sábado, 8 de janeiro de 2011

Mais doces? Então tá, né...

Ai, gente, vida de carioca não é fácil, não, viu? Olha a hora que eu estou tendo que postar! Só consegui sair da praia às 20h, ai, ai... hehehe. :P

Voltando à vaca fria, ontem, eis que Rafael chega com uma caixinha da portaria para mim. E era mais degustação! "Ué, Musa, mas você não já fechou os doces?" Sim, sim, querida leitora, eu já fechei. Só que eu já pedi há algum tempo degustação desses docinhos e demorou a chegar aqui em casa. Os doces são da Neide Carraro, de Leopoldina, MG. Então, #fica a dica: quer docinho de Minas, pede logo, ligue djá (lembram disso? hahaha)! Parece que quem tem cerimonialista durante todos os preparativos (não é o meu caso, que só terei no dia) consegue mais rápido. Quem me indicou mesmo, minha amiga Renata, que se casa duas semanas antes de mim, recebeu a caixinha ben rápido, por meio da cerimonialista. Fechou tudo com a Neide, de uma vez só, pá pum, do jeito que eu gosto. Ah, vou ter de abrir um parênteses. O casamento dessa minha amiga vai ser na praia. Vcs já foram? Deve ser um luxo, né? Espetáculo. Fechando os parênteses, será difícil eu fechar alguma coisa a mais, porque minha lista de doces já está completa e, apesar de eu muito querer fechar esse quindim com abelinha (achei uma graça), não sei se vai compensar pagar o frete lá de MG só para isso, enfim, preciso pensar. Mas claaaaaaaro que eu tinha de tirar umas fotinhos para vocês verem, né? O que posso dizer é que os doces são bem gostosos. Isso é opinião de alguém que não é fã de doce, então minha opinião não é lá muito apurada. Mas eu, por enquanto, comi o brigadeiro de chocobol e estava uma delícia, assim como o de coco enroladinho com chocolate branco, o quarto na primeira fileira da bandeja. Fiquem com as fotos tiradas aqui rapidinho, por isso o amadorismo completo. Tomara que vocês não tenham acabado de jantar e estejam querendo um docinho... hihihi

Como eles chegaram para mim
O quindim com a abelhinha. Oooohhhhnnnn

Merece a foto pelo lacinho

Ainda tinham muitos tipos variados, como os já tradicionais chocolatinhos com transfer, os de nozes, pistache, damasco, cereja, entre outros. Vale a pena conferir e degustar.

Contatos:

Telefone: (32) 3441 - 3330
http://www.docesneide.com.br/

Boletim médico: Minha mãe continua com dor, mas está um pouco mais calma e tranquila, com a dor controlada. Continuem as orações, meninas, essa dor tem de passar completamente para eu ficar feliz. :)

Ah, se liga. O sorteio da meia de laços continua, hein! Corre lá e se inscreve, menina!

Fofucha está usando o esmalte Preguicinha, da Risqué. hahaha

13 comentários:

Liliane disse...

Fiquei com água na boca :D

Deborah Brito disse...

Amiga, sua mãe vai ficar otima, se Deus quiser !
Que tentação esses doces hein, ainda bem que estou enjoada, pq senão seria brabo dormir com esse pensamento hahaha

Hummm, adorei o esmalte, vou comprar.

Beijooooos (:

Silvia disse...

Poxa, eu aqui desesperada por um doce e você me posta isso?! Quer acabar com a minha dieta?

Beijos!

Micha Descontrolada disse...

hmmmm eu quero todos, menos quindim, q apesar de mto lindo, não gosto.

Um ótimo Domingo para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Maitê disse...

Musinha.

Primeiro eu vou respirar fundo (revoltada por saber que vc ficou se gabando por estar na praia).

Depois eu volto aqui ...

hhahahahahahahahahahahahha


Beijinhos

Maitê disse...

Oi Musinha !!!!!!

No último casamento que fui (aquele lá em Niterói), o quindim era igualzinho a este e tinha esta abelhinha em cima ... pela foto que você postou acho que a menina fechou os doces com esta mesma senhora ... estou achando tudo tão parecido !!! Os docinhos realmente estavam muito gostosos !!!!

Um casamento na praia deve ser o máximo não ???? Eu e o Bruno temos em mente renovarmos os nosso votos na praia quando fizermos 10 anos de casados (rs............).

Musinha, fico muito feliz pela sua mãe viu ??? O mais importante era realmente controlar a dor para que ela tivesse um vida mais agradável até o dia do médico. Espero que hoje ela esteja bem melhor !!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!

Waleska disse...

Maldade postar uma foto dessa... rsrs

E que bom que sua mãe tá melhorando (só hoje conseguir por em dia os emails lá do yahoo...)

Ludy disse...

Oiii...
primeira vez que passo por aqui e me deparo com essa tentaçãoo?!?!?! hehehehe
Leopoldina fica pertinho da cidade do meu noivoo... e acho q já tenho uma encomenda para ele trazer pra mim qndo vier... heheheheheh

Nem preciso falar que amei o cantinho neh?!?!?

Beejooo e melhoras pra sua mãe... se Deus quiser ela vai melhorar...

=)

A Mari disse...

Oi Musa..menina achei seu blog só agora! Reclamo que não vejo muita blogueira carioca, mas to achando que sou eu quem não está procurando direito!
Semana passada passei pela mesma situação que vc..já estou com meus doces quase todos fechados e fui em mais uma degustação..gostei, mas também acho que não vou fechar não..pois..haja convidado para comer esses doces rsr.
Um beijo e já estou por aqui!
Mari.

Karol & Bella disse...

Nossa, esta com uma cara ótima esses doces mesmo!! Muito boa dica fofucha! adoreii!!

beijos

Bia Amaral disse...

nossa, que surpresa boa! tô doida para chegar a minha vez de fazer as degustações!

continuo com os dedos cruzados pela mamãe!

beijocas!

Liliane disse...

Fui escrever no post de cima, e vi esse de novo...aiai, que vontade louca de comer um docinho!
Tem lugares aqui no RJ que vendem esse quindim com abelhinha.

Beijos, Lili

Tatiane Dias disse...

Musa,
continuo rezando pela sua mãe!
Acredite em Deus!!!

E come esses docinhos maravilhosos por todas nós!