quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bora falar de casamento?

Não sei se você já perceberam, mas não sou muito de pesquisar. Meu blog é muito mais para contar experiências do que dar dicas de tudo que eu pesquisei, simplesmente porque, se eu vejo e acho o preço justo, eu fecho, sem nem pestanejar. Até porque minha mãe mora num bairro longe e o Rafael não participa  muito de assuntos casamentícios, o que por um lado é bom porque eu escolho tudo sem ter alguém me contrariando, mas por outro me deixa sozinha e sem vontade de ficar rodando. Aconteceu assim com os chocolates, o bolo e os convites, por exemplo. Eu adoro pesquisar na internet, mas rodar para pesquisar, não gosto. Não gosto de ir à Exponoivas, por exemplo. Gosto de evitar a fadiga. hehehe. Bem-casado fechei direto com a Ilze Cunha porque ela entregou degustação na minha casa. Como gostei, fechei ,e o fato de não ter de ir atrás ganhou muito pontos comigo. O open bar eu até fui degustar, o Rafael também foi, mas foi tão rápido que eu nem me senti sem paciência. O William, do Caçadores de Drinks, fez os drinks para nós na hora, experimentamos e pronto, já sabíamos que fecharíamos. Foi ótimo.

Mas essa semana estou ansiosa, porque terei de esperar até semana que vem para, pela primeira vez, ver um item com a nossa carinha, a nossa personalização. Dia 13 receberemos a amostra dos nossos convites. Estou doida para que chegue logo! Imagino que deva ser tãããao emocionante ver lá o nomezinho dos dois, lado a lado, ai, ai... Eu fechei um modelo carteira na Kasa dos Convites, mas colocarei acessórios ainda. Como não é novidade para ninguém, óbvio que terá laço, né? Não preciso dizer como nem qual, isso é surpresa, mas que terá, terá. E ainda vai ter coisa a mais. Esses acessórios vou fazer em casa porque para fazer lá ficava caro. Então comprarei o material e passarei o mês de fevereiro fazendo isso. Como vocês estão fazendo?

Vou tentar falar aos poucos dos itens que fechei, de como foi a experiência e tal, para compartilhar. Vamos ver se consigo, é tanta coisa para falar nesse blog! Além disso, ainda preciso acabar de contar nossa história, né, como foi o primeiro mês de namoro, como fomos morar juntos... muita coisa. hehehe

Por causa dessas tantas coisas, acabo juntando alguns assuntos diferentes em um mesmo post e é isso que vou fazer agora. Vocês saberão de mais uma característica nossa. Eu sou cafezeira, Rafael mais ainda. Ah, mas só um parênteses! Eu ODEIO leite, é a única coisa que não tomo de jeito nenhum! Não é intolerância à lactose, é não gostar mesmo, até o materno eu recusei aos 2 meses de vida! rsrsrs. Mas voltando, algo fácil de casa para me presentear é xícara. Minha avó (que faz 80 anos esse mês!) percebeu isso e mandou esse mimo no Natal, quando meus pais foram lá. Vejam se não são, ao mesmo tempo, fofas e chiques. Fora que eu me amarro numa embalagem bonita e olhem essa maletinha, que graça! :)



Ah, e quero agradecer mais uma vez às seguidoras, leitoras e, principalmente, pelos comentários! Adoro, dou F5 toda hora na página do Blogger para ver se chegou mais algum. Se você ainda não comentou, comente e faça uma Fofucha ainda mais fofa, ou melhor, faça uma blogueira feliz!

Sim, Fofucha também tem uma avó fofa. É de família. :P

13 comentários:

karina,Júnior e Alice disse...

Gente,que coisa mais linda essa xícara,e essa maleta,um sonho!!!
Eu so o contrário de vc,odeio café>>>>>>>>>>.Não tomo de jeito nenhum e só o cheiro já me dá enjôôs..rs
Leite tbm só tomo de manhã,e com achocolatado,e tem de ser bem quente,senão não vai tbm.rs
Menina chata né???
Mas parabéns pelo presente,eu amei!!
E boa sorte para vc nos preparativos!

Liliane disse...

