sexta-feira, 8 de abril de 2011

Porque eu tenho vocês...

... eu sou muito mais feliz.

Que meu chá-de-panela foi um sucesso vocês já sabem. Mas ver as pessoas chegando, te parabenizando, celebrando junto com você é um sucesso muito maior. É um sucesso que não depende de dinheiro ou fama. É um sucesso que mostra que você faz sua vida valer a pena. Sinal de que nós somos um casal querido. Além do pessoal presente, ainda recebi ligações fofas de muitas pessoas, explicando porque não poderiam ir, normalmente por doença, indisposição, distância, ou porque fazia aniversário nesse dia, como minha amiga Aline. Enfim, nada explica o sentimento de gratidão que eu tenho a esses amigos:

A essa amiga, cuja amizade começou numa sala de cursinho pra concurso no início de 2006. O curso teve data para acabar, mas nossa amizade não... Adoro essa família!


Dimitri, com Elis no colo (daminha) e Ana Luiza com Francisco na barriga - família linda!

A essa amiga, que em tão pouco tempo que a conheci se mostrou tão solícita e quem foi responsável por grande parte do layout do chá. Fez os pregadores, os arranjinhos das mesas, se pôs disposta a ajudar em todos os momentos, foi ao saara comigo comprar as rendinhas dos convites, é a personificação do alto-astral e me ajuda pra caramba nas dúvidas nos preparativos. Detalhe que o Gustavo estava de plantão no trabalho, gente, e mesmo assim ele deu uma passadinha lá!

Júlia e Gustavo

A essa amiga, nem tão próxima na faculdade, mas muito próxima depois dela. Companheira de jogos na Copa de 2006, disposta a oferecer seu ombro nas angústias antes do Fofucho, disposta a oferecer a piscina da sua casa para os finais de semana sem nada pra fazer e também noivinha de 2011. hehehe

Aline e Marcelo

A essa amiga companheira de todos os dias, que me faz chorar de rir com sua distração e que me enche de orgulho por motivos vários que só nós sabemos...

Priscila
A esses amigos, que nossa... difícil até explicar o que significam para mim. Hoje eles são namorados, mas fazem parte da minha história ainda solteiros. A Bel esteve sempre presente, até no dia em que eu conheci o Fofucho e sempre me deu vários conselhos e ajuda em momentos dificílimos, como quando eu fiquei com risco de vida por conta de uma infecção urinária há exatos dois anos. Caetano é meu irmão de coração, um dos pouquíssimos homens em que confio com um amor fraterno, que está sempre disposto a me ajudar, a ouvir minhas lamúrias e que é muito fofo (ele fez/faz a contagem regressiva do meu casamento e me avisava sempre que era data cheia para eu colocar no blog, até quando nem eu estava lembrando !)

Caetano e Izabel

A essa amiga, que eu conheci pelo blog e que também me ajudou e ajuda muito nos preparativos e nas dicas de maquiagem. Fiquei muito feliz pela presença da Ju, gente, porque ela deixou o maridón no domingo para poder ir ao meu chá. Querem maior declaração de amizade?

Júlia
 A esses amigos, inicialmente do Rafael, por causa do curso de formação dotrabalho, hoje meus amigos também.

Tarcísio, Gustavo, Douglas e Fred

 A esses que são minha base, confundidos com a minha própria vida...

Fiquei impressionada, como minha mãe parece cada dia mais comigo (ou viceversa)!
 A essa amiga que é parceira deeeeesde o primeiro período da facul, eu era a sombra dela. hehehe. Várias confidências desde a época do meu primeiro namorado, quando ela já namorava o Alex! hahaha. Também é mãe de mais uma daminha, a Marina.

Kelly e Alex
 A esse amigo que também é um irmão. Inicialmente da faculdade do Rafael, hoje também muito meu amigo e de quem sentimos muita falta! Várias risadas e só momentos bons. Sobrou para ele entregar as coisas do casamento com o Rafael no dia do casório (tipo Prosecco). Ele só tem um probleminha... hahaha (piada interna).

Daniel
 A esse amigo de quem é difícil falar também. Meu parceirããão. Contando os dias para ser pai do João Paulo, que nessa foto está na barriga da Fernanda. É uma pessoa sensacional, fora de série e com muito bom coração.

