quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E se em vez da praia...

Créditos: Marcelo Bruno
... fossem cachoeiras?

Diálogo ontem entre mim e Marcelo Bruno:

- Oi, Marcelo, precisamos marcar o ensaio, né? 
- Claro, vamos, sim, e onde você quer fazer?
- Não sei, aceito sugestões. hehehe
- Ah, vocês sempre com essa de aceito sugestões e eu tenho de ficar escolhendo...
- Então vou tentar escolher, não sabia. rsrsrsrs
- Você conhece alguma cachoeira aqui perto?
- Pô, falando em cachoeira, só consigo lembrar de Mauá, mas são umas 3h daqui.
- Ué, pra você tem problema? Pra mim não. Eu queria fazer cachoeira, ensaio em cachoeira eu ainda não fiz. A gente aproveita e vai passando por Mauá, Maromba, Itatiaia, Penedo, vai fazendo foto em tudo quanto é lugar bonito por ali.
- Já é, tá fechado, podemos marcar agora!!!

Imaginem minha felicidade, eu e Rafael que adoraaaaamos Mauá teremos nosso ensaio de casal lá! Natureza, verde, mato, paz e harmonia! hehehe. Perfeito!

Sabem o que eu queria de vocês? Sugestão de fotos, para eu não esquecer nenhuma daquelas liiiindas! Para isso, quando tiverem um tempinho, se puderem me ajudar passeando pelo site do Marcelo Bruno e escolhendo aquelas poses beeem bonitas para eu fazer com o Fofucho... Vocês podem se manifestar nos comentários ou no e-mail que vocês já conhecem: casalfofucho@gmail.com 

Já se inscreveu no sorteio da meia de lacinhos? Nãããão? Clica aqui.

Fofucha ficou mais tempo escolhendo a foto que postaria do que para lembrar do diálogo e criar o post. E ainda não sabe se fez a melhor escolha. Tantas maravilhosas...

16 comentários:

Karol & Bella disse...

Nossa vai ficar mara seu ensaio na cachoeira.. nunca vi igual, muito original!!

Beijos

Liliane disse...

Posso dar um palpite?
Escolhe não, deixa acontecer no momento. O Marcelo faz ensaios lindos. Acho que esse tipo de ensaio quanto mais natural melhor. É só minha opinião, tá?
Beijos

Júlia Magalhães disse...

conforme vcs forem ficando a vontade com ele o ensaio vai fluindo que é uma beleza... cachoeira????? super diferente... vai ficar lindoooooo Musa!!!

Bia Amaral disse...

huummm... gostei!
vai ficar bem diferente!

beijocas!

Elisa disse...

Ai Musa!Você é a noiva mais criativa que eu já conheci!
Fiz meu ensaio no Jd.Botânico, foi o máximo!
Tenho certeza de que suas fotos ficarão lindissimas!

Bjs!

Sheila Mendes disse...

Oi Musa td bem? Olha sou a favor das fotos espontâneas. Acho que na hora sai, com certeza, pense que vc estará apenas namorando.
Estou realizando um sorteio lá no blog, passa lá depois pra vc participar. Bjos.

Nêssa =) disse...

Musinha, vc não vai acreditar...
Sábado quando estava indo para o casamento da Gi, estava conversando com o noivo exatamente sobre os ensaios (é temos dois, 1 em estúdio e outro ao ar livre)qnd passamos por uma cachoeira (A Gi mora em Santo Aleixo), daí eu q sou apaixonada por cachoeira disse:" Ia ser show um esnsaio na cachoeira né?..." Enfim o assunto rolou com opnião dele e se a fotógrafa iria e etc...
Só contei isso pq achei mega coincidência o assunto de ensaio na cachoeira.
bjkitas
*Em tempo - Ainda não decidimos, mas parabéns pela escolha a pessoa aki é super suspeitar em falar, com certeza vai ficar maravilhoso!

Deborah Brito disse...

Uau, vou procurar algumas fotos aqui e te mando.
Beijos (:

Maitê disse...

Musinha,

QUE MÁXIMO !!!!!!!!!!!!!!!!

ADOREI a idéia do Marcelo !!! O lugar é lindo !!! E se vocês ainda se identificam ... fica melhor ainda ... Isto sem falar que quase ninguém faz ensaio em cachoeiras né ?? Geralmente é sempre praia !!!

Vou ver as fotos e mando as sugestões de poses (rs.......)

Beijinhos !!!!!

Maitê disse...

OBS: Pelo amor de Deus ... só espere um pouco para fazer as fotos ... anda chovendo muito por aquelas bandas ... e eu tenho medo das trombas d'água ...

Beijinhos GIGANTES !

Simone & Carlos disse...

Que diferente, vai ficar maravilhoso. Eu estava lendo o post anterior sobre a flor e o sinal e pensei, ia ser legal se em uma das fotos vc estivesse com uma flor assim, igual a que ele te deu, ou a própria se vc ainda tiver. Bjux

Luana Feitosa disse...

Vai ficar lindo e caso não vejo ensaios em cachoeiras, na verdade não lembro de nenhum. Estou ansiosa pelas fotos.bjs

Anônimo disse...

ahhhhhhh Musa, morei em Resende e trabalhava em Penedo... de ônibus 2h 15min, de carro é mto mais rápido!! :)
Vai ficar lindo seu ensaio!!
beijossssssss

Luana Franco disse...

Lindona,
sou muito muito muito fã do Marcelo Bruno. Ele arrasa!
Foi o primeiro fotógrafo pra quem eu liguei, mas quando resolvi pesquisar, me apaixonei pela Andrea Paes e rolou aquela afinidade total, sabe?!
Fique tranquila. Tenho certeza que as poses mais lindas sairão naturalmente. Afinal de contas, vcs são um casal "fofucho". rs

PS: Saí do grupo com meu e-mail antigo e me cadastrei com um novo, mas a moderação ainda não me aceitou e não consegui voltar com o e-mail novo, acredita? Tô super carente... rs

Saudades de todas. Beijos

Emilli Sousa disse...

A escolha foi perfeita Fofucha...
Essa foto é linda..
Tenho certeza que seu ensaio será igualmente perfeito!!!!
Com cenários como estes que vc citou, impossível não ficarem..
Xeruuu

Big Noiva disse...

Parabéns pela criatividade, Musa! Cachoeira é um cenário perfeito, com muita natureza e ao mesmo tempo diferente. Vou pesquisar algumas poses e te enviar. Beijos