quinta-feira, 14 de outubro de 2010

7 meses!

Que felicidade! Menos um mês na contagem regressiva. Para comemorar esse dia, tenho degustação de docinhos na Sônia e Tânia mais tarde. Que delícia! No mês que vem começarei a entregar os save the date para meus convidados extratrabalho junto com a divulgação do nosso site de casamento. Explico-me: não vou entregar para o pessoal do trabalho porque a minha gerência tem 100 pessoas, a notícia vai vazar e tudo que eu não quero é dor de cabeça nos 6 últimos meses de preparativos, galerão achando que vai ser chamado sem estar na lista. Quem trabalha comigo vai saber que foi convidado com o convite. Melhor para evitar a fadiga.

Finalizando o post, quero fazer um brinde à amizade. Cheguei ontem em casa e tinha um pacotinho da Ranny. Eu abri correndo já sabendo o que era: a minha meia calça de lacinhos. Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por laços e compro itens às vezes até desnecessários, só por terem laços. E a Ranny, que não conseguia me encontrar, colocou nos Correios e enviou para a minha casa. É ou não é fofa? Depois, abri meus emails e vi alguns da Tetê lá. Não é que ela viu meu post procurando identidade visual e fez uma mega busca sobre o assunto para mim? Mandou várias fotos, várias sugestões... É ou não é fofíssima?

Óhhhnnnnn
Fofucha ignora que seu tamanho já é infantil e faz questão de colocar itens infantis no seu visual de vez em quando, como a meia de lacinhos.

3 comentários:

Ju disse...

degustação de dooces??? huuum

carolina disse...

Olá! Também estou pensando em casar na Sta Ignez! Gostaria muito de algumas dicas suas! A sua recepção será no salão da capela, certo? Irá terminar às 22 hrs?? Meu email é carolfrigerio@hotmail.com
Obrigada! carol

Ny disse...

Que linda a meia em você!!!
Posso roubar a foto e colocar no meu orkut?
Beijos!!