Lázaro, Fernanda e João Paulo na barriga
 A esse amigo que nuuuunca me deixa na mão no trabalho. Me ensinou tudo sobre a atividade que faço hoje, além de ser simpaticíssimo.

Wilson e Adriana
 A essa amiga que era aniversariante no dia!!! Acreditam? E mesmo assim estava lá comemorando comigo, que linda! A Amanda teve de ficar fisicamente na minha gerência, sentada na minha frente. Não prestou, ficmaos íntimas em poucos dias! rsrsrs. Ela me trata como irmãzinha mais nova, é tudo de bom essa menina.

Amanda e Salomão
 A esse amigo que é amigo de infância do Rafael. O cara só pode ser gente boa, né? Está sempre em todos os nossos eventos, ainda morando em Nikity City e faz questão de nos ajudar no que precisamos.

Eduardo, vulgo Crepe
 A esses amigos, casal que me convidou para o casamento com 15 dias de namoro, gente! O Rafael seria padrinho e eles mandaram me chamar, numa época em que eu nem sabia se era peguete ou namorada. hehehe. Gente boooooa toda vida, merecem todo o nosso respeito e consideração e são daqueles que também estão seeempre junto com a gente.

Marcella e Diego
 A essa amiga que participa da minha vida desde 2007, muito mais virtualmente que presencialmente. Só fico tranquila porque ela tem fama de furona, sei que não é pessoal! hahaha. Mas ela estava lá no chá, foi mais uma que deixou o maridinho no domingo para comemorar conosco! É ou não é muita fofura? Sem contar que essa pessoinha é uma das pessoas com melhor senso de humor que conheço e sempre me divirto muito com suas tiradas! Ela me chama de Little, por causa da nossa diferença de tamanho. :)

Carol
 A essa amiga que é parceira no trabalho e mãe das últimas daminhas, ufa! Sensacional história de vida, me deu muita força na época da cirurgia.

Cristina, Clara e Júlia (só não me perguntem a ordem das últimas rsrsrs)
 A mais esse casal de amigos oriundos do Rafael, mas já muito querido por mim!

Leandro e Tati
 A essa amiga que também é parceira do trabalho, em quem muito devo me espelhar, competeeeente toda vida e uma das pessoas mais solidárias que conheço!

Paula e Fernando
 A essas amigas e parceiras de trabalho, mulheres sensacionais, daquelas de jornada tripla, e que sempre chegam com um sorriso no rosto e com uma lição para a vida!

Dalva (de verde) e Alba (de bege)
 A essa minha amiga que ah.... náo tenho nem palavras. Conheci por causa da Ana Luiza, a primeira do post, e se tornou uma de minhas melhores amigas. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, sabem? Amo muito essa morena.

Priscila e Amaro
 A esses amigos, também oriundos do Rafael, mas muuuito queridos por mim! São a turma de faculdade mais animada de que já se ouviu falar na história! E claro, foram os últimos a sairem da festa. Pessoas espetaculares!

Kobylko, Marina, Daniel, Stefano, Luiza

A essa amiga maravilhosa! Aquela pessoa de quem você chega perto e sente a presença de Deus. Sem palavras para explicar como ela é iluminada e ilumina minha vida.

Helena e Igor
 A essa amiga muuuito gente boa, que trabalhou comigo por um tempo, o contrato terminou, mas a amizade ficou. Ela ainda tinha outra festa para ir, mas mesmo assim deu uma passada no meu chá para celebrar e nos parabenizar.

Fátima, Frederico, Luiza e Gustavo com seu olhar 43

Fiquei muito emocionada fazendo esse post. Aqui ainda faltou gente que não tirou foto. Por exemplo, faltou a Fernanda, uma de nossas madrinhas, que não tirou foto. Ela estava num cusrinho, a uma semana da prova, no Centro do Rio, e mesmo assim saiu às 17h e se despencou para a Freguesia, tudo por amor ao casal fofucho. Faltou também a Malu, querida fotógrafa. Agora me dei conta que faltou a foto com ela e fiquei até com remorso. Essas pessoas são extremamente importantes na minha vida. E é isso que eu quero na minha vida para sempre: amigos como esses aí de cima e como alguns que não estavam nesse dia, mas que certamente já foram por mim citados em outros relatos.

