quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Doces - Tânia e Sônia

Hoje eu ia descrever a minha primeira degustação de doces, mas quando entrei no blog da Andréa, percebi que ela falou exatamente o que eu diria, por isso, darei créditos a ela. Os docinhos são deliciosos e a Sônia (que me recebeu) foi um amor. Nesse dia, a Andréa estava fechando o contrato (ela já casa agora no dia 03/12) e a conheci pessoalmente. Ela sempre foi super atenciosa nos emails que já trocamos e é ainda mais fofa pessoalmente. Mais uma das boas surpresas que o mundo virtual casamentício me trouxe. Então, quem quiser ler mais sobre os docinhos da Sônia e Tânia, leia aqui. Faço das palavras dela as minhas. A diferença do post dela é que, como foi a minha primeira degustação, ainda não as contratei, mas são fortes candidatas. Para deixar vocês com água na boca, vou colocar algumas fotos do que comi lá, tudo copiado do blog da Déa. Aproveitem. :)

Tem como não se apaixonar por esse bolinho? E por dentro, ele é um bolo de verdade: uma camada de bolo, outra de recheio, e assim vai.

Gostosuras

Mais delicinhas

Os 3 aí de cima são deliciosos, e olhem o capricho do doce no vidrinho com lacinho e colherzinha amarrada... esse era de goiabada com cream cheese

Esse também é uma delícia e lindo, não é? Essa florzinha é feita de coco puro. Foi o primeiro que comi da bandejinha.

Contato das doces doceiras


Fofucha está encantada. A vida não poderia ser assim, feita de docinhos?

6 comentários:

Unknown disse...

Aff...engordei só de olhar!!!
rs

Flor, obrigada por passar no meu cantinho,
sempre bem vinda por lá ok?

bzo

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Florzinha, heheheheeee... muita trasmissão de pensamento, kkkkkkkkkkkkk. Estamos em sintonia, hoje na hora que eu tava te mandando o e-mail, vc me ligou tb, foi muito engraçado. Com certeza vc também é um desses presentes que estou encontrando ao longo dos preparativos! Obrigada Flor! Agora tô te seguindo aqui tb, rsrss.
Beijokas
Drea

Ju disse...

Nossa, ver isso depois do almoço é dose!!

Maitê disse...

Musinha ... que post tortura é este !!!!!!!

Eu já comi este bolinho uma vez, era delicioso, mas não era deste jeito que você falou ... ele era molinho por dentro ... como se fosse brigadeiro mole por dentro ...

Hummmmmm ... já fiquei com água na boca.

Beijinhos !!!!!!!!!!

Anna Deise Lopes disse...

Oi Musa,
Adorei seu recadinho fofo no nosso blog. Obrigada!
Te add aqui. Toda felicidade do mundo rpa vcs, viu!!! bjs
Ah, adorei seu blog!!!

Liliane disse...

Eu super indico as duas.
Bjs