algo menos sentimental e mais divertido/engraçado, características dele. Mas, contrariando minhas expectativas abaixo do que ele era capaz, recebi o texto abaixo. E fiquei tão nas nuvens, tão emocionada, tão sem palavras...


"Ainda me lembro da noite em que nos conhecemos. A Musa tava deslumbrante, num belo vestido de cor VERMELHA, linda como num sonho. E o que tinha tudo para ser uma aventura de uma noite, tornou-se uma estória de amor, cujo princípio fora repetido várias e várias vezes para todos os amigos, e o meio vem trazendo a certeza de que ela não terá fim.
O que considero mais incrível na Musa é como ela consegue manter essa energia, aquela mesma energia que irradiava do seu belo vestido VERMELHO anos atrás. Consigo ver o brilho da felicidade em seus olhos a cada sorriso, a cada novo prato testado na cozinha, nas corridas na Lagoa, em fatos corriqueiros, que são únicos quando estou ao seu lado.
Só tenho elogios para essa minha futura esposa, e certamente o melhor deles é o humor. É difícil alguém me fazer rir com tanta facilidade quanto ela, alguém que me anime nos momentos difíceis e principalmente ria de mim quando estou de ressaca :)
Sou grato por cada segundo que passamos juntos, e farei de tudo para manter essa união assim como ela é hoje: perfeita! Se eu conseguir fazê-la feliz como ela me faz, serei um homem realizado."

P.S: O meu vestido era pink, mas ele achou que era vermelho, por isso o vermelho em letras maiúsculas, para me provocar. Tinha de ter uma gracinha...

Essa foi uma de nossas primeiras fotos, com uma semana de namoro



Fofucha já decorou o texto de tanto que leu.

10 comentários:

Ju disse...

Liiiindo querida! lindo demais! beijos, ju

Júlia Magalhães disse...

ahhh que mensagem lindonaaaaa dele Musa!!! tb fiz meu noivo escrever uma mensagem para colocar no site e ficou tudo de bom, melhor q eu esperava =)

Deborah Brito disse...

Que liiiiiiiindo Musa, ai ai...
Viva o amor !!!

Beijão

Jully Machado disse...

Os homens que escolhemos para estarem ao nosso lado são incríveis. Por isso os escolhemos... para quando menos esperarmos, sermos surpreendidas por eles..
ADORO sentir no meu noivo que ele consegue sempre me fazer surpresas gostosas!!! ;-)
Foi isso que o seu noivo fez, te surpreendeu de uma forma MAGNÍFICA!
PARAbÉNS
Bjs

Silvia disse...

Lindo o texto! Com certeza essa declaração deu uma animada, né?

Homens e cores! =)

Beijocas!

Pri Bragança disse...

Oi Florzinha!

Ninguém melhor que os nossos digníssimos para nos animar! Liinda a mensagem...

Um beijão.

Pri.

Luana Feitosa disse...

Musa, que lindo!!!!

Dani Baalca disse...

Que gracinha!!! Linda a mensagem dele! Parabéns amiga, vc merece! Bjs

Unknown disse...

Que lindo ♥

O amor é tudo de bom né amiga?!

Bezinhos nossos

Mamãe Deínha e Nenê ♥

Maitê disse...

Ohhhhhhhhhhhhh ... que coisa mais fofucha !!!!!!!!!!!!!

Acho que agora vou chamar vc de DAMA DE VERMELHO (hahahahahahaha)

Beijinhos