sexta-feira, 15 de abril de 2011

29 dias

Voltando ao clareamento dentário, fui lá na quarta, né? Chegando, a dentista me explicou que naquele dia seria só limpeza e retirada de tártaro e nas duas próximas consultas é que faríamos o clareamento. Fiquei meio contrariada porque a promoção prometia 3 sessões de clareamento, mas resolvi relevar e voltarei para começar o clareamento na semana que vem. Proibições: café (ô tristeza), coca-cola (não tomo), chocolate (não ligo), molho de tomate (difícil evitar) e beterraba. Ela disse que esses são os alimentos mais críticos. E também falou que não adianta escovar os dentes imediatamente depois, até fez uma analogia com roupas brancas lavadas com roupas coloridas. "Até fica tudo limpo, mas a pigmentação das outras está ali misturada." Enfim, pelo menos até dia 14, eu aguento. Falando nisso, legal falar assim dia 14 sem precisar o mês. Significa que já é o próximo. hehehe

Na quarta também tive encontrinho para entregar convite a uma amiga na Confeitaria Colombo. Eu nunca tinha ido lá fora de casamento, acreditam? Como não trabalho no Centro, difícil frequentar os lugares de lá, só mesmo quando marco encontro. O ambiente é super agradável, com piano... e eu comi uns salgadinhos deliciosos. Hummmmmm... Encontrá-la foi muito bom, já que nos conhecemos desde 2007, mas como ela mora/trabalha longe, quase sempre nos falamos só por e-mail. Várias dicas do casório vieram dela, é uma pessoa muito especial. ;) Hoje, como já malhei a semana toda, vou matar a academia para entregar outro convite uma amiga que trabalhou comigo e é super querida! Marcar com ela fora do horário do almoço é difícil, porque ela tem duas pequenas, o que gera vários compromissos. Estou ansiosa, cheia de saudade. :)

Ontem foi a última prova do vestido antes de pegá-lo e ele está MA-RA-VI-LHO-SO!!! Como nos meus sonhos, gente, lindo, espetáculo, um desbunde! Ainda coloquei o véu para me ver toda de noiva. Além da minha mãe, a madrinha Priscilla foi lá comigo e ficou toooda deslumbrada. :)

Mas hoje é dia de falar de outra madrinha, porque é dia dela. A pessoa está nas nuvens, porque acabou de chegar da Europa, très chic! Bel, não só no dia do seu aniversário, mas como em toda a vida, desejo em dobro tudo o que desejo a mim mesma. Que você seja muito feliz, no amor, na vida profissional, que tenha muita saúde e muita paz. Você sabe o quanto é importante para mim.

Dia 15/04/10 - nem noiva eu era, mas a madrinha eu já tinha :)

Fofucha reservou a noite hoje para cantar parabéns e ver as fotos da Europa com a querida madrinha. Iupiiii!

14 comentários:

Ma disse...

nossa Musa, até eu estou com borboletas do estômago pela sua contagem regressiva..rsrsrs..
to curiosa p saber como ficou seu vestidooo..heheh

Bom final de semana e super parabéns para a sua amiga =)))

Bjus
Ma

taledama.blogspot.com

Tatiane Freitas Moraes disse...

Musa, esta mto perto amiga,fiquie ansiosa para ver o seu vestidón :D

beijossss

Júlia Magalhães disse...

acho q um dos motivos de nao fazer clareamento até hj foi esse.. nao viveria sem coca cola!!!!!! =P

bjssssssssss

Unknown disse...

Ai Musa estou ansiosa pra te ver de noiva, você vai ficar linda com certeza =)
Parabéns pra madrinha super especial!!!
Beijos

Ju disse...

"E também falou que não adianta escovar os dentes imediatamente depois" como assim?? me explica?!?!!

Eu sou ao contrário, já fui diversas vezes na confeitaria colombo, mas nunca fui em um casamento lá! rs

bjocas, ju

disse...

Cada dia mais perto heim? Que ansiedade boa!!!
beijos

Silvia disse...

Sem café é fácil, sem molho de tomate e beterraba também, chocolate eu não devo mesmo, agora coca cola... Ai, aí é que mora o meu pecado!

Eu adoro a Colombo e tem um gostinho todo especial pq casei lá, né?

Agora só vai faltar um convite, né? =)

Beijos!

Natalia, mãe da Manuela disse...

é uma delicia o ultimo mês, é uma ansiedade TODOS OS DIAS!!!estamos contando com vc...e ahh obrigaa pelo coment do meu vestido!!!bjoss

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!!!

Eu não fiz clareamento para o casamento ... primeiro que sem café não rola (hahahahahaha) e segundo que não tive tempo mesmo. Fui na minha super destista e fiz só a limpeza, retirada do tártaro e colocação de flúor.

Jura que vc nunca tinha ido a Colombo sem ser em casamento ?? Bem ... eu AMO aquele lugar né ??? (não foi a toa que eu fiz a minha festa de casamento naquele cenário perfeito ... mas não vou me gabar disto) (rs...........).

Então Musinha, lá tem (ou pelo menos tinha) um chá das 5 divino !!!!! Este chá é servido no Salão superior (onde as noivas vão tirar fotos com os padrinhos quando chegam na Colombo) e é superrrrrrrrrrr gostoso !!! Agora já sei onde levar vc no nosso próximo encontro !!!!!!!!

Musinha, se vc está feliz eu estou feliz por você !!!!! É bom ver que estas nuvens negras estão se afastando da sua vida !!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!

Jana disse...

Ai que delicia...agora falta tão pouco!
Eu fiz clareamento antes de casar e te digo: "vale muito a pena se privar de alguns alimentos e bebinas, pois o resultado é show!"
(O vestido deve estar lindo demais, fiquei curiosa pra vê-lo em vc.
Bjo

sabrina disse...

OIe! passando para retribuir a visitinha no noiva neurotica!!!!
(Sabrina)
Também quero fazer clareamento e acho que vou colocar aparelho. Espero resolver em dois anos meus dentinhos separados heehe

vou voltar sempre! bjokas

Juju e Beto disse...

Só vou fazer clareamente muito perto do casório então! Me privar de coca zero, café E chocolate é mt maldade!!! rs

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Tá chegandoooo...eeeee!! Estou amando acompanhar sua contagem regressiva!!

Beijos!!

Taise Pottier disse...

Oi Musa! dei uma sumidinha ,mas não esqueci de vc nao e so falta de tempo mesmo e eu gosto de ler os posts para comentar, espero que o clareamento corresponda as suas expectativas e parabéns para sua madrinha.bjs