 
Fofucha vai ali pegar um lencinho.

20 comentários:

Danee disse...

Amigos e família são tudo de bom nessa vida. Que bom que você e o seu fofucho tem esse montão de gente fofa por perto.
beijocas

Denise Clarke disse...

Xô falar....
Ai que vestido lindo esse seu!!!!

quero um pra mim! rs

Sobre o blog disse...

Caramba Musa , esse foi um verdadeiro chá de amigos .. perfeito ..
quem não tem amigo não é nada nesta vida ..
Parabéns lindona .. e rumo ao véu e ao vestidon ...
bjinbhuss

Silvia disse...

Faltou EU!!!!!!!! Poxa, eu queria tanto ter uma fotinho dessas...


Beijos!

Unknown disse...

São tantas as emoçoes!
Agradeço, a todos que carinhosamente partilharam deste momento ,
pois foi um dia maravilhoso! ...
Um grande presente de Deus em minha vida também! Bjs

Mari e Eder disse...

amigos são tudo mesmo, né?
bj

Heleninha disse...

Minha Musinha,
Eu me sinto abençoada por ter uma maiga tão doce e fofucha como você. Deus escolhe as pessoas que coloca em nossas vidas.
Fico lisonjeada de estar aí na galeria da fama dos amigos do casal.
Beijos.

Karol & Bella disse...

Ai que delicia de ver essas fotos!
A familia e os amigos são mesmo essenciais pra nossa vida!!

beijos fofucha

Samara disse...

Amigos são realmente um máximo mesmo.

Beijos

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!

Seu post ficou lindo e emocionante !!!!! É realmente MARAVILHOSO termos amigos verdadeiros e saber que eles estão sempre ao nosso lado !!!!!!

Fiquei MUITO feliz por vocês e MUITO triste por mim, pois queria muito estar com vc neste dia e não pude.

Mas pode ter certeza que o dia 14 de Maio já está mais que reservado !!! Até a dieta ferrenha que estou fazendo tem como meta: Casamento da Fofucha !!!! rs...

Tenha um final de semana MARAVILHOSO !!!!!!!!!!!!!!!!

saudades ...

Beijinhos !!!!

Júlia Magalhães disse...

Amei participar um pouquinho dessa felicidade imensa!! é sua uma amostra do que vai ser o big day!!! =) beijokassssssssssssss

Tatiane Dias disse...

Nossa..... mundo pequeno.
Fiz um freela no Senac e adivinha quem era o Gerente?!

O Lazaro!!!!

Deborah Brito disse...

Que lindo fofucha (:
Parabéns pelos amigos maravilhosos que você tem ! Você merece !
É você quem os atrai, com seu jeito único de ser, tenha certeza. Uma pessoa muito especial.

Beijos

Biessa disse...

Musinha, ter amigos deixa a vida mais feliz. Tb sou muito feliz por ter os meus. :)
E tb por hoje conseguir distinguir melhor o joio do trigo, pq faz parte.

Bj e parabéns pelos amigos!

Micha Descontrolada disse...

q post lindo. é tão bom saber q são tão queridos...vcs merecem!!!

e vc e sua mãe parecem mto mesmo.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Ju disse...

Querida, foi um prazer compartilhar este momento com você! Estava tudo lindo demais, e gostoso também (rs)!!

beijocas e não pisca porque maio já está aí!

A Mari disse...

Que legal Musa!!! é muito bom mesmo ter todos os nossos amigos queridos dividindo este momento..uma energia muito especial e que emociona..
Beijinhos.
Marina.

Bia Amaral disse...

tenho 3 comentários apenas para fazer:

1) quantas pessoas especiais, hein! é tão bom sentir o quanto somos queridas!

2) você é idêntica a sua mãe!

3) amei o seu vestido! me empresta?! rsrs!

beijos!

Taise Pottier disse...

Parabéns Fofucha! vc e abençoada, pois quem te amigos e familia tem tudo, sinal de que vc merece isso e muito mais. Amei seu vestido! bjs

Luciane Baratelli disse...

Noossa, como a blogosfera é pequena! O Eduardo fez faculdade junto com meu irmão...

Seu post me lembrou uma frase que eu adoro! "Você pode dar uma festa sem dinheiro, mas não sem amigos."

Que todos nós possamos dar muitas festas na vida!