sábado, 16 de abril de 2011

28 dias

Ontem o aniversário da Bel foi muito divertido! Encontrei tantos amigos queridos! Incluindo o namorado dela e querido padrinho Caetano, o Lázaro (padrinho honorário que pode virar papai a qualquer momento) e a Aline Júlia, outra amiga que trabalhou comigo e que adoro! Vi quase mil fotos da Europa e babei no Ariel (afilhado dela - olha o instinto maternal aí gente! rsrsrs).

Hoje queria dormir um pouco mais, porque ontem deitei muito tarde, mas consegui? Às 8:30h chegavam minha mesa e meu sofá novos. Sem contar o fato de o de dois lugares ter chegado com um furo e voltado, estou in love com minha sala ainda assim. Tão bom, tudo escolhido por nós! Para que stress, né? Vai ser mais um dia no aconchego do meu lar esperando, é isso aí... Tenho de marcar ainda. Tomara que cheguem no início do dia de novo. :)

Depois partimos para a Santa Ignez para quitar o saldo restante da igreja e do salão. E foi então que tive a melhor surpresa: o ar condicionado da igreja será instalado semana que vem! Por que surpresa? Porque eu não fazia ideia de que existisse esse projeto pra lá e porque está o maior calor aqui no Rio, ainda nessa época. Fiquei felizona pelos convidados, porque para mim não fará a menor diferença, né? #emocionadíssima

Pra terminar, compramos todo o nosso Prosecco no Cadeg. Vai ser até difícil escolher se vou querer drink ou prosecco. Eu bebo muito pouco, mas sou chegada em um drinkzinho doce... Além disso, estou ansiosa para ver um drink de tequila que faz o barman cuspir fogo. Irado!

Amanhã conto o final do meu dia, porque só Deus sabe... #tudoaomesmotempoagora

Fofucha vai ali tomar um prosecco com o Fofucho. Hummmmm...

9 comentários:

Coisas da Carlinha disse...

Quanta novidade boa :)
Aproveite mesmo cada momento dessa fase pré-casamento, pq é muito bom!
Bjs
Carla

BRUNA SOARES disse...

Vai com tudooooo, adoro prosecco!

beijosssssss

Cynthia Barreto disse...

Eu fico de cá me pondo em seu lugar e amando cada novidade sua!!

Beijos!!

Fabi disse...

Hum, que delícia, casinha tomando forma! E que festa mais chique, com barman cuspindo fogo! Hehe.
Parabéns!

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!!!!!!!!

Se joga no Prosecco pq é bom demais !!!!!!!!!!!!!!!!!

Menina, estou doida para ver sua salinha nova !!! Com direito a pintura nas paredes (hehehehe).

Quantas novidades boas na reta final hein ??? Hein ?????????

Beijinhos enormes !!!!!!!!!

Aline e Lucas ;* disse...

oie linda , taah chegando heim !
ain que emoção !tantas coisas boas acontecendo .
bjinhos

Silvia disse...

Hum Prosecco... bom...

Quais os planos para a Páscoa?

Beijão!

Beatriz Amaral disse...

tão bom decorar a casa, né? eu que o diga! rs! mas ainda estou loooonge de fazer isso... =/

boa essa supresa da igreja, hein! um ar condicionado é sempre bom!

beijos!

Taise Pottier disse...

Nossa quanta novidade! vc deve ter borboletas no estomago com a proximidade do casorio;o ar condicionado na igreja, vai ser uma benção para os convidados,eu adoro drinks docinhos também.
Mas se joga no prosecco!!bjs