quinta-feira, 14 de abril de 2011

30 dias

Um dia, estávamos em um restaurante japonês e surgiu um assunto sobre músicas bregas que tinham a letra boa. Foi então que ele citou a letra de É o Amor e eu, que nem gosto desse sertanejo aos berros mas sempre gostei dessa música, achei bacana ele ter lembrado dela. E aí ele disse: "Por que amor é isso, né? Faz eu pensar em você e esquecer de mim." E eu completei: "É mesmo. Tem aquela parte também: Fez eu entender que a vida é nada sem você..."

Nesse dia eu dormi na casa dele e no dia seguinte eu acordei com uma mesa de café da manhã montada, um bouquet de flores, um cartão com "Eu te amo" e a frase dita por ele em seguida. Não preciso dizer que lembro desse par de dias e suspiro.

Daqui a exatamente um mês nos tornaremos um só diante de Deus. Porque a gente já entendeu que a vida não é nada sem o outro.



Fofucha hoje tem prova do vestido. Querem mais motivos que os citados nesse post para estar rindo de orelha a orelha?

20 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo Musa, realmente a musica tem uma letra muito verdadeira =)
Boa prova do vestido \0/
Beijos

Ma disse...

Ai que coisa boa demais! sua alegria contagia! =)

Contagem final agora heimmm...

Bjus
Ma

Unknown disse...

Nossa que fofo...


beijinhus

Biessa disse...

Fiz oooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwn alto aqui no trabalho! :D

Adoro esses pequenos momentos que são tão importantes. Pq casamento não é festa e vestido bonito, apenas, são estes pequenos fragmentos de uma vida em comum que fazem tudo ter sentido. Eu acho, pelo menos. rs

Beijo, Musinha!

Unknown disse...

que fofoooo...
e tah chegandoooo

bjossss

Ju disse...

nhóóóóóóó que foooofo!

Júlia Magalhães disse...

tá chegando musinha.... qq coisa pode contar comigo viu?? dá um grito!! beijokasssssss

Tatiane Freitas Moraes disse...

Ta chegando Musaa !

Ai que ansiedade por vc amiga, e a música é realmente linda !


Beijoss


Que corra td bem com a prova ! :D

Fabi disse...

Ai que lindo. Tá chegando, né?!
Achei lindo, de coração mesmo, porque eu nem gosto de música sertaneja, rsrs. E essa foto? Mara!
Beijo!

Jana disse...

E tem coisa mais linda do que o amor???
Boa prova de vestido!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Sabe que vc me fez pensar nessa música de outra forma...rs! Eu detesto sertanejo "gritante", mas até que a letra desta música tem algum sentido!

Adorei o post e continuo dizendo para você curtir cada segundo deste momento, pois ele é único e vc com certeza sentirá muitas saudades!!

Beijos!

Micha Descontrolada disse...

eu gosto dessa música cantanda pela maria bethania, sem berros, só letra linda e bela melodia.

falta poucooooooooo

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Drika disse...

QUE DECLARAÇÃO LINDA !!!!!!!!!!!!!!!

BREGA É SER INFELIZ ....BJS

Luciana disse...

Que mulher apaixonada hein!!!!!! Boa prova do vestido!!!! : )

Carol disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwmmm.. fofooooooooos!!

Juju e Beto disse...

Aiii que fofos!!!
São momentos como esses que fazem nossa vida valer a pena, né?!? =)
Tá chegando!!!! Precisando de qq coisa é só gritar, hein?!? Bjs

disse...

Essa letra me arrepia toda, linda!!!
Beijos

Silvia disse...

Como eu já disse no SMS: Feliz menos 1 mês de casamento!!!

Tá sorrindo de orelha a orelha com os dentes branquinhos? ;)

Beijos!

Maitê disse...

Musinha,

Eu não tinha visto este post !!!! (a desligada ...).

QUE POST MAIS FOFO !!!!!!!!! AMEI !!!!!!!!!!!!!

Linda a história de vocês !!!

Beijinhos enormes !!!!

Taise Pottier disse...

Oi Musa! nossa que bacana, eu adoro essa musica no passado era apaixonada por eles, mas com o tempo as coisas mudam.Bom o que realmente importa e que a historia de vcs e realmente linda e como trilha sonora fica mais linda ainda.bjs