domingo, 17 de abril de 2011

27 dias

Hoje não é dia de fazer nada casamentício, né? Um descanso também é bom, se não Fofucho fica de saco cheio de papo de noiva. :P

Ah, só uma noticiazinha: enviei as fotos do vestido, penteado e bouquet para produção dos noivinhos e recebi elogios da fornecedora. Ela disse que foi um dos looks mais bonitos e românticos que ela já viu. Fiquei feliz, né? E agora estou ansiosa para ver os bonequinhos. :)

No mais, estou voltando do cinema, acabei de ver RIO. Tão bonitinho, adorei! Só é uma pena a gente precisar de americanos para mostrarem as nossas belezas naturais, né? Mas enfim, o filme é uma gracinha e tão colorido, excelente para crianças. Aliás, fui na primeira sessão, acho que nós fazíamos parte da meia dúzia de adultos da sala. hehehe

Agora vou fazer as honras da casa para nosso padrinho Daniel, que já está aqui Mas eu não poderia deixar de passar no blog para diminuir mais um dia na contagem regressiva, né? :)

Fofucha já espera os feriados da semana. :P

5 comentários:

Danee disse...

curiosidade.com.br
Louca pra ver fotos de você vestida de noiva. Libera o blog para as meninas na sua lua de mel. Assim eu não morro de curiosidade.
beijocas

casamento no jardim disse...

musinha, 27 dias é super emocionante! rs...
dá friozinho até na minha barriga! hihihihihi
tô louca pra ver a sua produção final super romântica e ja super elogiada! rs...
beijos

disse...

estou mto ansiosa junto com vc, flor!!
Mta tranquilidade nessa reta final!

bjos

Beatriz Amaral disse...

ah, Musa, nem precisa contar que a sua produção vai ser super romântica, né! todo mundo já deve imaginar isso! rs!

eu também assisti Rio ontem! amei! é tão lindo, tão colorido, tão fofo! e é como você disse, mostra o Rio de uma forma bonita, saudável...

beijos!

Taise Pottier disse...

Oi Musa!nossa agora que fiquei ainda mais curiosa para te ver de noiva,mas como sei que vc tem bom gosto e é super romantica, tenho certeza que estara linda.Eu também assistir o filme 'RIO' e super bacana e recomendo a todas as blogueiras.bjs