sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Post triplo 1 - Pedido de oração

Queridas, acredito que a força da oração, o pensamento positivo e a união de muitas pessoas do bem é o que nos move nessa vida. Por isso, eu, que sempre sou tão alto-astral e animo todas vocês, estou extremamente frágil e pedindo ajuda. Minha mãe, que para mim é uma heroína e fonte de toda segurança e amor, está dodói esses dias. Não comentei nada antes, mas ela tem uma calcificação no ombro, o que comprime os tendões (ou algo parecido) e causa dores super intensas. Desde terça, ela está com muuuita dor, já trocou o remédio analgésico e anti-inflamatório uma vez e a dor não passa. Fez uma ressonância, mas o resultado é só semana que vem. Está tendo de colocar gelo de 15 em 15 minutos. E eu, como filha, sofro junto, porque me dá até dor no peito ver minha mãe sofrendo. Por isso, amigas da blogosfera, peçam a Deus por ela! Sei que ela vai melhorar o mais rápido possível e conto com vocês para que esse nosso pedido chegue até Deus. A fé move montanhas, né? E tomara que também leve pra longe essa dor da minha mamãe!

Obrigada!

Fofucha acredita que tudo vai dar certo. :)

10 comentários:

Nessa =) disse...

Musinha...
Minhas preces estão ligadas a sua mãezinha, confie que td ficará bem.
Bjkitas

Liliane disse...

Oh, querida, você sabe que pode contar comigo e minhas orações, né?
Ela ficará boa logo, vamos ter fé em Deus!
Um beijo!

Karol & Bella disse...

Pode ficar tranquila que vai dar tudo certo mesmo Musa.. Deus é maravilhoso e está ao lado da sua mae e de voces!!

Melhoras pra ela!! :)

Maitê disse...

Musinha,

Vou rezar muito para a sua mãe está bem ??? Se Deus quiser, tudo ficará bem !!!!

Beijinhos enormes !

Tatiane Dias disse...

vai dar tudo certa, Musa!

Jana disse...

Fofucha, estarei rezando por sua mãezinha e logo ela estará boa!
Bjus

Natália Milito disse...

Musa, minha mãe sofre do mesmo probleminha e sei o sofrimento que é, as fofuchas mamães ficam murchinhas qnd estão em crise! Por isso estou pedindo pra sua mamãe o mesmo que pesso a minha:MELHORA!!!!!!!!!!!
Deus abençoe as duas e que logo logo estejam bem!

1°comentário meu por aqui mas te acompanho desde musa mania e vida de musa!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjos

Simone & Carlos disse...

Musa imagino a dor dela, e sua tb. Com certeza ela estará em minha oração hoje, e sempre rezo com minha pequeninha então será em dobro viu. vamos pedir por sua melhora.
Bjux para vc e sua mãezinha.

casamento no jardim disse...

poxa, musinha, fiquei com o coração apertado! Bem, espero que fique tudo bem! E pode deixar que agora a sua mãe está em todas as minhas orações! Vai dando notícias pra gente, tá?
bjs

Luana Feitosa disse...

Musa, farei minha oração ao deitar. Sei como sua mãe é importante para você pois almém do carinho de mãe também são amigas. Tenha fé pois tudo acabará bem.Bjs