quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para terminar...

Olhem tudo o que aconteceu nas férias:

- Peguei minha grinalda;
- Fiz 3 provas;
- Fui à dermatologista;
- Meus pincéis da Sigma chegaram;
- Curso de noivos:  Nosso curso foi na Paróquia São João Batista da Lagoa, em Botafogo. Como eu tenho uma formação católica e com valores de família muito arraigados, devo dizer que não me acrescentou muita coisa não... Mas todo o pessoal de lá é muito gente boa e, como é obrigatório fazer para casar na igreja, recomendo que seja lá. O que achei muito bacana é que nada é imposto e eles não são nem um pouco radicais. Muito pelo contrário, havia palestrantes que moraram juntos antes de casar e dois claramente deram a entender que tinham vida sexual ativa antes, o que teoricamente, para a igreja católica tradicional seria contra a castidade. Considerei um ponto positivo por eles estarem mais inseridos dentro da realidade da esmagadora maioria, mesmo que católicos praticantes;
- Chá-de-panela com muitas pessoas queridas e muitos presentes ganhos(post a parte, esperando fotos chegarem);
- Pintamos nossa casa;
- Chegaram nossa estante e nossa mesinha de centro novas;
- Ganhamos uma geladeira side by side de presente dos tios + avó do Rafael;
- A geladeira chegou;
- Começamos a entregar os convites;
- Fiz a prova de cabelo;
- Fiz a identidade com o nome de casada;
- Consegui bordar meu roupão.

Esse fim de semana pretendemos alugar a roupa do Rafael e comprar a gravata e os sapatos do Big Day. E preciso escolher definitivamente o penteado para enviar para fazer os novinhos do topo de bolo.

Ganhamos hoje um Grill Panini e não sabemos quem é o presenteador, não colocaram nome! Não sei como agradecer, estou angustiada. Alguém tem sugestão de como eu faço para saber quem nos deu?

Hoje é dia do jornalista. Parabéns, Jackie, Biessa, Rafaella e todos os jornalistas! Que a vida seja cheia de notícias boas e manchetes do bem. :)

Alguém empresta palitinhos pros olhos da Fofucha? Sono, muito sono.

19 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

Meu Deus! aconteceu muita coisa heim..heheh..parabens pelos presentes!

=)

Bjaoo

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!!!!

Que agitação !!!!! Tem certeza de isto foram FÉRIAS ????? rs....

Só notícia boa hein ??????

Eu já sei o que dar de presente para vc !!!!! Na verdade, perguntei o que vc queria e como vc me respondeu ... em breve ele será providenciado !!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!

Carol disse...

Fez bastante coisa!!! E nada do cabelo?? kkk

Beijos!

Ju disse...

Bom resumão de tudo que aconteceu!! A data do jornalista tem mudado nos últimos anos!! Fico confusa! de qq forma, parabéns aos jornalistas!
beijos, ju

Juju e Beto disse...

Quanta coisa Musinha!

Tô super curiosa para ver as fotos do chá.

Ah! Falando nisso... Já escolheu o penteado?

Bjs!

Vanessa Santos disse...

Nossa quanta coisa boa querida =)
Parabéns pelos presentes queremos fotos fotos fotos eheh
Beijos

Cynthia Barreto disse...

Menina do Céu... Cheguei ficar cansada de ler seu post...rs!

Mas curta cada minuto, mesmo cansando, quando acabar toda esta agitação vc sentirá muita falta!

Beijos!

Beatriz Amaral disse...

e você falou em férias?! não cansou não?! rs!

eu vou fazer o curso na São João Batista também, minha sogra fez lá há 30 anos atráse vai inscrever a gente hoje!

você adotou o sobrenome do fofucho?! puxa, quase nenhuma noiva blogueira vai fazer, achava que era só eu! rs! tá dando muito trabalho trocar os documentos? você sabe exatamente o que precisamos trocar?

beijos!

Déborah Brito, disse...

Quanta coisa legaaaal !
Quero as fotos do cháááá rs Deve ter sido bem divertido (:

Parabéns aos Jornalistas né, mas hoje em dia é tanta desgraça pra ser anunciada, um saco !

Beijos

Júlia Magalhães disse...

ai que delicia tá chegando!!!!!!!!!!

Danee disse...

Quanta novidade bacana. Parabéns.
beijocas

casoriomari&dolfo disse...

Ai Musa...que inveja deste post, tantas coisas de uma vez só..rsrs.
Bom, também to enlouquecendo aqui com mil coisas acontecendo ao mesmo tempo..
Vc fez sua grinalda com quem? e o véu?
Beijinhos e boa sorte na reta final!

Waleska disse...

Hauahau, to rindo aqui do presente sem nome, tem loja que quando vc coloca que é pra presente eles omitem o nome do comprador mesmo! rsrs

Mas vcs não tem a menor ideia não?

Micha Descontrolada disse...

qta coisa boa...
depois coloca as fotos do chá, assim q receber.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

elly disse...

Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs♥

Tatiane Freitas disse...

Musa, quanta coisa boa hein ..

E cada presentão, parabéns pelas conqusitas.

beijosss

Biessa disse...

Que fofa!
Espero que tenhamos manchetes mais leves do que as de hoje... Que dia ruim ontem :(

Olha, suas férias foram muito proveitosas. Mas vc aproveitou pra descansar um bocadinho? rs

Bj

Tatiane Dias disse...

Férias muito proveitosas!!!
Quero as minhas assim!

Taise Pottier disse...

Oi Fofucha que correria gostosa! aproveite e curta bastante cada detalhe, pois depois do casorio vc vai sentir saudade dessa correria.bjs