sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Enquete: preso, meio preso ou solto?

Já que não posso escrever muito, mas não consigo abandonar o blog, resolvi fazer uma enquete rapidinha. Como eu uso meu cabelo no big day: preso, meio preso ou solto? As fotos abaixo não indicam exatamente os penteados que quero fazer, são só para ilustrar.



Não tenho os créditos. Se souberem, avisem-me, por favor. :)

Eu nunca uso cabelo preso, não consigo me ver de cabelo preso. Acho que me descaracterizaria, sei lá. Mas é tão mais prático, né? As amigas quase todas aprovam o preso. Dizem que é melhor, que no final da festa você não está descabelada, que é mais chique, e que não vai parecer 15 anos, já que pareço mais nova. E vocês, o que acham? Podem me ajudar? Pior é que não tenho nem foto de cabelo preso para mostrar (a não ser a do curso de make de um dos posts abaixo), porque não uso mesmo...

E aguardem o post sobre casar loira ou morena, que é outra dúvida que tenho. rsrsrs

Fatam 3 meses, 3 semanas e 3 dias. Aguardo as opiniões e sugestões de penteado. :)

Fofucha está bem melhor, mas a dor dos gases ainda a incomoda muito! Por isso o pouco tempo na net, é desconfortável usar o computador. :(

25 comentários:

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Baixinha mais alta que eu conheço =)! Bom saber que foi tudo bem na sua "cirurgia"! Assim que você ficar boa marcamos um encontrinho, pode ser??? Ah eu adorei o segundo cabelo do seu post e acho que ficaria mega lindo em você! Loira ou morena?? Como loira que ama ser loira mas acredita que seja um estado de espírito faça aquilo que seu coração mandar. Mas, cuidado com uma mudança tão drástica tão perto do casório! Bjs!

Unknown disse...

Olá,
Eu acho lindo cabelo preso, então meu voto é nele =)
Beijos

Bia Amaral disse...

preso!

e fico feliz que você já esteja em casa se recuperando!

beijocas!

Ju disse...

Eu sou a favor de preso!! Mas se vc tiver como deixar o seu cabeleleiro lá para te retocar... sou super a favor de solto!

Era o meu sonho! cabelo preso na cerimônia e solto durante a festa ;))

beijocas mil, ju

Liliane disse...

Eu voto no preso e castanho :P

Diferente da Ju, eu queria solto na cerimônia e preso na festa. Acho que fica mais a vontade para dançar e cumprimentar as pessoas. Sem falar que as fotos ficam mais arrumadas.

Bjs

Danee disse...

Sou super a favor do cabelo preso. acho que noiva combina muito com cabelo preso e o penteado que vc escolheu preso do post é lindo!

Pris Cordeiro disse...

Musinhaaaa... melhora logooo...

Depois de me confrontar com essa mesma questão... eu voto no preso!!!

Beijocasss...

Taise Pottier disse...

Oi musinha! que alegria te ver por aqui!
Amiga eu te aconselho que use preso, pois usei solto e nem arrependir quando peguei as fotos, sem contar que no dia ventava horrores, e no final da festa eu estava toda descabelada!rsrrs
bjs

Carol disse...

Ah.. sinceramente? Por mais lindo que fiquei cabelo preso, se você nao usa, porque vai usar no seu dia? Eu voto no solto! Vai ser mais você.
O meu ficou meio solto, tipo princesa que é o maximo que prendo quando saio.
Beijinhos e otima recuperação pra vc.

Unknown disse...

Eu sou mais do preso, bem como vc disse...mais chique e no final da festa não esta descabelada...eus e dançar e pulard e cabelo solto, fico o ó..srsrrs

bjinhus

Júlia Magalhães disse...

se eu fosse vc faria igualzinho da primeira foto!!! foi nela q eu me inspirei pro meu =D

beijokasssssssss

Sabrina Azevedo disse...

Eu opino pelo preso igual o da 1º foto
Acho super chic.

Sobre o blog disse...

olha .. sempre quis casar de cabelo preso e com um véu enorrrrmeee .. mas acabei casando com o cabelo meio preso meio solto .. e muitos cachos e um véu curto .. pois não deu para ter um véuuu enorme e o teste de cabelo que fiz não ficou legal .. entaum acho que vc tem que pegar alguns tipos de penteados .. tanto preso quanto solto e ver com sua cabelereira qual ficar melhor .. é mais garantido né ..
bjinhuss

Laura disse...

Olá, Musa! Sempre leio seu blog mas é a 1ª vez que comento.
Assim como vc eu tbm não fico bem de cabelo preso e não combina com o meu estilo, por isso usarei cabelo solto. Acho que nao adianta forçar um estilo que nao combina só pq tds usam..
Boa sorte na escolha!
Beijos e melhoras..

Silvia disse...

Acho o meio preso mais a sua cara. Tomaria cuidado com o solto para não quebrar o silhueta, entende? E outra acho que nem Gisele B. fica 100% casando de cabelo solto, fica mundano!

Fica boa logo, viu?

Beijos!

Deborah Brito disse...

3ª opção (:

Santa Amelinha disse...

baby vai de preso
A noiva comprimenta todo mundo, todo mundo te abraça, e no final da festa vc ta toda descabelada
pense nisso...bjsss

Luzi Carvalho disse...

Musa, acho que é um dia em que temos q está diferente, do que as pessoas normalmente nos veêm, se usa o cabelo solto (PRENDA) se usa o cabelo preso (Solte)...Existem uma infinidade de penteados soltos e presos lindos, mais também depende do vestido da personalidade, e mais q isso, deve se pensar em conforto, pois vc vai ficar daquele jeito por quase toda a festa, então algo que não vai lhe dá trabalho, nem incomodar no decorrer da festa, você será o centro das atenções, todo mundo vai querer um pouquinho da sua atenção, e um dia de celebridade, acredite...é ótimo mais CANSA!!! Boa sorte na Escolha!!!

Waleska disse...

Preso e no seu caso eu ouso dizer que ia ficar lindo e chique um coque alto e fofo. :)

Micha Descontrolada disse...

gosto mto do semi preso...pq aí segura um pouco..todo solto fico com medo de descabelar.

mas ai vai do gosto pessoal mesmo.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Biessa disse...

Curto mais preso.

Que bom que vc está bem ;)
Beijos

Joice disse...

Prefiro o meio preso ou solto. Boa sorte na escolha!

Bjs...

Unknown disse...

Acho preso muito melhor. dá um ar mais arrumado e chique. Além de facilitar, pois posso te garantir que é impossível ficar com o cabelo arrumado depois de tantos abraços. Vai de preso e não se arrependerá.

bjs

Muriel de Paula
http://derepentenoivos.blogspot.com/

Maitê disse...

Musinha,

Apesar de eu ter usado o cabelo totalmente preso (tudo por causa dos 5 metros de véu), eu sempre preferi cabelo meio solto ... Acho que fica tãooooo lindo ....

É meu preferido !!!!!!

Beijinhos !!!

Letícia disse...

eu voto meio preso! ah e achei você mais bonita loira ;)