Eu também fechei com a kasa dos convites. Hoje também pesquisaria menos antes de fechar, isso faz vc perder muito tempo. As vezes preciosos momentos pré casamento. Que lindo kit! Adorei o conjunto!
Beijos, Lili

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!!!!

Eu acho uma pena vc morar longe de mim ... se tem uma coisa que gosto de fazer é ir com as minhas amigas ver coisas de casamento !!!! A-M-O !!!!! rs......

Quer um exemplo disto ??? ADOREI ir na Kasa dos Convites ver alguns modelos com você !!!!!! (e também estou falando isto aqui só para deixar as meninas com inveja) (brincadeirinha).

Se tem uma coisa que não me cansa é falar sobre casamento e olha que eu já casei tem um tempinho (rs......).

Quer dizer que você adora uma xícara ???? Hummmmmm ... bom saber ... vi umas super lindinhas aqui em BSB ... na hora achei a sua cara, mas fiquei sem graça de comprar e virar a intrometida (hehehehehehe).

Em relação aos acessórios do seu convite, como vc já sabe, quem fez os laços do meu foi a minha super vozinha (sou uma negação para laços, só sei fazer bem os lacinhos channel). As cestinhas de bem casado e os porta guardanapos de biscuit, eu e a minha mãe fizemos juntas ... eu fazia as flores de madrugada (quando chegava de madrugada) e a minha mãe juntava tudo durante o dia (rs.............).

Vc sabe que se precisar de mim para qualquer coisa, eu estou aqui né ????

Beijinhos enormes !!!!!

Bia Amaral disse...

laços, laços, muitos laços! também vai ter laço no meu convite! tô curiosa para ver o seu, adoro ver convites! rs!

e a sua vóvis é muito fofucha mesmo! linda a xícara!

beijocas!

Carol disse...

Ai que kit de café lindo de morrer!! QUe vó fofa!!!

EU ODEEEEEIO café!! Mas AMO chá! Tô ha seculos pra comprar um difusor de chá pra deixar na mesa do meu escritorio :D

Beijinhos! E Depois mostra os convites!

Karol & Bella disse...

Ah que gracinha a sua vó ter mandado um presentinho.. Linda as xícaras mesmo!! Muito chiques!

beijos querida!

Sabrina disse...

Olá Musa td bm??? Bom eu sou de São Paulo e cm vc tmb fico mto na internet p/ ver coisas de casamentos e as novidades,q por aki circulam mto rapido,tmb vou me CASAR no msm dia q vc,olha q legal kkkk mas eu já marquei a data 1 ano e 7 meses antes kkk... estou adorando o seu blog e a historia de cm o cupido bateu em sua porta...bjus e PARABÉNS e olha q o nosso casamento esta ai já já ai q frio na barriga bj

Elisa disse...

Ai Musinha jogo lindo!
Eu e Márcio não somos muito fãs de café, tanto é que nossa cafeteira tá guardada...rs

P.S:Obrigado pelo comentário, vc como sempre uma FOFA!

Tatiane Dias disse...

Adoro caneca também!
Todos os lugares que o noivo vai ele traz uma com o nome do lugar!

Silvia disse...

Eu queria saber beber café... Adoro uma xícara mas não sou fã de chá também. Só gosto de chocolate! E sou intolerante a Lactose!

Nos meus preparativos eu também fui muito de feeling, aquilo que eu achava que estava bom e em um bom preço, fechava. Isso evita a fadiga tb! Essas feiras tb são um pouco cansativas na minha opinião. =)

Beijos!

Nessa =) disse...

Musinha,
Não sou cafezeira não, mas adoro um mimo assim...
Outra coisa, adorei a sua visita lá no meu cantinho e principalmente que gostou do novo layout (amie q percebeu! rsrsrsrs)
E convite tbm tá sendo meu desespero, não queria nada igual ao de niguém.. e agora?!
bjkitas

Taise Pottier disse...

Musa! que lindo o presente da vovó!
Eu gosto bastante de bater perna atras de coisas para noivas/casamento é tudo tão encantador.Quando estiver no Rio concerteza combinaremos alguma coisa,sera um prazer conhecer vc pessoalmente.Estarei aqui acompanhando seus preparativos!!bjs

Rafaella Vianna disse...

Musa, VC É LINDA DEMAIS! Quero vc pra amiga JÁ!!