quarta-feira, 13 de abril de 2011

Clareamento dentário: vale a pena?


Se vale eu não sei, mas quem resiste a uma promoção de 3 sessões de clareamento dental a laser + avaliação clínica + remoção de tártaro com ultra-som + profilaxia e jato de bicarbonato + aplicação de flúor de R$ 1.250,00 por R$ 236,99? Eu não faria clareamento para o casório se não fosse isso, mas a tentação foi maior.

Comprei esse cupom lá em novembro, já pensando no casamento, e começo o tratamento hoje. Projeto noiva bocão da Cepacol entrando com tudo! Depois eu venho aqui contar o que achei. Saindo do dentista, ainda entregarei convites a duas amigas queridas. :)

Hoje também pedi para o Fofucho colocar nos Correios um novo mimo para a vencedora do sorteio da meia de laços. Acreditam que não chegou, extraviou, ou sei lá o quê, até hoje? Dessa vez, enviei um brinco, um cordão e dois saquinhos, um para meias, outro para lingerie, tudo com lacinhos, como seria a meia. Tomara que a Sabrina goste, eu estava com o coração na mão para enviar algum presentinho para ela. Agora colocaremos como carta registrada, blá, blá, blá, tudo que tiver direito e ficaremos torcendo pela notícia da Sabrina de que chegou tudo certinho!

E amanhã tem post especial, né? Começa a contagem regressiva dos 30 dias? É isso mesmo ou eu estou enganada? :P

Fofucha acha que sofrerá sérias crises de abstinência sem café durante o período de clareamento dentário...

12 comentários:

Júlia Magalhães disse...

eu nao tive coragem de fazer clareamento nao... morro de nervoso que mexam nos meus dentes.. rsrsrsrs tomara que de tudo certo... e rumo as ultimas 24 hrs!!!!! =)

Ma disse...

É mesmo Musa..amanhã começa a contagem final!!!

uhuuu

Bj

http://taledama.blogspot.com/

Fabi disse...

Trinta dias! Oba! Parabéns!
Sobre o clareamento, acho que vale muito a pena sim, mas tem que olhar bem o profissional. Meu sobrinho (já tem 19...) fez com o dentista da nossa família (cuida de mim desde criança) e ficou ótimo. Ele já é um gatinho (tia coruja) e ficou mais lindo ainda com os dentes branquinhos, branquinhos. E tem que ficar sem comer chocolate nem tomar coca-cola...
Beijos!

Unknown disse...

Ai quero saber tudo sobe esse clareamento!!!
Uia 30 dias, ai que ansiedade!!!
Beijos

Ju disse...

Eu fui recomendada a não fazer, acredita?? pq senao ficaria branco demais! eu teria que ter feito seis meses antes do casamento... procurei em abril, e o dentista achou melhor não fazer!
beijos, ju

Silvia disse...

Eu não fiz pq eu uso aparelho fixo, mas eu odeio a cor dos meus dentes e assim que puder vou clarea-los mas dessa vez com lazer.

Só toma cuidado com a sensibilidade dos dentes pq tem gente que fica mais sensível com esse tipo de tratamento. E qto ao café etc, dizem que se você escovar os dentes logo depois de tomar não tem tanto problema, mas é bom conferir.

Beijos!!!!

Drika disse...

Ai, porque não vi essa promoção....

teria comprado na hora

conta tudo!!!!

bjs

Biessa disse...

tô muito a fim de fazer clareamento tb! :D
A parte ruim é que a dentista disse que nada de café, nada de coca cola, vinho ou chocolate. Morri!

Unknown disse...

Quem resiste né?
30 dias
que emoção!!!!

beeijos

Bia Amaral disse...

eu vou fazer um clareamento sim, mas aquele mais basicão que faz em casa mesmo...

é verdade, 30 dias! o tempo voou, hein!

beijos!

disse...

Tenho muita vontade de fazer clareamento, mas sei lá, tb tenho aflição que mexam nos meu dentes... nos conte td depois viu?
30 dias? Como o tempo voa...que ansiedade boa!!
Beijos

Pat disse...

Acho que vale a pena fazer clareamento sim mas tem que tomar alguns cuidados como não ingerir alimentos com pigmentação vermelha/roxa/laranja.Como você vai fazer laser deve ter cuidado com sensibilidade,o bom é usar pasta de dente para dentes sensiveis.

Beijos